Vinheta de fim de ano do "Programa Silvio Santos".
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6525 vezes
- Curtiram: 4024 vezes
- E.R
- Colaborador

Re: Programa Silvio Santos
http://novoportal.caras.uol.com.br/tv/s ... cio-morreu
Silvio Santos demonstrou todo seu bom humor durante as gravações do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo.
Durate o programa, o apresentador recebeu a ex-BBB e atriz Flávia Viana, filosofou sobre casamento e se divertiu ao relembrar de Márcio Garcia, que trabalhou como apresentador na Record antes de voltar para a Globo.
"Que bonita, eu vi ela na Praça (É Nossa). Que rosto lindo ! Ela esteve na Globo, no Big Brother, mas não ganhou ? Ah, mas saiu de lá casada. É a única participante de reality que conseguiu casar, porque as outras se apresentam, mas não conseguem nada", brincou.
"Não ganhei lá, mas vim buscar o dindin aqui. Já saí e já casei, segurei o meu !", devolveu Flávia, bem humorada. "Você já era bailarina, atriz, o que você era ?", perguntou Silvio."Eu trabalhava com o Márcio Garcia, eu era bailarina na Record", comentou Flavia. "Que Márcio ? Do Trio Los Angeles ?
Morreu ? Ah não, aquele rapaz que apresentava o programa de sábado... ", lembrou-se o apresentador, bem humorado.
"As pessoas não podem mais ficar fazendo propaganda para casar e ter lua de mel porque isso todo mundo já teve. O mel já está até açucarado. A campanha agora tem que ser para constituir família", brincou Silvio, que também elogiou Janaína Jacobina. "Essa menina é legal, ela fala bem ! Isso sim é que é artista", comentou.
Durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos mostrou mais uma vez seu lado brincalhão ao comentar uma brincadeira de que Lívia Andrade poderia estar grávida. "Não vem com esse negócio de ficar afastada quatro meses da televisão por causa de neném", brincou.
"Eu acho que eu não estou grávida, mas eu vou fazer um exame, né ? Vai saber...", devolveu a atriz. "Bom, eu estou avisando : se ficar grávida não vai faltar porque eu vou mandar fazer uma creche aqui no programa", comentou Silvio. " Se tiver que nascer no palco também, não tem problema", brincou Lívia.
Silvio Santos demonstrou todo seu bom humor durante as gravações do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo.
Durate o programa, o apresentador recebeu a ex-BBB e atriz Flávia Viana, filosofou sobre casamento e se divertiu ao relembrar de Márcio Garcia, que trabalhou como apresentador na Record antes de voltar para a Globo.
"Que bonita, eu vi ela na Praça (É Nossa). Que rosto lindo ! Ela esteve na Globo, no Big Brother, mas não ganhou ? Ah, mas saiu de lá casada. É a única participante de reality que conseguiu casar, porque as outras se apresentam, mas não conseguem nada", brincou.
"Não ganhei lá, mas vim buscar o dindin aqui. Já saí e já casei, segurei o meu !", devolveu Flávia, bem humorada. "Você já era bailarina, atriz, o que você era ?", perguntou Silvio."Eu trabalhava com o Márcio Garcia, eu era bailarina na Record", comentou Flavia. "Que Márcio ? Do Trio Los Angeles ?
"As pessoas não podem mais ficar fazendo propaganda para casar e ter lua de mel porque isso todo mundo já teve. O mel já está até açucarado. A campanha agora tem que ser para constituir família", brincou Silvio, que também elogiou Janaína Jacobina. "Essa menina é legal, ela fala bem ! Isso sim é que é artista", comentou.
Durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos mostrou mais uma vez seu lado brincalhão ao comentar uma brincadeira de que Lívia Andrade poderia estar grávida. "Não vem com esse negócio de ficar afastada quatro meses da televisão por causa de neném", brincou.
"Eu acho que eu não estou grávida, mas eu vou fazer um exame, né ? Vai saber...", devolveu a atriz. "Bom, eu estou avisando : se ficar grávida não vai faltar porque eu vou mandar fazer uma creche aqui no programa", comentou Silvio. " Se tiver que nascer no palco também, não tem problema", brincou Lívia.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
- E.R
- Colaborador

Muito engraçado, no domingo passado, o Silvio Santos falando para a Flor :
- Cala a boca, velha !
O Silvio Santos tava muito engraçado cantando música do Julio Iglesias e brincando com os convidados do programa.
- Cala a boca, velha !
O Silvio Santos tava muito engraçado cantando música do Julio Iglesias e brincando com os convidados do programa.

