TV por assinatura
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Re: TV por assinatura
Boa parte dos canais estão com legendas eletrônicas na NET.
A SKY deve usar alguma configuração que gruda a legenda no vídeo para economizar espaço no satélite.
A SKY deve usar alguma configuração que gruda a legenda no vídeo para economizar espaço no satélite.
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Victor235
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Re: TV por assinatura
Multishow aprova piloto de programa de Rafinha Bastos
Fora do ar desde março, quando a Band cancelou o “Agora é Tarde”, Rafinha Bastos teve o piloto de um programa aprovado pela direção do canal pago Multishow.

Rafinha Bastos terá programa no canal pago Multishow. Foto: Divulgação/Band
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a estreia da atração no canal da Globosat está prevista para janeiro do ano que vem.
No novo programa, o humorista vai mostrar os bastidores de um dos seus espetáculos de stand-up. A ideia é que cada episódio seja gravado em uma cidade diferente. Marcelo Marrom também integra o projeto.
Por: Alex Klein
BASTIDORES DA TV
Rafinha Bastos terá programa no canal pago Multishow. Foto: Divulgação/Band
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a estreia da atração no canal da Globosat está prevista para janeiro do ano que vem.
No novo programa, o humorista vai mostrar os bastidores de um dos seus espetáculos de stand-up. A ideia é que cada episódio seja gravado em uma cidade diferente. Marcelo Marrom também integra o projeto.
Por: Alex Klein
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Re: TV por assinatura
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... studo-9319

