PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 1878 vezes
PICA PAU
Queria que aparecesse mais Dublasom. Principalmente: Operação Serragem, Baseball Maluco e Barbeiro de Sevilha. Meu padrasto contou das exibições que ele assistia na TVS. Lembra da fala do Baseball Maluco. "Andale Hombre, Tire o Chapelon"
MAVECRED - Empréstimo consignado é com a gente
Contato via WhatsApp +55 21 97914-8734
Contato via WhatsApp +55 21 97914-8734
- Arthur Sérgio
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 99 vezes
PICA PAU
[/quote]
Inclusive fui eu que acabei "descobrindo" a versão em inglês da Observadora de Pássaros, na época tinha visto um blog que publicou um disco do Pica-Pau com o áudio desse ep narrado, aí fiz uma edição bem porca pegando a gravação da Globo e SBT remendando as partes que tinham a narração com o áudio dublado, sinceramente fico impressionado que todas as cópias que eu vejo na net são dessa edição porca de 2018 que fiz no Movie Maker pra se ter ideia.Chamone escreveu: ↑26 Jan 2026, 11:56Fãs birutas estão numa histeria coletiva confundindo as bolas com a falta de distribuição, e ignorando as classificações de lost media.
Não tem episódios perdidos de Pica-Pau. Dá para assistir qualquer coisa desde sempre porque é o desenho mais gravado da TV da história.
Na LostMediaWiki, que é a referência, apenas os episódios que eram lost media em inglês eram justamente o da observadora de pássaros e do pé de feijão, encontrados em 2017 e 2018.
https://lostmediawiki.com/Woody_Woodpec ... 1965-1966)