Séries de TV
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8153 vezes
- Curtiram: 4503 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1534 vezes
Re: Séries de TV
A série "A Lei e o Crime", de Marcílio Moraes, voltará ao ar na Record, dia 30, às segundas-feiras, bem na sequência de "Pecado Mortal".
Como particularidade, sessão dupla do Ângelo Paes Leme, que também é o protagonista de "José do Egito".
http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... no-sbt.htm
Como particularidade, sessão dupla do Ângelo Paes Leme, que também é o protagonista de "José do Egito".
http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... no-sbt.htm
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Acompanhando esse início de nova temporada do The Mentalist.
Agora que finalmente vão revelar quem é o bendito RJ (dessa temporada não passa), estou bastante ansioso e animado. Os três primeiros episódios foram excelentes, Jane como sempre irreverente e cativante. E depois de revelar o RJ - dependendo do desempenho obviamente, vão fazer mais temporadas mostrando o rumo do Patrick.
Agora que finalmente vão revelar quem é o bendito RJ (dessa temporada não passa), estou bastante ansioso e animado. Os três primeiros episódios foram excelentes, Jane como sempre irreverente e cativante. E depois de revelar o RJ - dependendo do desempenho obviamente, vão fazer mais temporadas mostrando o rumo do Patrick.

On sight, on sight
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
E ontem foi exibido no SBT o último episódio de Smallville. Nem lembrava de muita coisa... o final é lindo demais, mas queria que tivesse mesmo uma cena mostrando o Clark com o uniforme mesmo, mas até entendo porque fizeram isso. Enfim, acho que deram um final digno pra série, só não engoli direito o "novo" Jimmy Olsen.
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes

NaTelinha
A Record está mesmo dando uma repaginada em sua grade de programação. A emissora que no próximo dia 10 irá estrear um programa dominical em breve estará anunciando mais uma surpresa em sua programação.
A emissora da Barra Funda acaba de adquirir os direitos de todas as temporadas da série “Breaking Bad”.
A série é um dos maiores sucessos dos últimos tempos. O último episódio da sexta temporada bateu recorde e foi visto mais de 10 milhões de espectadores nos Estados Unidos, a produção de “Breaking Bad” ganhou o prêmio de melhor drama no Emmy Internacional deste ano.
Ainda não se tem uma data definida para a estreia do seriado na emissora.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

Lauro Jardim / Veja
A Globo já bateu o martelo e decidiu o que vai substituir o humorístico “Sai de Baixo”, que vai reestrear no próximo domingo após o “Fantástico”. É a série “Junto & Misturado”, que ficará no ar em dezembro e janeiro. O elenco ainda não foi definido, mas pode ser que a emissora leve ao ar episódios da segunda temporada que nunca foi exibida, o elenco contava com Fábio Porchat e Gregório Duvivier, humoristas do canal no youtube “Porta dos Fundos”.
A direção da Globo decidiu que o horário pós-Fantástico, será de programas que a família pode assistir junta, segundo definição que a emissora usa internamente.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1534 vezes
Esse horário de domingo sempre foi um problema.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
- Banido
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Sempre? Gols do Fantástico, Dallas, Sai de Baixo, No Limite e Big Brother Brasil são os maiores sucessos da Globo nesse horário.Billy Drescher escreveu:Esse horário de domingo sempre foi um problema.
- Fellipe
- Membro
Uma grande surpresa a compra de Breaking Bad pela Record, ainda mais sendo da Sony, que está com a Globo. Espero que façam uma exibição digna, a altura da série.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Das séries que passam atualmente no SBT, a melhor sem dúvidas é ''Eu, a patroa e as crianças''. Pô, o Damon Wayans é genial em todos sentidos. 

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- CHarritO
- Membro

O Globo
“Pé na Cova”, série de Miguel Falabella, terá uma terceira temporada na Globo, no ano que vem.
O autor já recebeu o sinal verde para começar a desenvolver os próximos episódios. A princípio, todos os personagens da atual temporada voltarão à história, inclusive Odete Roitman, grávida.
A segunda temporada de “Pé na Cova”, agora exibida às terças-feiras, vem marcando entre 16 e 17 pontos de média. Um significativo crescimento em relação a primeira temporada, que marcava entre 12 e 15 pontos às quintas-feiras. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
- cianide
- Membro
- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Pé na Cova tá sendo a melhor série do ano na Globo, que bom que terá mais uma temporada.
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 453 vezes
Ninguém comentou os capítulos finais de Breaking Bad aqui? Talvez tenha até um tópico próprio e eu esteja perdido.
De qualquer forma, uma das melhores séries já produzidas, senão a melhor, tanto em termos técnicos como no roteiro, é como se a série fosse um grande filme de umas 50 horas de duração.
E, aliás, uma ótima aquisição da Record. Caso a dublagem for a mesma que existe no Netflix não tenho muito a reclamar, espero que faça sucesso aqui no Brasil para que não dependamos de Metastasis, o remake latino.

E, aliás, uma ótima aquisição da Record. Caso a dublagem for a mesma que existe no Netflix não tenho muito a reclamar, espero que faça sucesso aqui no Brasil para que não dependamos de Metastasis, o remake latino.

#BgsDNV?
- Fellipe
- Membro
Não comentei nada porque ninguém comentou nada e eu esqueci. 
Mas enfim, ótimo final pra uma série sensacional. Foi com certeza uma das melhores séries já feita e o melhor drama que eu já assisti. E o bom é que a série acabou no ápice e não teve mais temporadas, porque senão eu tenho certeza que a qualidade cairía. Mas não, fizeram um produto de qualidade do começo ao fim.

Mas enfim, ótimo final pra uma série sensacional. Foi com certeza uma das melhores séries já feita e o melhor drama que eu já assisti. E o bom é que a série acabou no ápice e não teve mais temporadas, porque senão eu tenho certeza que a qualidade cairía. Mas não, fizeram um produto de qualidade do começo ao fim.

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu cheguei a ver algumas vezes na época, era relativamente boa. Caso volte, verei de novo.CHarritO escreveu:
Porque a segunda leva de episódios foi engavetada?
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none