henrique do sbt escreveu:vou ta uma voadora no feliciano
Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- Igorkk33
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- henrique patinhas
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9074 vezes
- Curtiram: 4986 vezes
Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili
Não seria assiStir ?henrique do sbt escreveu:ontem finalmente conseguir assitir o agora e tarde![]()
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O de hoje é com o Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica... pena que não posso ver. 
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Veja nesse canal: http://www.youtube.com/user/fuuuhd2/videos?view=0Chad escreveu:O de hoje é com o Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica... pena que não posso ver.
O cara grava todos os CQC, Agora é Tarde, Pânico, O Mundo Segundo os Brasileiros e Amigos da Onça em HD.
Assisti dois programas "Agora é tarde" essa semana:
» 10/04:
- Passou na TV com "Bem estar", Silvio Santos e Marcelo Rezende
- Bordão chato no #AETZorra, aliás o dono dele só apareceu uma vez em todo o programa
- Alguns fatos sobre: Marmita
- Entrevista com a banda RPM
- Entrevista (do Léo Lins) com Bruno Gagliasso
- Desenho que um rapaz da plateia deu pro Danilo
- RPM cantou duas músicas, uma nova e uma antiga
» 18/04:
- "Passou na TV" com o Celso Russomano tentando fazer uma ligação. Chamou a mulher de "grossa", mas ela tem razão, o programa não pode colocar ela no ar sem sua autorização. Não sei o motivo das ligações, mas ela deixou claro que não queria falar (direito dela) e ficaram rediscando.
- O dono bordão "Esse gosta da quibe" e sua avó participaram do "concurso" do Zorra.
- A entrevista foi com Márcio Ribeiro (aquele que era do X-Tudo). Sei que ele é humorista, mas achei muito chato ele falando que não gosta de crianças, falando um monte de palavrão e ensinando fazer uma "buceta" (palavra que ele mesmo utilizou) para lembrar do programa da Cultura.
- Teve ainda a "Mesa Vermelha" com a descoberta de porque o Paulo Ricardo tem (ver programa acima) a pele do rosto lista
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Você achou chata a parte do Marcio Ribeiro? '-'
Eu rachei a bico quase toda entrevista.
Eu rachei a bico quase toda entrevista.
-
Victor235
- Membro

Não achei chata, até ri. Me refiro ao fato dele "desprezar" as crianças, ainda que de brincadeira, até porque elas são responsáveis por boa parte da fama dele.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Márcio Ribeiro só era bom no "Câmera Café", o trabalho dele em "Os Caras de Pau" foi péssimo !

-
Victor235
- Membro

Assisti o "Agora é Tarde" com o Décio Piccinini e o ex-paquito que está realizando trabalhos no Níger. Mais um que trabalhava com crianças e revelou no programa do Danilo que não gostava de lidar com elas. Já hoje em dia, adotou quinze filhos.
-
Victor235
- Membro

Sensacional o programa com o Maurício de Sousa. Tanto a parte do palco como as externas. Muitas curiosidades, dava pra ficarem conversando mais de horas sem repetir assuntos.
Danilo pensou rápido quando o Maurício apontou sua filha Marina na plateia, comentando que assim como a personagem ela também gosta de desenhar. Aí o Danilo engatou "tô vendo que ela também foi muito bem desenhada por você na vida real". Realmente, muito bonita a moça.
Danilo pensou rápido quando o Maurício apontou sua filha Marina na plateia, comentando que assim como a personagem ela também gosta de desenhar. Aí o Danilo engatou "tô vendo que ela também foi muito bem desenhada por você na vida real". Realmente, muito bonita a moça.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
. Danilo Gentili entrevistando Mauricio de Souza.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Amanhã vou ver essa entrevista.
Sempre tive grande admiração pelo Maurício, um grande desenhista do nosso país. Ao contrário de muita gente, gosto da Turma da Mônica, apesar de não acompanhar mais os gibis como antes. Suas crônicas são ótimas, todas publicadas lá no site da TdM. Sugiro que deem uma olhada, é muito interessante, muitos "causos".
Sempre tive grande admiração pelo Maurício, um grande desenhista do nosso país. Ao contrário de muita gente, gosto da Turma da Mônica, apesar de não acompanhar mais os gibis como antes. Suas crônicas são ótimas, todas publicadas lá no site da TdM. Sugiro que deem uma olhada, é muito interessante, muitos "causos".
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

É como eu disse, ele tem muita coisa pra contar. Daria pra fazer a semana inteira de entrevistas só com ele e sem repetir assuntos. Assiste aí que tá bem interessante, embora talvez você já conheça várias coisas que comentaram no programa.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 705 vezes
Gosto, pra caramba do Mauricio. Acompanho as aventuras de todos desde muito pequeno.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Hoje vai ser legal o programa:
http://agoraetarde.band.uol.com.br/blog ... ntili.html
Juarez da Tekpix tenta vender câmera no AET

Danilo Gentili recebe nesta quinta-feira, dia 2, o famoso Juarez da Tekpix. O rapaz, conhecido pelas propagandas da câmera fotográfica, contou que "caiu de paraquedas" na profissão.
"Eu não tenho nenhuma instrução acadêmica disso. Eu travalhava no call center de uma empresa do grupo. Um dia, um dos diretores passou por lá e pediu para levantar meu histórico. E eu sempre fui o campeão de vendas", explica o vendedor.
Sobre a fama, Juarez diz que sua recompensa é ao ver crianças imitando-o. "Isso não tem preço. Se minha carreira acabasse agora, eu seria o cara mais feliz do mundo", afirma.
O apresentador do Agora é Tarde revela que sempre desejou comprar uma câmera, mas sua mãe nunca deixou. Gentili então propõe que o garoto propaganda tente vender o produto para ela por telefone. Será que ele conseguiu?
Depois dessa brincadeira, Juarez ainda faz de tudo para vender uma coxinha no late show e um sabonete íntimo feminino, o Xanex, de "sabores" para lá de duvidosos.
Confira a entrevista completa no Agora é Tarde na noite desta quinta, na tela da Band ou pela rádio BandNews FM.
Juarez da Tekpix tenta vender câmera no AET

Danilo Gentili recebe nesta quinta-feira, dia 2, o famoso Juarez da Tekpix. O rapaz, conhecido pelas propagandas da câmera fotográfica, contou que "caiu de paraquedas" na profissão.
"Eu não tenho nenhuma instrução acadêmica disso. Eu travalhava no call center de uma empresa do grupo. Um dia, um dos diretores passou por lá e pediu para levantar meu histórico. E eu sempre fui o campeão de vendas", explica o vendedor.
Sobre a fama, Juarez diz que sua recompensa é ao ver crianças imitando-o. "Isso não tem preço. Se minha carreira acabasse agora, eu seria o cara mais feliz do mundo", afirma.
O apresentador do Agora é Tarde revela que sempre desejou comprar uma câmera, mas sua mãe nunca deixou. Gentili então propõe que o garoto propaganda tente vender o produto para ela por telefone. Será que ele conseguiu?
Depois dessa brincadeira, Juarez ainda faz de tudo para vender uma coxinha no late show e um sabonete íntimo feminino, o Xanex, de "sabores" para lá de duvidosos.
Confira a entrevista completa no Agora é Tarde na noite desta quinta, na tela da Band ou pela rádio BandNews FM.
ANDRÉ-LUIZ