Acho que dá sim. Só precisa de um acompanhamento técnico.Montzo escreveu:Tô com a antena da Claro TV aqui de sucata, dá pra fazer alguma coisa com ela? Tipo, Colocar um AZ América?
TV por assinatura
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: TV por assinatura
Títulos e posições de destaque:
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Sim, basta comprar o AZ América e ser feliz.Montzo escreveu:Tô com a antena da Claro TV aqui de sucata, dá pra fazer alguma coisa com ela? Tipo, Colocar um AZ América?
Eu sinceramente não assisto TV a cabo. Só vejo a ESPN, Fox Sports e a SporTV. Filmes e séries só no Netflix.
A TV a cabo os intervalos comerciais são infinitos, um filme de 1H30 dura quase 2H20\2H30, é muito massante. Sem contar que reprisa demais.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Montzo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
O ruim eh q eu não sei nada disso... Eh só comprar o AZ América colocar na antena e sair assistindo?Willianch escreveu:Sim, basta comprar o AZ América e ser feliz.Montzo escreveu:Tô com a antena da Claro TV aqui de sucata, dá pra fazer alguma coisa com ela? Tipo, Colocar um AZ América?
Eu sinceramente não assisto TV a cabo. Só vejo a ESPN, Fox Sports e a SporTV. Filmes e séries só no Netflix.
A TV a cabo os intervalos comerciais são infinitos, um filme de 1H30 dura quase 2H20\2H30, é muito massante. Sem contar que reprisa demais.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Não é tão simples assim, a antena já está instalada?
Pois vc vai precisar do satélite onde estão os canais do seu gosto.
Ai sim, estando instalada, é só ligar o receptor e fazer a busca.
Aqui em casa eu uso um da Duosat, é um dos mais tops, custou 800 conto, super caro, mas é pq ele além dos canais, tem outros aplicativos e funcionalidades, então vc pode comprar um mais simples da mesma marca, só com os canais mesmo.
mas apontamento é obviamente o mais importante.
Aqui em casa eu uso um da Duosat, é um dos mais tops, custou 800 conto, super caro, mas é pq ele além dos canais, tem outros aplicativos e funcionalidades, então vc pode comprar um mais simples da mesma marca, só com os canais mesmo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Montzo
- Membro

Sim já está. Eu cancelei a claro faz um tempo, eles buscaram o aparelho mas deixaram a antena.Mandarim escreveu:Não é tão simples assim, a antena já está instalada?
Deve estar apontada para algum satélite da Claro né
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Acho que atualmente precisa de duas antenas para quebrar a codificação. Ou então uma antena e alguma forma de conexão com a internet (se o receptor for wi-fi, não precisará de cabo).
- Mandarim
- Membro

Exatamente, pessoal geralmente utiliza duas antenas, uma para os canais, e outra para as keys que vão decodificar os mesmos.
Mas, no meu caso, utilizo só uma antena, pois decodifico pelo Wi-Fi do aparelho (ou cabeado, mas o plug do meu fio quebrou rs)
Daqui alguns meses pretendo usar duas antenas KU + Analógica, parece que vi um kit carona que permite isso, quero pegar os canais latinos (abertos e fechados) e os abertos e fechados do C2/C4 que estão na mesma posição.
Montzo, se a antena está para o satélite da Claro (C2) só vai conseguir pegar esses canais, caso não saiba, essas antenas KU são todas iguais, vc pode usar a antena da Claro no satélite da Oi, da Vivo, da Sky... basta fazer o apontamento correto!
Mas, no meu caso, utilizo só uma antena, pois decodifico pelo Wi-Fi do aparelho (ou cabeado, mas o plug do meu fio quebrou rs)
Daqui alguns meses pretendo usar duas antenas KU + Analógica, parece que vi um kit carona que permite isso, quero pegar os canais latinos (abertos e fechados) e os abertos e fechados do C2/C4 que estão na mesma posição.
- Montzo
- Membro

Eu tinha o plano HD total da Claro assistia todos os canais HD da Claro, não sei se tem alguma diferença...Mandarim escreveu:Montzo, se a antena está para o satélite da Claro (C2) só vai conseguir pegar esses canais, caso não saiba, essas antenas KU são todas iguais, vc pode usar a antena da Claro no satélite da Oi, da Vivo, da Sky... basta fazer o apontamento correto!
Não entendo nada.
Isso do wi-fi é tipo stream?
- Mandarim
- Membro

Ter o plano HD não influência em nada, quando se usa esses aparelhos, o aparelho tende a pegar todos os canais de todos os planos, independente de vc ter tido eles ou não....
Esses receptores precisam de atualizações no software deles, as atualizações servem para corrigir as chaves que as operadoras arrumam p tentar codificar o canal.
Você pode baixar a atualização pela página deles e usar um pendrive ou atualizar via internet (cabeado ou no wifi)
Esse meu aparelho tbm tem alguns apps com canais de stream, tem milhares de canais de tv, cameras de segurança etc, é uma qualidade um pouco ruim (por ser online) chega a ser uma opção p quem não tem antena.... mas o aconselhável é usar a antena e receber a qualidade original que é sem dúvidas superior aos online...
Esses receptores precisam de atualizações no software deles, as atualizações servem para corrigir as chaves que as operadoras arrumam p tentar codificar o canal.
Você pode baixar a atualização pela página deles e usar um pendrive ou atualizar via internet (cabeado ou no wifi)
Esse meu aparelho tbm tem alguns apps com canais de stream, tem milhares de canais de tv, cameras de segurança etc, é uma qualidade um pouco ruim (por ser online) chega a ser uma opção p quem não tem antena.... mas o aconselhável é usar a antena e receber a qualidade original que é sem dúvidas superior aos online...
- Montzo
- Membro

