Neste tópico, além de novelas, também falamos sobre minisséries
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6324 vezes
-
Curtiram:
3869 vezes
Mensagem
por E.R » 25 Jun 2024, 00:24
E.R
-
Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
534 vezes
-
Curtiram:
1864 vezes
Mensagem
por Eng. Pudim » 25 Jun 2024, 00:56
Príncipe da Condessa escreveu: ↑19 Jun 2024, 01:58
Eu acho ela uma boa atriz. Eu sinto até pena dela, por ter feito a mocinha mais odiada de todas as novelas.
E que nem de longe merecia as críticas que recebeu. Felizmente a maneira como o Gilberto construiu a novela acabou fazendo o público se colocar no lugar da Márcia, de certa maneira.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
Eng. Pudim
-
Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
138 vezes
-
Curtiram:
965 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 25 Jun 2024, 01:00
Se o Felipe Barreto tivesse ido no quarto dela, beijasse ela a força, ela não teria resistido e eles transavam e ela tivesse casado com o marido a força, e eles não se amassem, acho que o público teria perdoado ela.
Sai-de-Trás
-
Cortal Cristado
- Membro

-
Curtiu:
1281 vezes
-
Curtiram:
1256 vezes
Mensagem
por Cortal Cristado » 26 Jun 2024, 00:21
@Polegar vamos continuar o papo aqui. Acho que a última vez que falamos nesse assunto eu estava maratonando Tieta né? Depois dela assisti Roda de Fogo, Amor com Amor se Paga, Morde & Assopra, Felicidade, Guerra dos Sexos (1983), Que Rei Sou Eu?, Alma Gêmea, Sinhá Moça (1986), A Próxima Vítima, Por Amor, Baila Comigo, Cambalacho, Escrito nas Estrelas e atualmente Top Model. Água Viva será a substituta.
Homessa escreveu: ↑10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Cortal Cristado
-
Cortal Cristado
- Membro

-
Curtiu:
1281 vezes
-
Curtiram:
1256 vezes
Mensagem
por Cortal Cristado » 26 Jun 2024, 00:51
Polegar escreveu: ↑18 Jun 2024, 15:47
NANANANANANANA...............HEY, JUDE..........
Meu amor se você for embora… Sabe lá o que será de mim

Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Cortal Cristado
-
Polegar
- Membro

-
Curtiu:
7 vezes
-
Curtiram:
1351 vezes
Mensagem
por Polegar » 26 Jun 2024, 03:36
escrevi porque quero tonto escreveu: ↑26 Jun 2024, 00:21
@Polegar vamos continuar o papo aqui. Acho que a última vez que falamos nesse assunto eu estava maratonando Tieta né? Depois dela assisti Roda de Fogo, Amor com Amor se Paga, Morde & Assopra, Felicidade, Guerra dos Sexos (1983), Que Rei Sou Eu?, Alma Gêmea, Sinhá Moça (1986), A Próxima Vítima, Por Amor, Baila Comigo, Cambalacho, Escrito nas Estrelas e atualmente Top Model. Água Viva será a substituta.
Tieta meu xodozin demais. Serasse fui eu que te recomendei?
Dessas outras só vi Alma Gêmea e Sinhá Moça 86. Quero ver Amor com Amor se Paga, Guerra dos Sexos 83 e Cambalacho.
As outras confesso que não tenho tanta vontade de ver. Que Rei Sou Eu? até me deixa balançado, mas tenho medo da temática medieval não me pegar. Pode ser só um receio bobo.
Dei uma parada nas novelas completas pra ver os fragmentos. Atualmente estou em Gina.
Polegar
-
Sai-de-Trás
- Membro

