FellipeKyle escreveu:Tanto já vi que botei o personagem principal de avatar. Tá quase que no mesmo nível de Breaking Bad se genialidade, sério. Pena que vai ser só uma minissérie, sinceramente espero que mudem de ideia e façam outras histórias.
Fui assistir ao piloto e agora tô viciadão. Realmente muito boa. O filme, apesar de excelente, não tem 10% do timing e da complexidade da série.
E não tem como deixar de destacar a atuação do Martin Freeman. Por mim, tá ótimo como série limitada mesmo.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
FellipeKyle escreveu:Tanto já vi que botei o personagem principal de avatar. Tá quase que no mesmo nível de Breaking Bad se genialidade, sério. Pena que vai ser só uma minissérie, sinceramente espero que mudem de ideia e façam outras histórias.
Fui assistir ao piloto e agora tô viciadão. Realmente muito boa. O filme, apesar de excelente, não tem 10% do timing e da complexidade da série.
E não tem como deixar de destacar a atuação do Martin Freeman. Por mim, tá ótimo como série limitada mesmo.
Pois é, vejo ele em Sherlock e nunca pensei que ele poderia atuar tão bem assim e fazendo papel de "vilão". Merece uma premiação.
. Elenco de Blossom se reúne após quase 20 anos depois.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Alguém ai já assistiu uma série que tem no netflix chamada "Querem acabar comigo"? É bem legal, o ator principal é o que fez o Julios em Todo mundo odeia o Chris.
Essa série foi inspirada no filme de mesmo nome. No netflix tem todos os episódios.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
Tem umas coisas engraçadas sim, mas não dá pra comparar com TMOC e todo aquele humor ácido acompanhado de críticas brilhantes. Are we there yet é mais um sitcom-família comum.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Também tô acompanhando Game of Thrones e sinceramente, não acho essa Coca-Cola toda que falam não. Breaking Bad é muito superior, mas é boa assim. Comecei ontem a 4ª temporada. E tô ansioso demais pra 3ª de Arrow. E falando em Arrow, vazou o piloto de The Flash. Procurem porque tá bacana até.
Também prefiro Breaking Bad, mas acho as duas fodas demais. O mais legal de Game of Thrones é o fator surpresa, você simplesmente não imagina o que vai acontecer, a série não tem um protagonista de fato, então qualquer um pode morrer
Willianch escreveu:Alguém ai já assistiu uma série que tem no netflix chamada "Querem acabar comigo"? É bem legal, o ator principal é o que fez o Julios em Todo mundo odeia o Chris.
Essa série foi inspirada no filme de mesmo nome. No netflix tem todos os episódios.