Desenhos Animados
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1544 vezes
Re: Desenhos Animados
Eu tbm lembro Nicson, aluguei esses dias atras uns dvds sem cortes que tinha 12 cds ia do começo da fase Z até a luta do Goku com o Vegeta, Muito legal ver Goku ainda sem se transformar lutando com o Vegeta.
Lembro duma época que o Band Kids passava 2 vezes DBZ, uma era a reprises desses primeiros episódios, e outra era a fasse dos andróides e do Cell
Lembro duma época que o Band Kids passava 2 vezes DBZ, uma era a reprises desses primeiros episódios, e outra era a fasse dos andróides e do Cell

- G@BR!&L
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
E.R escreveu:. A partir desta segunda-feira, dois desenhos bons na TV Globinho/color]
. Os Pinguins de Madagascar
. Tico e Teco (e os defensores da lei)
Os Pinguins de Madagascar estava sendo transmitindo pela Nicklodeon.

- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
até que enfimCleberson escreveu:Exclusivo: Globo Exibirá Dragon Ball Z Desde o Início
Imagem
http://www.jbox.com.br/
O anime Dragon Ball GT terá seu último episódio, “Adeus! Até um dia!”, exibido nesta sexta-feira pela Rede Globo, mas isso não significa que Goku e cia ficarão fora da telinha – ainda mais garantindo sempre a liderança de audiência.
A partir desta segunda, dia 19, o canal exibirá dentro da Tv Globinho o primeiro episódio de Dragon Ball Z, ou seja, depois de muitos anos, finalmentes os fãs poderão acompanhar as primeiras fases da série novamente na tv aberta. Da Saga dos Saiyajins até Boo, todos os 291 episódios estão programados para irem ao ar na sequência e sem interrupções, ou seja, o anime será veiculado durante todo o ano.
Essa poderá ser a última chance para se assistir a série clássica na tv aberta, já que a partir de 2011 a versão em alta definição do anime, Dragon Ball Z Kai, será trabalhada no Brasil.

Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Jader
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
A melhor época para mim foi entre 2000, 2001 mais ou menos onde todos os dias 15h ligava a TV no Band Kids e assistia o Dragon Ball Z, foi a melhor fase do desenho, com a saga do Vegeta chegando a terra e principalmente a saga do Freeza, que foi espetacular 

- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Eu também lembro dessa época! Tinha 2 anos.Barril do Chavinho escreveu:A melhor época para mim foi entre 2000, 2001 mais ou menos onde todos os dias 15h ligava a TV no Band Kids e assistia o Dragon Ball Z, foi a melhor fase do desenho, com a saga do Vegeta chegando a terra e principalmente a saga do Freeza, que foi espetacular

- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Meu povo... tava rolando por num sei aonde que nesse sabado o SBT ia exibir o tal episodio dos Flinstones que eu falei, com a participação de A Feiticeira... O povo não tá certo disso, mas sabe-se que o SBT tá exibindo a sexta temporada, que é muito rara de passar por aqui...
Suplico que vcs fiquem de olho... caso passe, alguem gravar... nao me canso de repetir que esse episodio é uma raridade!!!!
Suplico que vcs fiquem de olho... caso passe, alguem gravar... nao me canso de repetir que esse episodio é uma raridade!!!!
- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Silvester
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Agora da pra relembrar essa espetacular épocaBarril do Chavinho escreveu:A melhor época para mim foi entre 2000, 2001 mais ou menos onde todos os dias 15h ligava a TV no Band Kids e assistia o Dragon Ball Z, foi a melhor fase do desenho, com a saga do Vegeta chegando a terra e principalmente a saga do Freeza, que foi espetacular

- Bgs
- Membro
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 409 vezes
John Jow escreveu:Meu povo... tava rolando por num sei aonde que nesse sabado o SBT ia exibir o tal episodio dos Flinstones que eu falei, com a participação de A Feiticeira... O povo não tá certo disso, mas sabe-se que o SBT tá exibindo a sexta temporada, que é muito rara de passar por aqui...
Hoje eu assisti os Flinstones e não passou esse tal episódio com A Feiticeira, passou um episódio em que o Fred se fantasia de ET para uma festa, e no mesmo dia havia a divulgação para a banda ''Espaciais'', no final todos pensam que o Fred é um ET de verdade
Agora analisem ai, pra ver se é da sexta temporada mesmo

#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5969 vezes
- Curtiram: 3370 vezes

(estreia dia 3 de maio na RedeTV!)
TV KIDS
. A RedeTV! apresenta TV Kids, a sessão infantil que chega com 2 produções de sucesso mundial,
superdivertidas e cheias de ação. Em dois horários :
• segunda a sexta, das 9:00 às 9:40
• segunda a sexta, das 18:10 às 19:45
POKÉMON
. O anime Pokémon, que traz as aventuras eletrizantes de Ash, Pikachu e seus amigos. No ar com desenhos inéditos nas noites do TV Kids.
DIGIMON 4
. O novo desenho animado Digimon 4, com incríveis criaturas digimons e cinco crianças escolhidas para proteger o mundo digital e real.
ILHA DOS DESAFIOS
. Ilha dos desafios é um desenho que simula as famosas gincanas dos reality shows. Um atleta que não se dá bem no mundo dos esportes, um baladeiro profissional, um gótico solitário, um gigante de bom coração, um nerd que é fera com computadores, uma surfista cheia de alegria e a
patricinha mais popular da escola, são alguns dos 22 adolescentes que participam de Ilha dos Desafios.
Os candidatos enfrentam jogos radicais e muitas provas. A cada semana, um dos participantes será
eliminado. O vencedor ganhará US$ 100 mil. Sem qualquer acesso ao mundo externo, estes jovens,
divididos em dois grupos, terão de aprender a trabalhar em equipe enquanto cuidam de seus
próprios umbigos.
DINOSSAURO REI
. Dinossauro Rei conta a história de Max, Rex e Zoe que encontram pedras num bosque e os dinossauros voltam a viver e assim começa uma história cheia de aventuras.

- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
É sim... É 6ª temporada sim... o Episodio com a Feiticeira é o 6... semana passada passaram o 7, mas ontem passou o 11... Mas tudo da 6ª temporada.. Ou seja, ainda há alguma esperança de passar, só que fora de ordem! ¬¬Borges279 escreveu:John Jow escreveu:Meu povo... tava rolando por num sei aonde que nesse sabado o SBT ia exibir o tal episodio dos Flinstones que eu falei, com a participação de A Feiticeira... O povo não tá certo disso, mas sabe-se que o SBT tá exibindo a sexta temporada, que é muito rara de passar por aqui...
Hoje eu assisti os Flinstones e não passou esse tal episódio com A Feiticeira, passou um episódio em que o Fred se fantasia de ET para uma festa, e no mesmo dia havia a divulgação para a banda ''Espaciais'', no final todos pensam que o Fred é um ET de verdade
Agora analisem ai, pra ver se é da sexta temporada mesmo
- @EA
- Membro
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Digimon 4 tá arrebentandoE.R escreveu:
(estreia dia 3 de maio na RedeTV!)
TV KIDS
. A RedeTV! apresenta TV Kids, a sessão infantil que chega com 2 produções de sucesso mundial,
superdivertidas e cheias de ação. Em dois horários :
• segunda a sexta, das 9:00 às 9:40
• segunda a sexta, das 18:10 às 19:45
POKÉMON
. O anime Pokémon, que traz as aventuras eletrizantes de Ash, Pikachu e seus amigos. No ar com desenhos inéditos nas noites do TV Kids.
ILHA DOS DESAFIOS
. Ilha dos desafios é um desenho que simula as famosas gincanas dos reality shows. Um atleta que não se dá bem no mundo dos esportes, um baladeiro profissional, um gótico solitário, um gigante de bom coração, um nerd que é fera com computadores, uma surfista cheia de alegria e a
patricinha mais popular da escola, são alguns dos 22 adolescentes que participam de Ilha dos Desafios.
Os candidatos enfrentam jogos radicais e muitas provas. A cada semana, um dos participantes será
eliminado. O vencedor ganhará US$ 100 mil. Sem qualquer acesso ao mundo externo, estes jovens,
divididos em dois grupos, terão de aprender a trabalhar em equipe enquanto cuidam de seus
próprios umbigos.
DINOSSAURO REI
. Dinossauro Rei conta a história de Max, Rex e Zoe que encontram pedras num bosque e os dinossauros voltam a viver e assim começa uma história cheia de aventuras.

eles vão colocar Pokémon Galactic Battles já??? nem terminou nos EUA no Brasil passa hoje o 14º capítulo dessa temporada no Cartoon Network

Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Aolynthon
- Membro
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Ilha dos Desafios é ruinzinho, mas tem bastante apelo. Não assisti essa nova temporada de Digimon e não gosto do Dinossauro Rei. Já Pokémon, pra mim, morreu depois da segunda geração..
- Cavallari
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Pokemon era bom quando existiam 150, depois morreu
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas