Se você lê jornais antigos tem todo tipo de coisa interessante sobre TV perdida (ou não).
Isso aqui é hilário:
► Exibir Spoiler
Outro foi um leitor reclamando do racismo de um videoclipe que mostrava uma madame passeando pelo calçadão de Copacabana com um moleque de rua preso numa coleira de cachorro. Fui e encontrei o clipe completamente livre de consternação moderna o que é ainda mais surreal.
PQP O NAHIM... eu mataria pra ver isso...
Tentando ser respeitosa, mas me deixa muito brava como dão ênfase pra propaganda de um desenho famoso que passou em meses específicos dos anos 2000 e ISSO que é daora, não ligam...
Só para avisar ao interessados: Postaram no Internet Archive um vídeo mostrando o resgate dos Mamonas Assassinas. Para quem se impressiona facilmente, não recomendo.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
Só para avisar ao interessados: Postaram no Internet Archive um vídeo mostrando o resgate dos Mamonas Assassinas. Para quem se impressiona facilmente, não recomendo.
Eu achava que esse vídeo era lenda, mas há alguns meses vi que alguém compartilhou o link do drive pelo Youtube.
Consegui assistir só até aparecer o primeiro corpo.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Pior que eu nem sabia que essa fita era "lost media", pensava que era algo que sempre esteve disponível na internet
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para ser Professor e Pregador.
Buscando um estudo racional e respeitoso sobre as relações do ser humano com o divino.
"Aprender para ensinar e ensinar para aprender."
Sim ué kkkk fui no google e pesquisei pra ver se aparecia no archive, só achei pessoas relatando no reddit (graças a deus pq só de ler já me deu enjoo).
Sim ué kkkk fui no google e pesquisei pra ver se aparecia no archive, só achei pessoas relatando no reddit (graças a deus pq só de ler já me deu enjoo).