- E.R
- Colaborador

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... bambi-1974

o programa do próximo domingo, Silvio Santos irá receber no quadro das Três Pistas os ex-jogadores Oscar Schmidt (basquete) e Vampeta (futebol).
A Vampeta o apresentador perguntou se ele era "Bambi", apelido que Vampeta deu aos jogadores do São Paulo Futebol Clube. Eles travaram o seguinte diálogo :
"O Liminha [assistente de palco] está me mostrando que seu nome é Vampeta Bambi ?”, pergunta.
“Não, que isso ?! Bambis são os inimigos”, responde o ex-atleta. “Mas você não tem cara de Bambi”, alivia Silvio, emendando : Você saiu pelado numa revista ? Que revista foi ?”
“Foi na G Magazine. Fui lá mostrar a mangueira”, reponde Vampeta. “Pelado ?”, quer saber Silvio. “Pelado !”.
Silvio Santos continua a conversa: “Você é casado ? “Não, sou solteiro ! Nunca casei”, diz o ex-volante. “Mesmo saindo na revista, você não arrumou ninguém ?”, insiste. “Arrumei umas pensões alimentícias”, se diverte Vampeta. “Vai ver você tem pouca potência”, dispara Silvio. “Não fiz tanto filho como você, Silvio”.

o programa do próximo domingo, Silvio Santos irá receber no quadro das Três Pistas os ex-jogadores Oscar Schmidt (basquete) e Vampeta (futebol).
A Vampeta o apresentador perguntou se ele era "Bambi", apelido que Vampeta deu aos jogadores do São Paulo Futebol Clube. Eles travaram o seguinte diálogo :
"O Liminha [assistente de palco] está me mostrando que seu nome é Vampeta Bambi ?”, pergunta.
“Não, que isso ?! Bambis são os inimigos”, responde o ex-atleta. “Mas você não tem cara de Bambi”, alivia Silvio, emendando : Você saiu pelado numa revista ? Que revista foi ?”
“Foi na G Magazine. Fui lá mostrar a mangueira”, reponde Vampeta. “Pelado ?”, quer saber Silvio. “Pelado !”.
Silvio Santos continua a conversa: “Você é casado ? “Não, sou solteiro ! Nunca casei”, diz o ex-volante. “Mesmo saindo na revista, você não arrumou ninguém ?”, insiste. “Arrumei umas pensões alimentícias”, se diverte Vampeta. “Vai ver você tem pouca potência”, dispara Silvio. “Não fiz tanto filho como você, Silvio”.

- CHarritO
- Membro

Esqueci de postar a tradicional mensagem do fim do ano do SS, pois aí vai:

Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

Se os programas gravados em 2013 tão chegando na liderança em alguns momentos, fico na expectativa de que quando o Silvio Santos voltar dos Estados Unidos e gravar os programas novos do ibope melhorar ainda mais.

- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
O silvio e muito brincalhão.Acho que a frase"com piadas vale tudo"é seu mandamento.Só falta ele levar um monte de pintinhos para o programa,aí sim ele fará uma piada.
Silvio santos com 83 anos e muito para gastar ainda
Silvio santos com 83 anos e muito para gastar ainda
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Silvio Santos cheio de malícia nesse domingo, ele falando do rabo da Lívia 

Tri Campeão da América!
- E.R
- Colaborador

KEILA JIMENEZ - FOLHA DE S.PAULO
De férias, Silvio Santos é esperado no SBT para os primeiros dias de março, logo após o Carnaval.
De férias, Silvio Santos é esperado no SBT para os primeiros dias de março, logo após o Carnaval.

- Adão RS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Em entrevista, Silvio Santos revela ter retirado câncer recentemente

O apresentador Silvio Santos retirou um câncer recentemente. A informação, que será publicada pela revista Veja São Paulo neste sábado, foi confirmada por pessoas próximas ao apresentador.
O apresentador afirmou à revista que leva "a vida mais simples do mundo". A capa é ilustrada como uma foto de Silvio lavando louça em sua casa de férias, na Flórida (Estados Unidos). O subtítulo da revista é: "Em férias nos Estados Unidos, o apresentador fala sobre o câncer que retirou recentemente, a gravidez da filha Patrícia, o vício em séries americanas de TV e o prazer em fazer coisas banais do dia a dia".
"O bebê foi feito na Flórida", disse Silvio Santos à revista. O bebê de Patricia Abravanel com o namorado, o deputado federal Fábio Faria, será o oitavo neto do apresentador.
Silvio Santos também comentou na entrevista à Veja São Paulo que é viciado em séries norte-americanas e que tem prazer em fazer coisas banais do dia a dia, como lavar louça, da forma como aparece na capa da publicação.
Confira a capa da revista Veja São Paulo com Silvio Santos :
- E.R
- Colaborador

O importante é que tudo se resolveu e o Silvio Santos continua com saúde e espero que continue por muito tempo na televisão.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Chilindrinaツ

- CHarritO
- Membro

E tem + matéria da Veja SP sobre o SS: http://vejasp.abril.com.br/materia/silv ... ign=vejasp
SS curtindo Breaking Bad, quem diria!
SS curtindo Breaking Bad, quem diria!
- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

. A casa de Silvio Santos em Orlando na Flórida, avaliado em 1 milhão de dólares, considerada modesta se levada em conta a fortuna do patrão, virou um ponto turístico de brasileiros que visitam Orlando.