Séries de TV

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por André-Luiz » 02 Jul 2014, 13:48

http://entretenimento.r7.com/blogs/mund ... -20140702/

:globo:

Imagem

A Globo definiu que atração substituirá o "Superstar" nas noites de domingo. A partir da semana que vem, a emissora põe no ar os 12 episódios de "24 Horas: Viva um Novo Dia", temporada que marca a volta de Jack Bauer, personagem de Keith Sutherland, após um hiato de quatro anos.

A série chega ao Brasil na TV aberta apenas dois meses após a exibição noa Estados Unidos. Serão 12 episódios.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 04 Jul 2014, 00:35

Comecei a ver Fargo recentemente, tô curtindo. True Detective não me gerou interesse. E, realmente, Game of Thrones e Breaking Bad são bem fodas. :D

Bom, terminei recentemente de ver a série Cosmos, a atualização de Neil deGrasse Tyson para o original dos anos 90 do Carl Sagan, e recomendo bastante. Abre suas visões de mundo e permite que vejamos nosso pálido ponto azul de outra forma, além, claro, de todo o conhecimento que é apresentado de forma fascinante.

Imagem

Neil deGrasse Tyson, o apresentador, é o cara do famoso meme. :P
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 04 Jul 2014, 01:00

Eu vejo Cosmos de vez em quando, vi o episódio sobre Michael Faraday, e curti muito, não só pela apresentação do Tyson como pelas animações de primeira. ;)

Gênio
Banido
Banido
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Gênio » 14 Jul 2014, 13:32

Vi a primeira temporada de "The 100", "Under The Dome" e "Resurrection".

As três séries são até boas, mais nada além disso. "The 100" narra a história de prisioneiros que são lançados a terra, "Under The Dome" narra a história de um dome onde as pessoas ficam presas nele e "Ressurrection" narra a história de pessoas que voltam a vida depois de mortas.

Acabei vendo os dois primeiros episódios da segunda temporada de "Under The Dome", não devo continuar vendo, a série tem uma série de erros que poderiam ser evitados, é uma série tensa e ágil o que pode atrair o público. O final de "The 100" eu detestei a ponto de desistir da série, com esta história de novas tribos, já "Resurrection" tinha tudo pra dar certo, mais não deu, deixou buracos, não respondeu de forma lógica aos mistérios.

Assistir também toda a primeira temporada de "Segunda Dama" na Globo, a série como um toda foi boa, não vale a pena uma reprise e ainda bem que não tem segunda temporada.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 14 Jul 2014, 21:29

Pô, mas como você quer que Resurrection responda a todos os mistérios se ainda vai ter nova temporada? :P

Gênio
Banido
Banido

Mensagem por Gênio » 14 Jul 2014, 22:53

Uma série que não recomendo é "The Following". A série é fria e os perfis de psicopata pior ainda é morte em cima de morte, na TV paga passa na Warner. Além disso a trama tem um desfecho de primeira temporada horroroso, não gosto de programas que foquem em morte, tragédias, o mal em si.

Outra que é ruim pra cacete é "Supernatural" que segue os passos de "Smallville" em longevidade, por isto também é da CW. A série é sobre caça aos demônios, e não gosto nem de pronunciar esta palavra, além de apologia ao inferno, lúcifer, anjos.

Uma série que também parei de ver no episódio piloto é "Constantine" só por fazer apologia ao demônio, mais talvez ainda veja o resto da temporada.

.

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 15 Jul 2014, 00:38

Vocês costumam acompanhar várias ao mesmo tempo ?
As vezes começo a ver uma, dai entra em férias e procuro outra, quando vejo já tem 5 séries pendentes por estar de férias... huauhahuauhauhas
Finalizada só estou acompanhando Arquivo X, o que acham ? rs...

Assisto tantas que já deve ter passado de 30 ou mais =P
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Gênio
Banido
Banido

Mensagem por Gênio » 15 Jul 2014, 14:11

A "Segunda Dama" não foi tão boa, foi até boba em alguns momentos. Foi razoável.

Vi todos os episódios e não veria novamente.

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 15 Jul 2014, 14:23

Mandarim escreveu:Vocês costumam acompanhar várias ao mesmo tempo ?
As vezes começo a ver uma, dai entra em férias e procuro outra, quando vejo já tem 5 séries pendentes por estar de férias... huauhahuauhauhas
Finalizada só estou acompanhando Arquivo X, o que acham ? rs...

Assisto tantas que já deve ter passado de 30 ou mais =P
Vejo uma que cada episódio tem duração 40/50 minutos e uma de 20 minutos ao mesmo tempo. A de 40/50 eu vejo um episódio por dia, a de 20 costumam ser 2 ou 3
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 15 Jul 2014, 16:08

Gênio, Constantine não faz apologia ao demônio, isso é paranoia sua. :P E The Following é bacana, apesar de ter decaído muito de qualidade com o passar dos episódios, é um bom passatempo.

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 16 Jul 2014, 18:00

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... ollow-4129

:globo: :band:

Imagem

Nova série do criador de Homeland, o israelense Gideon Raff, Tyrant já foi comprada pela Globo. A emissora deverá exibir a produção no primeiro trimestre de 2015, após a transmissão pelo canal FX, onde a produção estreia em outubro. Outra novidade no universo das séries na TV aberta é a aquisição de Glee pela Band, que também terá Carlos, de 2010, vencedora do Globo de Ouro, Sleep Hollow e Salem.

Tyrant acabou de estrear nos Estados Unidos. Com gravações em Israel, mostra um fictício país do Oriente Médio dominado por um clã de ditadores. A série foi recebida de forma ambígua pela imprensa norte-americana. Ganhou elogios, mas também tem sido criticada pela atuação pouco convincente do protagonista Adam Rayner e pela representação deturpada do Oriente Médio.

A série, que deverá se chamar Tirano na Globo, se passa em Abbudin, um Iraque afundado pelas guerras. Sua trama gira em torno de Bassam “Barry” Al Fayeed (Rayner), filho caçula do ditador de Abbudin que decide voltar, junto com a mulher e os filhos, para sua terra-natal depois de 20 anos auto-exilado nos Estados Unidos. Nesse retorno, ele sofre um duro choque cultural, ao mesmo tempo em que precisa lidar com o turbulento cenário político do país.

Glee na Band

A Band deverá exibir Glee durante o dia, como já fez a Fox e a Globo, desde a primeira temporada de 2010. A emissora cortou cenas da série e se comprometeu com o Ministério da Justiça a exibi-la com conteúdo compatível com a classificação de 10 anos.

Já Carlos, o Chacal, é uma produção de 334 minutos sobre a vida do revolucionário venezuelano Ilich Ramírez Sánches, que fundou uma organização terrorista pró-Palestina nos anos 1970. Premiada, a minissérie chegou a ser apresentada em festivais de cinema.

A Band também adquiriu as séries Salem e Sleep Hollow. A primeira trata do julgamento de bruxas em uma cidade americana no século 17. A segunda é uma adaptação do livro A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving, trazida pelos dias atuais. Estreou em setembro do ano passado na Fox e terá segunda temporada.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 20 Jul 2014, 22:00

Alguém aqui assistiu a 24 Horas na Fox? E gostou dessa nova temporada?

Eu gostei e quero que tenha mais.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 23 Jul 2014, 04:54

Gênio escreveu:Uma série que não recomendo é "The Following". A série é fria e os perfis de psicopata pior ainda é morte em cima de morte, na TV paga passa na Warner. Além disso a trama tem um desfecho de primeira temporada horroroso, não gosto de programas que foquem em morte, tragédias, o mal em si.

Outra que é ruim pra cacete é "Supernatural" que segue os passos de "Smallville" em longevidade, por isto também é da CW. A série é sobre caça aos demônios, e não gosto nem de pronunciar esta palavra, além de apologia ao inferno, lúcifer, anjos.

Uma série que também parei de ver no episódio piloto é "Constantine" só por fazer apologia ao demônio, mais talvez ainda veja o resto da temporada.

.
Cara, já que você se impressiona com besteiras como essas, então recomendo você não chegar perto da trilogia de ''Poltergeist''. Se você não sabe vários atores já morreram depois de gravar o filme, entre elas a garotinha protagonista morreu depois do lançamento do filme três.

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 23 Jul 2014, 12:20

Terminei de assistir a 1ª Temporada de Dexter. Série FANTÁSTICA!!

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Jul 2014, 12:34

O cara ali encima deixa de ver série por causa de morte e demônio?

HUEUHAHEUAHUEAHUHUEAHUEHAUHUEAHUEUHAHEUAHUEAHUHUEAHUEHAUHUEAHUEUHAHEUAHUEA

Responder