NOTÍCIAS
https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2 ... izzo.shtml
Paola Carosella retornará ao MasterChef Brasil como convidada especial da 12ª temporada do reality, que estreia na terça-feira.
Segundo a Band, a ex-jurada participou da gravação na tarde de quarta-feira, em São Paulo.
Helena Rizzo, atual jurada fixa do programa, não escondeu a felicidade de ver Paola de volta : "Gente, olha quem veio. Olha só quem está aqui. Paola, incrível, maravilhosa, minha amiga".
A argentina também destacou a amizade duradoura que tem com a chef brasileira : "Muitos anos de muito aprendizado, de admiração mútua, de muito respeito".
A chef argentina ficou sete temporadas como uma das juradas. Em 2021, ela resolveu deixar o programa e foi substituída por Helena Rizzo.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Paola descartou qualquer tipo de conflito com a colega : "Eu acho que a gente, sem querer, gravou essa mensagem para aqueles poucos infelizes que falam que tem rivalidade".
"É, que ficam querendo criar isso, que é uma coisa com a qual a gente cresceu" disse Helena. "Eu acho que o que eles querem é amor. Vamos mandar amor para eles ?", reforçou Paola.