O SBT poderá perder de 30% a 40% de suas receitas publicitárias se todas as operadoras de TV paga do país rejeitarem a sociedade que está sendo articulada entre Silvio Santos, Edir Macedo e a RedeTV! em uma empresa que cobrará por seus sinais digitais dos assinantes de televisão a cabo e DTH (vai satélite). É o que indica um estudo da LCA Consultores, feito para demonstrar ao Cade (Conselho Administrativo de Direito Econômico) que a união das três emissoras não levará à cobrança de preços abusivos, como vêm argumentando empresas e entidades de TV paga, que ameaçam deixar de carregar os sinais das três redes.
A versão pública do estudo da LCA omite valores. Mas, considerando-se o balanço publicado em junho, somente o SBT de São Paulo perderia de R$ 319 milhões a R$ 425 milhões do R$ 1,063 bilhão que arrecadou em 2014. Em outras palavras, o estudo mostra que SBT hoje depende da TV por assinatura para sobreviver com anúncios.
A LCA foi contratada pelo escritório de advogacia que defende SBT, Record e RedeTV! no processo de concentração econômica em tramitação no Cade. Em junho, as três emissoras ingressaram no órgão que avalia as fusões de companhias com um pedido de aprovação de uma empresa que irá negociar seus sinais digitais junto às operadoras de TV paga. Com a joint venture (empresa formada a partir da união de outras empresas), Silvio Santos e Edir Macedo serão sócios. As três TVs terão partes iguais da nova empresa.
A joint venture vem sendo atacada por operadoras e associações de TV por assinatura. Elas argumentam que as três emissoras são relevantes para o mercado de TV paga e que, juntas, poderão cobrar "preços abusivos" por seus canais, hoje cedidos gratuitamente às operadoras. A nova legislação de TV paga (lei 11.485/2011) permite que as emissoras de televisão aberta cobrem por seus sinais digitais (os analógicos continuam gratuitos). A Globo já faz isso.
Com o estudo, a LCA tenta mostrar aos conselheiros do Cade que não é interessante para SBT, Record e RedeTV! cobrarem preços abusivos das operadoras, porque elas precisam ter seus sinais no cabo e no DTH (TV via satélite).
Argumenta a LCA que "a TV aberta é importante para a operadora [de TV paga], mas a audiência da TV por assinatura é crucial para a emissora". SBT, Record e RedeTV! são importantes para as operadoras porque respondem, juntas, por 19% da audiência de todos os canais abertos e pagos entre os assinantes de TV paga.
Mas, por outro lado, as emissoras estão cada vez mais dependentes das operadoras, que já estão presentes em 43% das casas das 15 maiores metrópoles brasileiras (a média nacional é 30%) e têm 20 milhões de clientes no país. Segundo a LCA, a participação do cabo e do DTH na audiência de Record, SBT e RedeTV! saltou de 33% há um ano para 37% no primeiro semestre de 2015. Em outras palavras, de cada 100 telespectadores das três emissoras, 37 as assistem por intermédio de Net, Sky, Claro, Oi, Vivo e operadoras menores.
Além disso, os assinantes de TV paga são os telespectadores mais ricos do país, e isso pesa na hora de os anunciantes programarem suas campanhas. Por isso, estima a LCA, o SBT perderia de 30% a 40% caso ficasse fora da TV por assinatura, hipótese aventada por algumas operadoras contrárias à fusão das três redes abertas.
Mesmo que venha a ser aprovada pelo Cade, a sociedade entre Silvio Santos, Edir Macedo e RedeTV! será duramente combatida pelas operadoras de TV paga. Elas tendem a rejeitar qualquer negociação para o pagamento de seus sinais, uma vez que, em último caso, as redes serão forçadas a cedê-los de graça, já que precisam estar no cabo e no DTH tanto quanto o cabo e o DHT precisa delas. Vai ser uma grande queda de braço. "É preferível receber qualquer valor ao invés de ofertar o canal gratuitamente", reconhece o estudo da LCA nas considerações finais. "Não há incentivos para hipotética prática de preços abusivos", conclui.
O SBT poderá perder de 30% a 40% de suas receitas publicitárias se todas as operadoras de TV paga do país rejeitarem a sociedade que está sendo articulada entre Silvio Santos, Edir Macedo e a RedeTV! em uma empresa que cobrará por seus sinais digitais dos assinantes de televisão a cabo e DTH (vai satélite). É o que indica um estudo da LCA Consultores, feito para demonstrar ao Cade (Conselho Administrativo de Direito Econômico) que a união das três emissoras não levará à cobrança de preços abusivos, como vêm argumentando empresas e entidades de TV paga, que ameaçam deixar de carregar os sinais das três redes.
A versão pública do estudo da LCA omite valores. Mas, considerando-se o balanço publicado em junho, somente o SBT de São Paulo perderia de R$ 319 milhões a R$ 425 milhões do R$ 1,063 bilhão que arrecadou em 2014. Em outras palavras, o estudo mostra que SBT hoje depende da TV por assinatura para sobreviver com anúncios.
A LCA foi contratada pelo escritório de advogacia que defende SBT, Record e RedeTV! no processo de concentração econômica em tramitação no Cade. Em junho, as três emissoras ingressaram no órgão que avalia as fusões de companhias com um pedido de aprovação de uma empresa que irá negociar seus sinais digitais junto às operadoras de TV paga. Com a joint venture (empresa formada a partir da união de outras empresas), Silvio Santos e Edir Macedo serão sócios. As três TVs terão partes iguais da nova empresa.
A joint venture vem sendo atacada por operadoras e associações de TV por assinatura. Elas argumentam que as três emissoras são relevantes para o mercado de TV paga e que, juntas, poderão cobrar "preços abusivos" por seus canais, hoje cedidos gratuitamente às operadoras. A nova legislação de TV paga (lei 11.485/2011) permite que as emissoras de televisão aberta cobrem por seus sinais digitais (os analógicos continuam gratuitos). A Globo já faz isso.
Com o estudo, a LCA tenta mostrar aos conselheiros do Cade que não é interessante para SBT, Record e RedeTV! cobrarem preços abusivos das operadoras, porque elas precisam ter seus sinais no cabo e no DTH (TV via satélite).
Argumenta a LCA que "a TV aberta é importante para a operadora [de TV paga], mas a audiência da TV por assinatura é crucial para a emissora". SBT, Record e RedeTV! são importantes para as operadoras porque respondem, juntas, por 19% da audiência de todos os canais abertos e pagos entre os assinantes de TV paga.
Mas, por outro lado, as emissoras estão cada vez mais dependentes das operadoras, que já estão presentes em 43% das casas das 15 maiores metrópoles brasileiras (a média nacional é 30%) e têm 20 milhões de clientes no país. Segundo a LCA, a participação do cabo e do DTH na audiência de Record, SBT e RedeTV! saltou de 33% há um ano para 37% no primeiro semestre de 2015. Em outras palavras, de cada 100 telespectadores das três emissoras, 37 as assistem por intermédio de Net, Sky, Claro, Oi, Vivo e operadoras menores.
Além disso, os assinantes de TV paga são os telespectadores mais ricos do país, e isso pesa na hora de os anunciantes programarem suas campanhas. Por isso, estima a LCA, o SBT perderia de 30% a 40% caso ficasse fora da TV por assinatura, hipótese aventada por algumas operadoras contrárias à fusão das três redes abertas.
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Re: TV por assinatura


