Gugu mendigo já deu as caras?HOMESSA escreveu: ↑Hoje, 18:09Ontem o +SBT exibiu o ''Programa do Ratinho'' do dia 12/09/1998, que caiu em um sábado. O Ratinho falou do caso da garota de programa que foi arrastada, que na época exibiram o que restou do corpo dela sem tarja nem nada, uma lost media que se tornou conhecida. Ratinho prometeu exibir a matéria no fim do programa, coisa que não aconteceu. Se não estou enganado, hoje pularam o programa do dia 14/09/1998, que seria uma segunda feira. Eu crente que essa lost media iria aparecer.![]()
Lost Medias
Filmes, novelas, séries, programas, etc., que estejam perdidos
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 561 vezes
- Curtiram: 788 vezes
Lost Medias
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Lost Medias
Que eu saiba, não. Acompanho muito pouco o canal ultimamente.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑43 minutos atrásGugu mendigo já deu as caras?HOMESSA escreveu: ↑Hoje, 18:09Ontem o +SBT exibiu o ''Programa do Ratinho'' do dia 12/09/1998, que caiu em um sábado. O Ratinho falou do caso da garota de programa que foi arrastada, que na época exibiram o que restou do corpo dela sem tarja nem nada, uma lost media que se tornou conhecida. Ratinho prometeu exibir a matéria no fim do programa, coisa que não aconteceu. Se não estou enganado, hoje pularam o programa do dia 14/09/1998, que seria uma segunda feira. Eu crente que essa lost media iria aparecer.![]()