-
Curtiu:
138 vezes
-
Curtiram:
965 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 26 Jun 2024, 18:57
Resumos de capítulos, de jornais da novela "O Amor é Nosso".
Resumo da primeira semana de o amor é nosso, novela da globo totalmente apagada de maneira intencional.
Segunda dia 27/04/1981: Infelizmente não houve resumo postado para o capitulo na coluna de programação da tv, apenas o aviso de estreia.
28/04/1981:Cintia (Simone Carvalho), Sharlene (Elilda l Astorino) e Ivo (Daniel Dantas) assistem á uma aula do Padre Leonardo (Stenio Garcia), Tininha (Gilda Guilhon) e o seminarista Chico (Stepan Narcissian) flertam no jardim botanico. Leonardo diz á Cintia que não a ama da forma que ela desejaria. Cintia é seguida por um carro e para escapar da perseguição bate em outro carro sendo levada para a delegacia. Aflita cintia telefona para Leonardo pouco depois e marca com ele um encontro na igreja. Cintia falta ao encontro depois que é surpreendida por alguem na igreja. Pedro (Fabio Jr) se revolta contra o pai Celso (Nelson Dantas) quando percebe que ele só trata o irmão Claudio (Ney Sant´´Anna) como um filho e o rejeita, Pedro tambem se decepciona ao ver que Claudio o está traindo com sua namorada Selma (Zaira Zambelli). Nina (Miriam Rios) e Chico ajudam uma mulher á ter um filho em plena rua. Ivo comunica á Leonardo que Cintia desapareceu. Camargo(Ivan Albuquerque)pai de Cintia expulsa Leonardo de sua casa.
29/04: Camargo pai de Cintia expulsa Leonardo de sua casa quando ele chega para saber noticias de Cintia. Chico lancha com Nina e demonstra interesse por ela. Claudio admite para Pedro que se envolveu com Selma e que gosta dela. Chico comunica á seu superior no seminario que desistiu do sacerdocio. Chico é agredido por um estranho quando chega á casa do Padre Leonardo para pedir hospedagem. Leonardo aceita Chico como seu hospede. Pedro vai morar na comunidade estudantil junto com Ivo e Sharlene. Pedro tenta conversar com Selma e acaba beijando-a no momento em que Claudio se aproxima para encontra-la. Sandra (Katia d Angelo) exige que Leonardo lhe de o diario de Cintia.
30/04:Sandra exige que Leonardo lhe devolva o diario de Cintia. Leonardo expulsa Sandra de sua casa dizendo que não sabe do diario de sua irmã. Selma acaba confessando á Pedro que ela e Claudio estão namorando há quase um mes. Camargo comunica aos jornalistas que denuncia Leonardo como responsavel pela sedução e desaparecimento de Cintia. Pingo (Fernando Ramos da Silva mas chamado de "Pixote" pelo jornal devido ao seu papel no filme Pixote a lei do mais fraco que o consagrou como ator) engole o apito com que brincava. Irritado Sandoval (Jorge Doria) manda que Carmen (Pepita Rodrigues)saia de seu carro depois que ela lhe avisa que vai deixa-lo. Carmen caminha sozinha pela rua.
01/05:Pedro chega á praia e comunica que Selma desmanchou o namoro com ele.Nina diz que não foi nada sério mas Ivo ao saber que Selma esteve com Claudio acha que foi um desrepeito da parte dela. Mas Pedro se diz conformado e dedicado de agora em diante se dedicar á sua música no que é incentivado por Sharlene que se diz mais admiradora da sua arte do que á de Claudio. Mercedes e Helena (Tonia Carrero)(Observação, o nome da personagem de Tonia Carrero é Gilda mas no resumo foi chamada de Helena, talvez erro de impressão embora uma materia antig de revista se referisse á personagem como Maria Helena. o resumo tambem menciona uma "Mercedes, cuja correspondencia com algum membro do elenco não encontrei.) levam Pingo para o hospital ameaçando " Pé na cova" (Ariel Coelho) de demissão se ele não dirigir mais rapido e o menino morrer. Chegando ao Souza Aguiar Pingo é logo levado para a sala de operação onde sob o olhar chocado de "Helena"/Gilda o garoto cada vez que respira faz o apito tocar. Carmem vai caminhando á beira da pista em direção á Barra quando o carro de Bruno (Buza Ferraz) a alcança e para um pouco na frente. Bruno salta e ela se atira em seus braços. Leonardo diz á Chico que os reporteres chegarão a qualquer momento e que ele não deseja tumultuar ainda mais o caso daí que vai a procura de seu superior no convento. La enquanto conversam Leonardo recebe do superior votos de total confiança o ajudante chega com o embrulho. Leo abre o embrulho e fica estupefato: é o diario de cintia.
02/05: Carmen comenta com os filhos que Sandoval teve uma isquemia e precisa de repouso. Chico marca um encontro com Nina. Ivo combina um plano com Pedro para eles invadirem o municipal em noite de opera e venderem livretos de poesia. Tininha (Gilda Guilhon) acompanha Nina em seu encontro com Chico , Chico vai embora quando ve que a moça que está com Nina é Tininha que ele namorava no jardim botanico. Ivo, Pedro e seus amigos invadem o municipal durante a opera, Leonardo recebe uma intimação da policia para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento de Cintia.
Sai-de-Trás
-
Polegar
- Membro

-
Curtiu:
7 vezes
-
Curtiram:
1351 vezes
Mensagem
por Polegar » 27 Jun 2024, 01:40
Saiu a lista completa das novelas que foram de fragmentos no Globoplay:
Polegar
-
Sai-de-Trás
- Membro

-
Curtiu:
138 vezes
-
Curtiram:
965 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 27 Jun 2024, 12:48
Dizem que a Globo tem um capítulo de A Cabana do Pai Tomás, Pigmalião 70. E uma completa de Meu Primeiro Amor.
Sai-de-Trás
-
Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
-
Curtiu:
1302 vezes
-
Curtiram:
891 vezes
Mensagem
por Fbdooito » 28 Jun 2024, 04:39
Polegar escreveu: ↑27 Jun 2024, 01:40
Saiu a lista completa das novelas que foram de fragmentos no Globoplay:
E eu ainda estava esperançoso em ver A Grande Família de 72 incluída no projeto. Infelizmente, parece que ficou mesmo restrito a novelas.
Fbdooito
-
Sai-de-Trás
- Membro

-
Curtiu:
138 vezes
-
Curtiram:
965 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 28 Jun 2024, 04:43
A Globo deve ter ficado com um ódio de Os Gigantes, pra preservar apenas 2 capítulos.
Mas a novela tinha um clima muito pesado mesmo, por isso foi um fracasso.
Sai-de-Trás
-
Cortal Cristado
- Membro

-
Curtiu:
1281 vezes
-
Curtiram:
1256 vezes
Mensagem
por Cortal Cristado » 28 Jun 2024, 09:23
Devem ter apagado a novela com ela ainda no ar.
Cortal Cristado
-
Sai-de-Trás
- Membro

-
Curtiu:
138 vezes
-
Curtiram:
965 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 28 Jun 2024, 23:06
Parece que Duas Vidas (1976), não tá completa.
Só uns 20 capítulos.
Sai-de-Trás