SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Foi engraçado quando o Agnaldo disse pro Silvio que tinha amassado a fita ( não sei que fita era, pq não passou nada após isso. Após o intervalo passou o Jogo dos Pontinhos ) Dai o Silvio disse que era só no SBT que amassava a fita. Que na Globo, Na Record e na Band não amassa a fita.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6524 vezes
- Curtiram: 4024 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1337 vezes
Se um dia isso acontecer, tomara que volte logo!!!
E na faixa das 10 horas poderia colocar o Conexão Repórter com Roberto Cabrini.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Pra dar errado como deu da última vez?CHarritO escreveu:Se um dia isso acontecer, tomara que volte logo!!!
Se for para essa faixa vai ter o bônus do ao vivo(se não tiver audiência troca a atração). Fico preocupado mesmo é com a faixa 22h-00h, pois até a Globo vinha esticando a programação por causa do SBT.
- Chilindrinaツ
- Membro

Tirar o Cabrini das quartas? E o que vão por no lugar?
Aquela estrategia que o Silvio inventou de fazer ano passado de tirar 2 horas do DL e da Eliana e por o Cabrini as 22:00 horas não deu certo. Não sei se com o programa do Silvio sendo ao vivo funcionaria. Quando ele fez aquela mudança ele perdeu audiência.
Aquela estrategia que o Silvio inventou de fazer ano passado de tirar 2 horas do DL e da Eliana e por o Cabrini as 22:00 horas não deu certo. Não sei se com o programa do Silvio sendo ao vivo funcionaria. Quando ele fez aquela mudança ele perdeu audiência.
- E.R
- Colaborador

A tendência no SBT é a volta do Gugu, a grade poderia ficar assim :
DOMINGO
9:00 Chaves
10:00 Domingo Legal, com Celso Portiolli (ao vivo)
14:00 Eliana
18:00 Programa Silvio Santos (ao vivo)
22:00 Gugu (ao vivo)
0:30 De Frente com Gabi
DOMINGO
9:00 Chaves
10:00 Domingo Legal, com Celso Portiolli (ao vivo)
14:00 Eliana
18:00 Programa Silvio Santos (ao vivo)
22:00 Gugu (ao vivo)
0:30 De Frente com Gabi

- Chilindrinaツ
- Membro

- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Seria bom o Gugu aos sábados porque o domingo do SBT já estar cheio, só se ao invés dele for o Celso. O Silvão não sai é o rei dos domingos e prefiro o Silvio entregando pra Gabi, sempre belisca a liderança nos últimos minutos.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Silvio Santos ao vivo seria ótimo! Ele detesta cortar cenas do programa (como quando suas calças caíram)

