Fefito volta à TV Gazeta e reassume o “Mulheres” após saída polêmica da RedeTV!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Fernando Oliveira, o Fefito, foi afastado da TV Gazeta na sexta (6), menos de um mês após sua recontratação para o programa Mulheres. As faltas do apresentador ao trabalho geraram desconfiança da nova direção, segundo fontes na emissora. Ao Notícias da TV, o jornalista confirmou o rompimento, disse que a iniciativa foi dele e que já está apalavrado com outra emissora.
O apresentador não compareceu ao programa na quinta (5). Segundo fontes, as várias ausências provocaram uma "quebra de confiança" por parte da nova direção da emissora, que decidiu afastar o funcionário.
Fefito participou apenas do primeiro bloco de fofocas do Mulheres na sexta. O sumiço do comunicador no meio da atração não foi explicada pelos outros apresentadores. De acordo com fontes, ele foi chamado pela assistente de direção e comunicado do desligamento.
Procurado pelo Notícias da TV, Fefito confirmou a saída da empresa. "Já estou apalavrado com outra emissora e falarei na hora certa sobre. Quis sair antes para poder me dedicar a um problema íntimo e familiar, que preferi não contar a ninguém", afirmou.
"Desde o começo o plano era ficar apenas três meses no Mulheres. Volto ao ar em breve, mas preciso de um tempo para organizar as coisas", justificou. Fefito tinha voltado ao programa da TV Gazeta em maio deste ano.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Eu acho que é mesma coisa que se fizessem o Cocoricó com outro ventriluco interpretando o Júlio. Igual no Cocoricó voltaram alguns mas não todos. Aqui poderia ter sido assim. Só se aqui for um full reboot, ai até entendo os atores MIRINS, serem trocados, os adultos somente os que já faleceram já que seria a unica coisa que impediria, a não ser que houvesse brigas e alguns atores aposentados que não querem fazer mais ou não estão em condições no momento.
Eu não veria problema em trocar alguns nomes se necessário, mas o Luciano era essencial nessa sequência. Ele interpretava o protagonista, não poderia ficar de fora.
A ESPN não liberou o Luciano nem para o especial do "Castelo Rá Tim Bum" - que deve ter sido gravado em poucos dias - , o que dirá sobre esse projeto do "Mundo da Lua".
A ESPN não liberou o Luciano nem para o especial do "Castelo Rá Tim Bum" - que deve ter sido gravado em poucos dias - , o que dirá sobre esse projeto do "Mundo da Lua".
É vai ser o mundo da lua mesmo, tá tudo descaracterizado kkkkkk
Eu não veria problema em trocar alguns nomes se necessário, mas o Luciano era essencial nessa sequência. Ele interpretava o protagonista, não poderia ficar de fora.
Exato! Tipo um revival de ZooboMafoo mas sem os irmãos Krat, ou até mesmo sem o ZooboMafoo
A Disney liberou o Luciano, mas ele a TV Cultura não se acertaram quanto a valores e projeto.