Victor235 escreveu:SS ainda não aprendeu o que dá lotear tudo a parentes?
Barbano escreveu:É mais ou menos isso, só que tudo ao contrário.
Só multiplicar por (-1).
Virou equação de variável negativa?
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Quem disse que a TV seria rapidamente trocada por smartphones e tablets na hora de entreter a família ?
Pois o brasileiro está vendo mais TV. Ok. Pode ser que com a crise as pessoas estejam ficando mais casa e, assim, vendo mais TV. Mas o fato é que o veículo vem mantendo plateia cativa.
De acordo com levantamento da Kantar IBOPE Media, o tempo que o telespectador brasileiro dedicou ao consumo de TV (aberta e por assinatura) aumentou 16 minutos no último ano.
Em média, em 2016, os brasileiros assistiram 6 horas e 17 minutos de conteúdo televisivo por dia. Em 2015, eram 6 horas e 1 minuto. O estudo foi realizado nas 15 regiões aferidas regularmente pela empresa no país.
Ainda de acordo com o levantamento, as mulheres assistiram mais TV do que os homens. Em 2016, elas dedicaram pouco mais de 6 horas e 34 minutos à televisão, enquanto os homens somaram 5 horas e 57 minutos
Além disso, o tempo médio dedicado à TV pelos jovens de 4 a 11 anos subiu 2,9% de 2015 para 2016. Já entre 12 e 17 anos, o percentual foi ligeiramente maior, chegando a 3,1%. A faixa etária com maior crescimento de tempo médio dedicado à TV foi a entre 18 e 24 anos (+6,7%).
Victor235 escreveu:Tá louco que os brasileiros assistem em média seis horas de TV por dia? Nem o Cleberson vê isso.
Claro, porque o programa do Dudu não dura tudo isso
Eita Victor, vê pouca TV hein Eu mesmo acho que vejo umas 4 ou 5 horas por dia.
Vejo alguma coisa na sala, como o "Clube do Chaves" alguns dias e o "SBT Brasil" quando estou em casa à noite, e no quarto dos meus dou uma espiada no PPS aos domingos.
Só não vejo o Ratinho lá também porque começa muito tarde.
Eu vejo também algumas sessões da TV Câmara, mas pela live do Youtube, pois nesse caso pega melhor do que na TV.
O que você tanto assiste?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Sbt RJ
Clube do Chaves
Cheias de Charme, RJ TV, Chaves, Sbt Brasil, Jornal Nacional (Quando estou em casa)
Programa Sílvio Santos
Algum filme (de vez em quando)