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
Silvio Santos voltou bem animado das férias, programa é o mesmo, mais a animaçao dele ta demais, é incrivel a melhora desses 2 programas, mais divertido e mais afiado, o programa desse domingo tava divertidissimo, principalmente ele comentando sobre o Cirilo ter ido pra Record, falando sobre a falha no seu programa e querer apresentar programa no domingo, esses 4 meses de descanso fez muito bem ao SS.
SS parece que ta gravando trechos do programa sexta, e trechos domingo, ta bem melhor, assim nao fica desatualizado dos assuntos da semana que SS faz brincadeira, e acho assim melhor, assim ele nao se cansa tanto gravando 1 ou 2 vezes por semana, e da pra ver que ele esta mais animado, bem melhor que o ritmo do ano passado quando gravava um dia sim e outro nao.
Aliais na hora que SS falou quem ele mandaria embora o Celso ou a Eliana, achei bem legal as moças falando que ele deveria mandar embora a ele rsrss.
E tbm no programa de domingo o Silvio disse que estao estudando lançar um novo programa, 1 milhao Jequiti.
Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana
Silvio Santos ameaçou demitir Celso Portiolli e Eliana no encerramento de seu programa, na noite de ontem (13). Em um discurso de despedida, o apresentador disse que quer entrar no ar ao vivo e mais cedo e sugeriu tirar duas horas do Domingo Legal e do programa Eliana.
Se não aceitarem a proposta, o dono do SBT falou que mandará embora os dois apresentadores: "Portiolli, se você não aceitar, rua! Eliana, se você não aceitar, rua!". O tom era de brincadeira, mas Silvio Santos não costuma brincar quando fala de mudanças na programação do SBT.
"Fabiano [Wicher, diretor do programa], esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar", disse Silvio Santos, sob aplausos do auditório.
O apresentador continuou: "Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?", perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: "Manda embora!".
Para piorar a situação de Portiolli e Eliana, os dois não estão passando por boa fase. Desde que a Record estreou o Domingo Show, não são mais vice-líderes. Ontem, Eliana ficou em quarto lugar na prévia da Grande São Paulo, atrás de Globo, Record e Band, com apenas 4,6 pontos de média.
Embora tenha brincado com a demissão de Portiolli e Eliana, o desejo de apresentar ao vivo é forte. Silvio Santos já tem feito o programa praticamente ao vivo desde que retornou das férias, no início de abril. O apresentador grava a maior parte do programa no mesmo domingo em que vai ao ar, um modelo conhecido como "live on tape" ("gravação ao vivo" em inglês). O quadro Não Erre a Letra com Ratinho, por exemplo, foi gravado e exibido ontem.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... liana-3010
Lembrando que esses indices divulgados ai do Celso e Eliana foram antes do ibope mandar consolidados corrigidos e admitir falha de ontem no ibope.Se não aceitarem a proposta, o dono do SBT falou que mandará embora os dois apresentadores: "Portiolli, se você não aceitar, rua! Eliana, se você não aceitar, rua!". O tom era de brincadeira, mas Silvio Santos não costuma brincar quando fala de mudanças na programação do SBT.
"Fabiano [Wicher, diretor do programa], esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar", disse Silvio Santos, sob aplausos do auditório.
O apresentador continuou: "Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?", perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: "Manda embora!".
Para piorar a situação de Portiolli e Eliana, os dois não estão passando por boa fase. Desde que a Record estreou o Domingo Show, não são mais vice-líderes. Ontem, Eliana ficou em quarto lugar na prévia da Grande São Paulo, atrás de Globo, Record e Band, com apenas 4,6 pontos de média.
Embora tenha brincado com a demissão de Portiolli e Eliana, o desejo de apresentar ao vivo é forte. Silvio Santos já tem feito o programa praticamente ao vivo desde que retornou das férias, no início de abril. O apresentador grava a maior parte do programa no mesmo domingo em que vai ao ar, um modelo conhecido como "live on tape" ("gravação ao vivo" em inglês). O quadro Não Erre a Letra com Ratinho, por exemplo, foi gravado e exibido ontem.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... liana-3010
SS parece que ta gravando trechos do programa sexta, e trechos domingo, ta bem melhor, assim nao fica desatualizado dos assuntos da semana que SS faz brincadeira, e acho assim melhor, assim ele nao se cansa tanto gravando 1 ou 2 vezes por semana, e da pra ver que ele esta mais animado, bem melhor que o ritmo do ano passado quando gravava um dia sim e outro nao.
Aliais na hora que SS falou quem ele mandaria embora o Celso ou a Eliana, achei bem legal as moças falando que ele deveria mandar embora a ele rsrss.
Que a Patricia volte ja semana que vem, porque essa Thais é péssima e nao entra no ritmo das brincadeiras, e isso desde quando o programa era mais leve quando era exibido 14h e ela participava.E.R escreveu:Foi no lugar da Patrícia Abravanel.Alan1509 escreveu:Ela entrou no lugar de quem?
Eu gostei, ainda mais que nesse novo formato, SS voltou a comandar as Câmeras Escondidas.Alan1509 escreveu:Câmera escondida no começo não combina, fica uma merda assim, prefiro de noite quando o Pânico ta acabando, eu mudo pro SBT pra evitar o merchan excessivo do Pânico
E tbm no programa de domingo o Silvio disse que estao estudando lançar um novo programa, 1 milhao Jequiti.

- E.R
- Colaborador

Cleberson, pra mim ficou nítido que o Silvio Santos só quer gravar o programa uma vez por semana. 

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Esse negócio de demitir eles não pode ser sério, no máximo tira um tempo dos programas

- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -roda-3037

Silvio Santos desmarcou gravações do Roda a Roda e adiou a reestreia do game show às quartas-feiras, que aconteceria amanhã (16). O dono do SBT deveria ter feito o programa logo após a sua volta das férias, no início de abril, mas só voltou a gravar nesta terça (15) as primeiras edições inéditas, com a participação de Eliana. Este programa vai ar no próximo domingo (20).
O SBT pretende lançar o Roda a Roda às quartas depois da Páscoa, no dia 23, a partir das 21h45. Porém, dependendo da agenda de gravações, o programa pode ser adiado para o dia 30. Com a mudança, a novela Rebelde será encurtada e o Programa do Ratinho irá ao ar mais tarde, às 22h30, empurrando Conexão Repórter e The Noite.
Silvio Santos retornará à programação diária do SBT após dois anos e quatro meses, quando apresentou o game show Um Milhão da Mesa, também às quartas, às 21h45. Formato da Endemol, o programa não teve continuidade por falta de patrocínio (a Nestlé bancou a primeira e única temporada). Antes, no mesmo horário, o apresentador comandou Show do Milhão (2009) e Nada Além da Verdade (2008).
Roda a Roda começou no SBT com edições diárias em 2003. Depois, passou para os domingos e teve reprises aos sábados. Em 2012, o SBT trocou o curinga Chaves pelo Roda a Roda, apresentado por Patricia Abravanel, mas voltou atrás após pressão dos fãs e queda de audiência (50% de público no horário). Atualmente, o Roda a Roda é exibido aos domingos, com Patricia Abravanel, que devolverá a atração ao pai.