Vlw pelas explicações Mandarim. Só pra ver se entendi, compro o AZ América conecto, atualizo por um site via wifi ou cabo, e assisto só os canais BR, certo?
Com essa antena se mexer nela e apontar pra outro satélite pega algum canal estrangeiro? Lembrando que moro em Morro e tals kkk
Com essa antena se mexer nela e apontar pra outro satélite pega algum canal estrangeiro? Lembrando que moro em Morro e tals kkk
- Mandarim
- Membro

Se sua antena estiver do mesmo jeito em que o tecnico da claro deixou ao instalar, só canais em português mesmo.
Olhe aqui:
http://www.portalbsd.com.br/novo/sateli ... hp?sat=SC2
Esses são os canais que estão no satélite C2, utilizado pela claro e as parabólicas analógicas.
Na primeira lista estão os canais abertos analógicos e digitais, um pouco mais abaixo estão os canais fechados e feeds (temporários)
(Lembrando que canais do C4 tbm é possivel captar, pois ambos estão juntos)
Existem dezenas de satélites, um dos que o pessoal mais utiliza é o Amazonas, lá tem muitos canais latinos ótimos p acompanhar CH, e alguns em PT como SBT RS.
Clicando ali onde assinalei, da p escolher os satélites e ver os canais disponiveis.
Mas tem o lance da região onde se mora, em alguns lugares se pega melhor satélite X em outros satélite Y etc.
http://www.dishpointer.com/
recomendo esse site, vc escolhe o satélite, coloca seu endereço e ele lhe da as coordenadas exatas p apontamento.
Mas se não tiver noção, melhor contatar um profissional msm, mas é fácil, tem tutorial de ferramentas caseiras bem simples que ajudam a fazer o apontamento.
Olhe aqui:
http://www.portalbsd.com.br/novo/sateli ... hp?sat=SC2
Esses são os canais que estão no satélite C2, utilizado pela claro e as parabólicas analógicas.
Na primeira lista estão os canais abertos analógicos e digitais, um pouco mais abaixo estão os canais fechados e feeds (temporários)
(Lembrando que canais do C4 tbm é possivel captar, pois ambos estão juntos)
Existem dezenas de satélites, um dos que o pessoal mais utiliza é o Amazonas, lá tem muitos canais latinos ótimos p acompanhar CH, e alguns em PT como SBT RS.
Clicando ali onde assinalei, da p escolher os satélites e ver os canais disponiveis.
Mas tem o lance da região onde se mora, em alguns lugares se pega melhor satélite X em outros satélite Y etc.
http://www.dishpointer.com/
recomendo esse site, vc escolhe o satélite, coloca seu endereço e ele lhe da as coordenadas exatas p apontamento.
Mas se não tiver noção, melhor contatar um profissional msm, mas é fácil, tem tutorial de ferramentas caseiras bem simples que ajudam a fazer o apontamento.
- Montzo
- Membro

@Mandarim, é bem complexo mesmo... Mto obg por todas as explicações. Vou ver o que faço...
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Anitta comandará programa de TV em 2016
10 de dezembro de 2015

Foto: Divulgação
O programa “Música Boa Ao Vivo”, exibido no canal a cabo Multishow, terá um novo comando em 2016. O pagodeiro Thiaguinho, que esteve no posto de apresentador por dois anos, deixará a atração e será substituído por Anitta. A estreia da funkeira deverá acontecer ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Apesar de ganhar um novo apresentador, o programa continuará com a mesma dinâmica de antes: em cada episódio, grandes nomes da música brasileira serão convidados para cantar ao vivo, realizando encontros inéditos e versões de diversas canções.
Anitta já fez duas participações no “Música Boa Ao Vivo”: em 2014, quando cantou ao lado da banda de rock Biquíni Cavadão e do cantor Saulo; e em junho deste ano, quando se apresentou com Skank e Lenine. Até agora, não foi anunciada a data de estreia da temporada 2016 do programa.
PORTAL SUCESSO
Foto: Divulgação
O programa “Música Boa Ao Vivo”, exibido no canal a cabo Multishow, terá um novo comando em 2016. O pagodeiro Thiaguinho, que esteve no posto de apresentador por dois anos, deixará a atração e será substituído por Anitta. A estreia da funkeira deverá acontecer ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Apesar de ganhar um novo apresentador, o programa continuará com a mesma dinâmica de antes: em cada episódio, grandes nomes da música brasileira serão convidados para cantar ao vivo, realizando encontros inéditos e versões de diversas canções.
Anitta já fez duas participações no “Música Boa Ao Vivo”: em 2014, quando cantou ao lado da banda de rock Biquíni Cavadão e do cantor Saulo; e em junho deste ano, quando se apresentou com Skank e Lenine. Até agora, não foi anunciada a data de estreia da temporada 2016 do programa.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Anitta vai bancar a Madonna da década de 2010?
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes