[news2="O Chico é uma rocha. Ele sorriu para mim", diz Malga Di Paula]
"O Chico é uma rocha", diz Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, em seu Twitter. Após pedir uma Super Corrente de Luz, Malga voltou a postar na rede de microblogs boas notícias do humorista na noite desta sexta-feira (21).
Segundo ela, Chico passou o dia estável e sorriu: "Passou o dia estável e sorriu para mim", escreveu. A mulher do comediante agradeceu pelas centenas de orações e mensagens de apoio.
Mais cedo, ela havia informado que Chico estava em um momento "grave como nunca antes esteve".
Um comunicado da assessoria do Hospital Samaritano desmentiu a informação alegando que Malga passa por um momento emocional muito complicado. Segundo o médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, Chico está respondendo bem a gastrotomia endoscópica e está lúcido, interagindo com a família.
O humorista Chico Anysio continua na UTI, mas sua infecção pulmonar está curada. De acordo com o boletim médico divulgado hoje, Chico ainda precisa de suporte mecânico para respirar, mas aos poucos ele será retirado.
Seu quadro clínico permanece estável dentro de sua gravidade.
O humorista está internado desde o dia 2 de dezembro, quando apresentava falta de ar. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia para desobstruir a artéria coronariana. Desde então, apresentou algumas complicações, sendo diagnosticado recentemente com pneumonia.
. Em casa desde segunda-feira, depois de 110 dias de internação, Chico Anysio segue bem.
Aos cuidados da mulher, o humorista se recupera com comida caseira, sucos naturais e muito amor, é claro. A primeira visita que recebeu foi bem emocionante, a da netinha Sofia, de apenas 1 mês. Feliz com o marido fora do hospital, Malga Di Paula postou uma foto do comediante em seu Twitter.
Que bom que o mestre do humor brasileiro esteja bem.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Poxa, dá pena de ver ele assim tão abatido. Pelo menos o Pânico conseguiu dar a ele muita alegria com a campanha e com a sua volta ao ar. Eu vi uma vez ele dizendo isso.
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Chico Anysio gravou, em sua casa, participação no Zorra Total, um mês depois de receber alta do Hospital Samaritano, no Rio, onde esteve internado por três meses.
O humorista interpretou Salomé, um de seus personagens de maior sucesso na telinha, criado na época do governo de João Baptista Figueiredo. A "senhorinha" conversou com vários presidentes ao longo desses anos por telefone.
Agora, chegou a vez de Dilma Rousseff. Salomé, de mulher pra mulher, telefona e questiona a presidenta sobre juros, a situação caótica dos aeroportos, entre outros assuntos do momento. Uma das questões irrita Dilma, que desliga o telefone e Salomé solta o refrão: "Perguntar não ofende... Ofende?".
Depois da gravação, ele recebeu o aplauso do diretor Maurício Sherman e de toda a equipe.
Meus títulos e conquistas no FCH:
. Chico Anysio gravou nesta quarta-feira em sua casa, na Barra da Tijuca, sua volta ao “Zorra Total” , depois de superar um infarto e ficar mais de 100 dias internado. Em seu retorno à TV, o humorista revive um antigo personagem. No quadro, Chico encarna a Salomé e bate um papo com a presidenta Dilma ao telefone. No fim das gravações, ele foi aplaudido. Vai ao ar no próximo sábado.
Segundo a mulher de Chico, Malga Di Paula, o humorista estava bem disposto e gravou de primeira como de costume. Cerca de 30 pessoas da equipe do "Zorra Total" participaram da gravação na casa do veterano, na Barra da Tijuca. "Semana que vem ele já grava no Projac", adianta Malga, que foi às lágrimas ao falar da recuperação do marido : "É a volta do Chico para a vida".
A saúde debilitada do Chico Anysio se fez sentir no quadro da Salomé que passou ontem no "Zorra Total", teve uma hora em que personagem teve que dizer que estava rouca, porque a voz não saía direito. Essa personagem Salomé é muito boa, pois permite que o Chico fale de assuntos atuais, no quadro de ontem, em "conversa com a Dilma", ele pode falar de política, economia e fatos atuais (como a situação dos aeroportos para a Copa 2014, o preço da gasolina, os juros altos, etc.).