se não me engano acho que nas últimas temporadas do show é um outro dublador fazendo o Walter lantzOdorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mai 2025, 13:04Curioso esses compilados dublados pela BKS do encerramento do "Show do Pica-Pau" postado pelo Medeiros, é estranho ver que antigamente não era uma prática comum simplesmente padronizar algumas dublagens de intros ou encerramentos, posso está enganado mas o "Querida, Cheguei" da abertura da Família Dinossauros também era uma gravação diferente a cada episódio, tinha episódio que era mais empolgado, tinha um que era menos e por aí vai, enfim os links desses compilados que o Medeiros postou estão aqui:
PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- Zito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
PICA PAU
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2607 vezes
PICA PAU
Até onde se sabe, Gervásio Marques nas primeiras dublagens e Francisco Borges nas últimasZito escreveu: ↑20 Jul 2025, 15:43se não me engano acho que nas últimas temporadas do show é um outro dublador fazendo o Walter lantzOdorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mai 2025, 13:04Curioso esses compilados dublados pela BKS do encerramento do "Show do Pica-Pau" postado pelo Medeiros, é estranho ver que antigamente não era uma prática comum simplesmente padronizar algumas dublagens de intros ou encerramentos, posso está enganado mas o "Querida, Cheguei" da abertura da Família Dinossauros também era uma gravação diferente a cada episódio, tinha episódio que era mais empolgado, tinha um que era menos e por aí vai, enfim os links desses compilados que o Medeiros postou estão aqui:
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Zito
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
PICA PAU
Também tinha percebido que nos Rips da JETIX e Record (muitos que vi foram na JETIX) que nos EPS q contém a abertura do show do pica pau, cada fala do Walter lantz é mudada as vezes em cada episódio, pode ser com a mesma fala da original mais em um tom diferente ou um dublador diferente, a mesma coisa nos desenhos do MarioMedeiros CH escreveu: ↑21 Jul 2025, 14:50Até onde se sabe, Gervásio Marques nas primeiras dublagens e Francisco Borges nas últimasZito escreveu: ↑20 Jul 2025, 15:43se não me engano acho que nas últimas temporadas do show é um outro dublador fazendo o Walter lantzOdorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mai 2025, 13:04Curioso esses compilados dublados pela BKS do encerramento do "Show do Pica-Pau" postado pelo Medeiros, é estranho ver que antigamente não era uma prática comum simplesmente padronizar algumas dublagens de intros ou encerramentos, posso está enganado mas o "Querida, Cheguei" da abertura da Família Dinossauros também era uma gravação diferente a cada episódio, tinha episódio que era mais empolgado, tinha um que era menos e por aí vai, enfim os links desses compilados que o Medeiros postou estão aqui:

- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2607 vezes
PICA PAU
Tem diversas dessas aberturas que estão perdidas, tanto porque não gravaram, quanto porque a distribuidora deu sumiço ao utilizar áudios padronizados. Mas provavelmente a vinheta com mais dublagens perdidas seja a famigerada "Cartoon Showtime"Zito escreveu: ↑24 Jul 2025, 16:38Também tinha percebido que nos Rips da JETIX e Record (muitos que vi foram na JETIX) que nos EPS q contém a abertura do show do pica pau, cada fala do Walter lantz é mudada as vezes em cada episódio, pode ser com a mesma fala da original mais em um tom diferente ou um dublador diferente, a mesma coisa nos desenhos do MarioMedeiros CH escreveu: ↑21 Jul 2025, 14:50Até onde se sabe, Gervásio Marques nas primeiras dublagens e Francisco Borges nas últimasZito escreveu: ↑20 Jul 2025, 15:43se não me engano acho que nas últimas temporadas do show é um outro dublador fazendo o Walter lantzOdorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mai 2025, 13:04Curioso esses compilados dublados pela BKS do encerramento do "Show do Pica-Pau" postado pelo Medeiros, é estranho ver que antigamente não era uma prática comum simplesmente padronizar algumas dublagens de intros ou encerramentos, posso está enganado mas o "Querida, Cheguei" da abertura da Família Dinossauros também era uma gravação diferente a cada episódio, tinha episódio que era mais empolgado, tinha um que era menos e por aí vai, enfim os links desses compilados que o Medeiros postou estão aqui:
será que contém outras versões perdidas dubladas com alguma diferença na fala do Walter lantz? Nunca saberemos talvez.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Hugoh
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 362 vezes
PICA PAU
Alguém sabe o nome da trilha que toca quando o Corvo dança nessa cena clássica?
Provavelmente ninguém vai responder. Procurei essa trilha em todo canto e não encontrei.
Provavelmente ninguém vai responder. Procurei essa trilha em todo canto e não encontrei.
- Arthur Sérgio
- Membro
- Curtiu: 56 vezes
- Curtiram: 91 vezes
- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 362 vezes
PICA PAU
Sério? Como você sabe disso? Existe uma versão completa dela?
Eu vi esse vídeo de um cara que remasterizou essa cena e o som da trilha fica muito mais limpo. Achei que ele poderia ter pego a trilha separadamente para melhorá-la.
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 936 vezes
- Curtiram: 318 vezes
PICA PAU
nn, só uma equalizaçãozinha já dá uma baita melhora no áudio. n é difícil não
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- Hugoh
Algo muito grande vem aí para todos nós daqui... (não é uma frase aleatória)
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
última foto de perfil:
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler