Lost Medias

Filmes, novelas, séries, programas, etc., que estejam perdidos

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
O Monstro do Espaço!
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 788 vezes

Lost Medias

Mensagem por O Monstro do Espaço! » Hoje, 20:52

HOMESSA escreveu:
Hoje, 18:09
Ontem o +SBT exibiu o ''Programa do Ratinho'' do dia 12/09/1998, que caiu em um sábado. O Ratinho falou do caso da garota de programa que foi arrastada, que na época exibiram o que restou do corpo dela sem tarja nem nada, uma lost media que se tornou conhecida. Ratinho prometeu exibir a matéria no fim do programa, coisa que não aconteceu. Se não estou enganado, hoje pularam o programa do dia 14/09/1998, que seria uma segunda feira. Eu crente que essa lost media iria aparecer. :triste:
Gugu mendigo já deu as caras?

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 813 vezes
Curtiram: 5182 vezes

Lost Medias

Mensagem por HOMESSA » 56 minutos atrás

O Monstro do Espaço! escreveu:
Hoje, 20:52
HOMESSA escreveu:
Hoje, 18:09
Ontem o +SBT exibiu o ''Programa do Ratinho'' do dia 12/09/1998, que caiu em um sábado. O Ratinho falou do caso da garota de programa que foi arrastada, que na época exibiram o que restou do corpo dela sem tarja nem nada, uma lost media que se tornou conhecida. Ratinho prometeu exibir a matéria no fim do programa, coisa que não aconteceu. Se não estou enganado, hoje pularam o programa do dia 14/09/1998, que seria uma segunda feira. Eu crente que essa lost media iria aparecer. :triste:
Gugu mendigo já deu as caras?
Que eu saiba, não. Acompanho muito pouco o canal ultimamente.

Responder