Isso de sonho é legal as vezes, eu até gosto, ainda mais quando varios personagens começam a sonhar a mesma situação, só mudando o desfecho. Igual no episódio do Chaves, lá do restaurante e os bolos...Hugo Freitas escreveu:Também não gosto. Isso pode ser falta de roteiro ou preguiça de produzir o episódio. Eu também detesto quando algum personagem dorme e a metade do episódio é sobre o sonho do mesmo como aconteceu uma vez em Icarly e no Chaves.
Em Um maluco no pedaço também tem esses episódios, tem um muito bom onde todos da família ficam imaginando como seria se a Tia Vivian e o Tio Phill se separassem.
Em eu, a patroa e as crianças também tem, só não estou me lembrando qual é o roteiro.
Até concordo que os Kyles mudaram um pouco ao longo dos anos, mas isso é algo natural. As crianças cresceram, o Michael não precisa mais ser o mesmo pai linha dura das primeiras temporadas, que proibia a Clair de ir á uma festa, ou que precisava obrigar o Junior á ir pra escola. Nas últimas temporadas a Clair já estava namorando com o Tony, o Junior casado e com filho, a Kady não era mais um bebe... logo não tinha mais situações á serem exploradas.Bruce Dubber escreveu:Mudar a proposta da série tão radicalmente de uma temporada pra outra causa quebra de público. Até porque existem vários tipos de comédia. Na maioria das vezes o humor dos sitcoms não é igual ao dos filmes americanos de besteirol e etc. Os Kyle deixaram de ser uma família normal com problemas para se tornarem totalmente disfuncionais e bobos, tem gente que não curtiu essa mudança, como eu.Raphael' escreveu:E toda essa piração me fez rir pra caramba, pra mim isso é o importante.