Lançamentos do GloboPlay em Abril pro Projeto Resgate, Originalidade e Fragmentos:
14/04: A Viagem (1994) - Originalidade
14/04: À Sombra dos Laranjais (1977) - Fragmentos
28/04: Lampião e Maria Bonita (1982) - Resgate
E é, são esses os lançamentos pro mês dos 60 anos da Rede Globo, assim como Março, em Abril não tem nenhum lançamento de novelas pro Projetor Resgate, não esclarecem nada, apenas falam de que estão revisando a estratégia de lançamentos pro Projeto Resgate mas continuam sem esclarecer nada disso, aliás andam assim sem esclarecer as coisas pro pessoal que assina o streaming faz uns 2 anos mais ou menos, pessoalmente achei muito sacana que cagaram e andaram pro centenário da Janete Clair que é exatamente em Abril, pensava que pelo menos iam botar alguma novela dela que está bastante mal conservada pro Projeto Fragmentos mas nem isso.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 15 Abr 2025, 18:38, em um total de 1 vez.
Gloria Perez disse na tarde desta sexta-feira que partiu dela a decisão de romper o seu contrato com a Globo.
Segundo a escritora, ela realmente estava preparando uma sinopse para substituir o remake de Vale Tudo, mas se sentiu insatisfeita após a direção ter considerado que o aborto - um dos temas da história.
Gloria Perez disse na tarde desta sexta-feira que partiu dela a decisão de romper o seu contrato com a Globo.
Segundo a escritora, ela realmente estava preparando uma sinopse para substituir o remake de Vale Tudo, mas se sentiu insatisfeita após a direção ter considerado que o aborto - um dos temas da história.
vi muita gente que não sabe separar o autor da pessoa falando que a Globo fez bem em ter demitido a Glória por conta da posição política dela porém essas mesmas pessoas não se tocaram que a Globo "que está tão progressista" que tem como diretor um homem que vive querendo agradar conservadores e crentes nas novelas atuais, mal temos um casal gay nas novelas da Globo já faz uns anos, senão me engano foi o mesmo Amauri Soares que vetou a trama de um casal gay em Garota do Momento ou algo parecido, @Louca da Escada você talvez possa falar nesse tópico bem melhor do que eu, até peço desculpas se eu disse alguma informação errada mas o que eu sei que ele fez outros cortes bizarros e bem conservadores nas tramas das novelas atuais.
vi muita gente que não sabe separar o autor da pessoa falando que a Globo fez bem em ter demitido a Glória por conta da posição política dela porém essas mesmas pessoas não se tocaram que a Globo "que está tão progressista" que tem como diretor um homem que vive querendo agradar conservadores e crentes nas novelas atuais, mal temos um casal gay nas novelas da Globo já faz uns anos, senão me engano foi o mesmo Amauri Soares que vetou a trama de um casal gay em Garota do Momento ou algo parecido, @Louca da Escada você talvez possa falar nesse tópico bem melhor do que eu, até peço desculpas se eu disse alguma informação errada mas o que eu sei que ele fez outros cortes bizarros e bem conservadores nas tramas das novelas atuais.
sim, foi em Garota do momento, os personagens Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) seriam um casal. Fora Mania de Você que teria um casal lésbico entre Fátima (Mariana Santos) e Diana (Vanessa Bueno), Terra e Paixão teria mais beijos entre Kelmiro, e o casal lésbico dessa mesma novela tbm foi abafado, ish, muitos exemplos com dedo da Bispa Amauri
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
A cena final de "Vale Tudo" ontem e as cenas já divulgadas em chamadas da Deborah Bloch fazendo a personagem Odete Roitman não ficaram boas.
A atriz tá caricata demais, o cabelo dela tá horrível, é um conjunto ruim, da direção da novela e da atriz que não encontrou o tom certo para a personagem.