Netflix e outros serviços de TV por streaming
Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Max, Paramount +, Apple TV+, Record Plus, etc.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
Re: NETFLIX
Aí sim. Só espero que o sistema não seja terrivelmente lento. Ainda mais se tratando de filmes longos. Mas creio que não posso tirar conclusões antes de mais informações de como vai ser. Mas no aguardo! Principalmente, porque vou poder ver séries que eu fico 10 anos adiando. 

Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6003 vezes
- Curtiram: 3432 vezes
http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... ba-por-que
O serviço de streaming da Netflix pode em breve ficar mais caro para o consumidor brasileiro.
Uma declaração recente do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, pode indicar que a regulamentação desses serviços no país vai fazer a taxa mensal subir para o consumidor.
As operadoras de TV por assinatura pressionam por essa regulamentação há anos, argumentando que as provedoras de serviço de streaming levam a melhor injustamente na competição, uma vez que não há regulamentos e tributações fixas para elas no país. Agora, o ministro Gilberto Kassab mostrou apoio à reivindicação.
“Vejo a regulamentação desses serviços como uma necessidade. Precisamos criar condições de igualdade. Não é justo que empresas que geram empregos no país, que levam serviços de qualidade para o consumidor, não tenham a mesma condição de igualdade com os serviços de streaming”, disse o ministro em entrevista à Tecmundo.
O serviço de streaming da Netflix pode em breve ficar mais caro para o consumidor brasileiro.
Uma declaração recente do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, pode indicar que a regulamentação desses serviços no país vai fazer a taxa mensal subir para o consumidor.
As operadoras de TV por assinatura pressionam por essa regulamentação há anos, argumentando que as provedoras de serviço de streaming levam a melhor injustamente na competição, uma vez que não há regulamentos e tributações fixas para elas no país. Agora, o ministro Gilberto Kassab mostrou apoio à reivindicação.
“Vejo a regulamentação desses serviços como uma necessidade. Precisamos criar condições de igualdade. Não é justo que empresas que geram empregos no país, que levam serviços de qualidade para o consumidor, não tenham a mesma condição de igualdade com os serviços de streaming”, disse o ministro em entrevista à Tecmundo.

- E.R
- Colaborador
http://idgnow.com.br/
O Netflix emplacou um total de 54 indicações ao Emmy 2016.
O Netflix registrou um aumento significativo no seu número de indicações, que subiu de 34, em 2015, para as já citadas 54, em 2016.
Primeiro seriado original de sucesso do Netflix, House of Cards aparece na liderança com 13 indicações, incluindo três para o seu ótimo elenco, com destaque para os protagonistas Kevin Spacey (Frankie Underwood) e Robin Wright (Claire Underwood), à frente de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, com 7 indicações, e do divertido Master of None, do comediante Aziz Ansari, com três indicações.
O Netflix emplacou um total de 54 indicações ao Emmy 2016.
O Netflix registrou um aumento significativo no seu número de indicações, que subiu de 34, em 2015, para as já citadas 54, em 2016.
Primeiro seriado original de sucesso do Netflix, House of Cards aparece na liderança com 13 indicações, incluindo três para o seu ótimo elenco, com destaque para os protagonistas Kevin Spacey (Frankie Underwood) e Robin Wright (Claire Underwood), à frente de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, com 7 indicações, e do divertido Master of None, do comediante Aziz Ansari, com três indicações.

- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Comecei a assistir um desenho no Netflix muito foda, é sobre dois moleques que moram praticamente sozinhos, e a cada episódio eles causam de uma forma: em um episódio colocam fogo em um galpão, em outro promovem uma festa com muitas drogas e por aí vai.
Eu só esqueci o nome do desenho. Eu vi que só tem uma temporada, acho que não vão fazer mais, já que foi produzida em 2012.
Edit: O nome da série é "Unsupervised".
Eu só esqueci o nome do desenho. Eu vi que só tem uma temporada, acho que não vão fazer mais, já que foi produzida em 2012.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1114 vezes
[youtube16x9]
11.666, Disco ao Contrário... Netflix mitante!
11.666, Disco ao Contrário... Netflix mitante!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Parece mais um plágio de Beavis & Butthead, pelo pouco que pesquisei sobre o desenho.Willianch escreveu:Comecei a assistir um desenho no Netflix muito foda, é sobre dois moleques que moram praticamente sozinhos, e a cada episódio eles causam de uma forma: em um episódio colocam fogo em um galpão, em outro promovem uma festa com muitas drogas e por aí vai.