Keila Jimenez / R7
Palmirinha Onofre vai deixar a Fox Life de vez. Segundo consta, após brigar com Guinho, seu fiel escudeiro, a apresentadora de 84 anos não terá seu contrato renovado com a Fox Life.
Este ano, o canal pago ainda exibirá algumas edições inéditas do “Programa da Palmirinha”, mas serão os derradeiros. A Fox Life planeja adotar uma nova linguagem em sua programação, e portanto, não irá gravar uma nova temporada da atração culinária, e deve até mesmo extinguir as reprises.
Vale lembrar que no final do ano passado, Palmirinha se desentendeu com Anderson Clayton, profissional que manipula e interpreta o boneco Guinho. Os dois já trabalhavam juntos há 15 anos, e em entrevista, Clayton chegou a afirmar que se surpreendeu com a “ingratidão” da culinarista.
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Re: TV por assinatura
Palmirinha tem cara de vovó querida e amável e manda uma dessas pra gente.
Aliás, ela já foi no Mais Você?
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Re: TV por assinatura
Palmirinha tinha que fazer uma parceria com o Youtube e ter um canal de receitas lá.
E ela sozinha, não precisa de boneco pra conversar não.
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- Mandarim
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Re: TV por assinatura
Ou aposentar, a venda da imagem dela naquelas revistas de culinária já bastariam p ela viver tranquilamente.
Ela não é mais criança, tem que descansar tbm, pois mais que goste de trabalhar, é triste, mas fazer o que.
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Re: TV por assinatura
Pode ser.
Mas, tipo, se a Palmirinha tivesse um canal no Youtube, ela poderia trabalhar na cozinha da casa dela.
É só contratar um câmera (ela podia até colocar alguma pessoa da família dela pra fazer um curso pra aprender a filmar) e aí ela poderia gravar vídeo em qualquer horário, podia fazer receitas simples (pouco trabalhosas), ganhar um dinheiro e manter a mente ocupada.
Isso, para uma pessoa idosa, é importante, sentir-se útil e ter uma atividade.
Ela podia tirar menos de uma hora por dia fazendo uma receita (daí a outra pessoa - um profissional ou um familiar - gravava o vídeo, editava e upava no Youtube). Passava o resto do dia cuidando da saúde e fazendo atividades (ir ao cinema, ir ao teatro, fazer uma hidroginástica, cuidando da família, enfim).
Acho que fazer televisão pra ela não dá mais !
Mas, tipo, se a Palmirinha tivesse um canal no Youtube, ela poderia trabalhar na cozinha da casa dela.
É só contratar um câmera (ela podia até colocar alguma pessoa da família dela pra fazer um curso pra aprender a filmar) e aí ela poderia gravar vídeo em qualquer horário, podia fazer receitas simples (pouco trabalhosas), ganhar um dinheiro e manter a mente ocupada.
Isso, para uma pessoa idosa, é importante, sentir-se útil e ter uma atividade.
Ela podia tirar menos de uma hora por dia fazendo uma receita (daí a outra pessoa - um profissional ou um familiar - gravava o vídeo, editava e upava no Youtube). Passava o resto do dia cuidando da saúde e fazendo atividades (ir ao cinema, ir ao teatro, fazer uma hidroginástica, cuidando da família, enfim).
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Re: TV por assinatura
Multishow prepara talk show para Tom Cavalcante

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, o novo projeto já está sendo elaborado e tem estreia prevista para 2016. Os primeiros pilotos serão gravados com os sertanejos Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima.
Ainda correm rumores de um possível interesse da Globo em contar novamente com Tom. O humorista participou recentemente de uma edição do “Tomara Que Caia” e fez grande sucesso, recebendo bastante elogios nas redes sociais.


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Re: TV por assinatura
Luan Santana e Anitta brilham no “Meus Prêmios Nick”
Luan Santana levou três prêmios para casa - Foto: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo (SP), a edição 2015 do Meus Prêmios Nick. O evento, destinado aos principais artistas jovens da atualidade, contou com a presença de várias celebridades do mundo da música, como Anitta, Luan Santana, Jota Quest, Fly, MC Guimê, MC Gui, Pitty, Nego do Borel e Projota.
Além de arrancar vários suspiros dos presentes, Luan Santana ainda faturou três prêmios: “Cantor Favorito”, “Música do Ano” e “Ajude seu Mundo”. E Anitta, apesar de não ter ganho nenhum prêmio, brilhou ao encerrar a premiação ao lado de Projota.
A exibição da edição 2015 do Meus Prêmios Nick acontecerá no próximo domingo (18), às 19h30, no canal Nickelodeon. Depois, haverá mais cinco reprises: 19 de outubro, às 19h30; 21 de outubro, às 13h; 22 de outubro, às 17h; 23 de outubro, às 21h; e 24 de outubro, às 15h. Abaixo, confira a lista completa dos vencedores:
App Favorito – Whatsapp
Artista Internacional Favorito – One Direction
Atleta Favorito – Neymar Jr.
Cantor Favorito – Luan Santana
Cantora Favorita – Pitty
Desenho Favorito – Bob Esponja
Filme do Ano – Minions
Gata do Ano – Isabella Santoni
Gato do Ano – Paulo Castagnoli
Humorista Favorito – Tatá Werneck
Joga na Gringa – David Luiz
Lance do Ano – Neymar Jr (Gol na final da Champions League)
Melhoradores – Bárbara Amorim
Herói da Família – Paulo Dantas (pai do MC Guimê)
Ajude seu Mundo – Luan Santana
Lenda do Esporte – Ronaldo, O Fenômeno
Programa Brasileiro Favorito – Chiquititas
Programa de TV Favorito – Austin & Ally
Promessa de Medalha – Flávia Saraiva (Ginástica Olímpica)
Revelação Musical – Biel
Webstar – Christian Figueiredo
Música do Ano – Luan Santana – “Escreve Aí”
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