Silvio Santos desmarcou gravações do Roda a Roda e adiou a reestreia do game show às quartas-feiras, que aconteceria amanhã (16). O dono do SBT deveria ter feito o programa logo após a sua volta das férias, no início de abril, mas só voltou a gravar nesta terça (15) as primeiras edições inéditas, com a participação de Eliana. Este programa vai ar no próximo domingo (20).
O SBT pretende lançar o Roda a Roda às quartas depois da Páscoa, no dia 23, a partir das 21h45. Porém, dependendo da agenda de gravações, o programa pode ser adiado para o dia 30. Com a mudança, a novela Rebelde será encurtada e o Programa do Ratinho irá ao ar mais tarde, às 22h30, empurrando Conexão Repórter e The Noite.
Silvio Santos retornará à programação diária do SBT após dois anos e quatro meses, quando apresentou o game show Um Milhão da Mesa, também às quartas, às 21h45. Formato da Endemol, o programa não teve continuidade por falta de patrocínio (a Nestlé bancou a primeira e única temporada). Antes, no mesmo horário, o apresentador comandou Show do Milhão (2009) e Nada Além da Verdade (2008).
Roda a Roda começou no SBT com edições diárias em 2003. Depois, passou para os domingos e teve reprises aos sábados. Em 2012, o SBT trocou o curinga Chaves pelo Roda a Roda, apresentado por Patricia Abravanel, mas voltou atrás após pressão dos fãs e queda de audiência (50% de público no horário). Atualmente, o Roda a Roda é exibido aos domingos, com Patricia Abravanel, que devolverá a atração ao pai.
ANDRÉ-LUIZ
- ClebersonP
- Membro

Tbm tive essa impressao, pode até nao vir a ser ao vivo, mais nao vou estranhar se ele gravar o programa só no domingo horas antes de ir ao ar.E.R escreveu:Cleberson, pra mim ficou nítido que o Silvio Santos só quer gravar o programa uma vez por semana.

- ClebersonP
- Membro

Silvio Santos faz nova biópsia e é monitorado após câncer de pele
Silvio Santos ainda está sendo monitorado por causa do câncer de pele que descobriu no ano passado. Recentemente, ele voltou a fazer uma biópsia por conta de novas manchas que surgiram na perna.
Nada a preocupar, garantem. O apresentador segue gravando normalmente, dia sim, dia não, os seus programas no SBT.
Em fevereiro, em entrevista a revista "Veja São Paulo", Silvio revelou que tinha se tratado de câncer de pele, surgido numa perna. Na ocasião, revelou que teria que fazer um novo procedimento. “Agora estou com outra ferida na mesma perna, mas não sei ainda o que é”, contou, à época.
Silvio ainda disse que não tem medo da morte, mas deseja partir “sem ir para o hospital”. “Não tenho sonhos. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento”.
Fonte: Extra (17/04/14)
http://extra.globo.c...e-12220099.html
Nada a preocupar, garantem. O apresentador segue gravando normalmente, dia sim, dia não, os seus programas no SBT.
Em fevereiro, em entrevista a revista "Veja São Paulo", Silvio revelou que tinha se tratado de câncer de pele, surgido numa perna. Na ocasião, revelou que teria que fazer um novo procedimento. “Agora estou com outra ferida na mesma perna, mas não sei ainda o que é”, contou, à época.
Silvio ainda disse que não tem medo da morte, mas deseja partir “sem ir para o hospital”. “Não tenho sonhos. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento”.
Fonte: Extra (17/04/14)
http://extra.globo.c...e-12220099.html
Eliana participa do Roda a Roda Jequiti neste domingo (20)

No Roda a Roda Jequiti deste domingo, 20 de abril, Silvio Santos recebe a apresentadora Eliana para participar do programa. Ela irá sortear os cupons que participam da “Palavra Misteriosa”, além de falar na atração sobre o perfume que leva seu nome, da Jequiti Cosméticos. Recém chegada de Dubai, aonde esteve para gravar matérias para seu programa, Eliana levou ainda uma caixa de doces árabes de presente para Silvio.
Após o encontro, a apresentadora postou uma foto com o “patrão” nas redes sociais e declarou: “Gratidão é a palavra que define o que sinto por ele. Mudou minha vida há 25 anos”.
Roda a Roda Jequiti vai ao ar neste domingo, a partir das 19h, no SBT.