- E.R
- Colaborador
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Re: Netflix
Pra quem gosta de filmes de terror, a Netflix caprichou nessa atualização de Setembro. Adicionaram inúmeros filmes do gênero.
E claro, tiraram muitos outros. Inclusive dois filmes que eu gostava muito: "Macacos assassinos" e "Sexta-feira 13 - Parte VII".
E nesta Quarta será gravado o Stand'up do Felipe Neto, no Teatro Bradesco ás 21H00. Eu gostaria de ir, mas acabaram as meias entradas no site, e não pagarei inteira nem ferrando.
E claro, tiraram muitos outros. Inclusive dois filmes que eu gostava muito: "Macacos assassinos" e "Sexta-feira 13 - Parte VII".
E nesta Quarta será gravado o Stand'up do Felipe Neto, no Teatro Bradesco ás 21H00. Eu gostaria de ir, mas acabaram as meias entradas no site, e não pagarei inteira nem ferrando.

Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- E.R
- Colaborador
http://entretenimento.r7.com/blogs/keil ... r-netflix/
A Disney pode fazer uma grande proposta pela a compra da plataforma de vídeos on demand Netflix.
Com pouco mais de 80 milhões de assinantes em todo o mundo, a Netflix enfrenta alguns problemas financeiros, devido aos altos custos de distribuição de conteúdos em alguns países, a compra de novos títulos e a produção de séries de sucesso.
Tudo bem que é justamente a produção de série originais como "Stranger Things" e "House of Cards" que garantem o sucesso a repercussão da plataforma.
Mas as receitas do Netflix não tem sido suficientes para pagar esses custos.
Por isso, segundo a imprensa americana, a Disney pode entrar no negócio com um grande aporte financeiro.
Outro ponto que preocupa os acionistas da Netflix é o crescimento abaixo do esperado na base de assinantes.
A Netflix ganhou no segundo trimestre cerca de 1,7 milhões de assinantes. Eram esperados para o período 2,5 milhões.
Para a Disney, a compra de um plataforma on demand tão forte como a Netflix também pode ser uma excelente negócio, uma vez que a empresa precisa de um local para desovar e faturar com seu imenso acervo de conteúdo.
A Disney pode fazer uma grande proposta pela a compra da plataforma de vídeos on demand Netflix.
Com pouco mais de 80 milhões de assinantes em todo o mundo, a Netflix enfrenta alguns problemas financeiros, devido aos altos custos de distribuição de conteúdos em alguns países, a compra de novos títulos e a produção de séries de sucesso.
Tudo bem que é justamente a produção de série originais como "Stranger Things" e "House of Cards" que garantem o sucesso a repercussão da plataforma.
Mas as receitas do Netflix não tem sido suficientes para pagar esses custos.
Por isso, segundo a imprensa americana, a Disney pode entrar no negócio com um grande aporte financeiro.
Outro ponto que preocupa os acionistas da Netflix é o crescimento abaixo do esperado na base de assinantes.
A Netflix ganhou no segundo trimestre cerca de 1,7 milhões de assinantes. Eram esperados para o período 2,5 milhões.
Para a Disney, a compra de um plataforma on demand tão forte como a Netflix também pode ser uma excelente negócio, uma vez que a empresa precisa de um local para desovar e faturar com seu imenso acervo de conteúdo.

- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Seria o fim da Netflix. Nem fudendo que eles manteriam produções de concorrentes.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Butch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Pode dar muito certo, mas tbm pode dar uma merda imensa.
Se forem ajudar financeiramente nas produções da empresa, e no aumento do acervo da Netflix com seus filmes e séries, ótimo.
Agora se for infantilizar todo o universo de séries do canal, transformando num bando de produções infanto juvenis, melhor deixar quieto.
Se forem ajudar financeiramente nas produções da empresa, e no aumento do acervo da Netflix com seus filmes e séries, ótimo.
Agora se for infantilizar todo o universo de séries do canal, transformando num bando de produções infanto juvenis, melhor deixar quieto.

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 654 vezes
- Curtiram: 892 vezes
Se bem que a Disney comprou a Marvel e mesmo assim não anda interferindo no conteúdo das séries da parceria com a Netflix, que são primorosas.
- Butch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Se não me engano, a Disney não tem direitos dos personagens que tem séries na Netflix, pelo menos não no cinema e TV ( em séries), nas animações que eu não sei.
A Marvel quando tava perto de falir, vendeu vários personagens para diferentes empresas, só ver o Quarteto Fantastico e X men na FOX, Homem Aranha na Sony etc.
A Marvel quando tava perto de falir, vendeu vários personagens para diferentes empresas, só ver o Quarteto Fantastico e X men na FOX, Homem Aranha na Sony etc.

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"