O Cartoon Network exibiu o Tom e Jerry da Singapura hoje, foi logo depois de uma exibição do Tom e Jerry em Nova York.
Com locução de título?Green Jerry escreveu: ↑15 Fev 2025, 17:09
O Cartoon Network exibiu o Tom e Jerry da Singapura hoje, foi logo depois de uma exibição do Tom e Jerry em Nova York.
Sim, tinha locuções dos títulos, e também créditos da dublagem ao final dos episódios. Não foi a Delart que fez a dublagem, e sim a Bravo Studios.
Gewhr__ escreveu: ↑13 Fev 2025, 13:45Carambolas, desbloqueou uma memória minha agora KKKKKKKKKKKK aquele Show da Pantera Cor de Rosa era saturado que só, passava de manhã, de tarde, de noite... mas eu gostava muito, pena que foi um tanto subestimado... Esse Show do Looney Tunes foi outro que foi bem subestimado na época, mas era um desenho legal também. Tenho até saudades da Cartoon do inicio dos anos 2010 e do Boomerang até 2018, eu comecei a ver a CN em 2013 ainda na era da Check It 1.0. Ao meu ver a decadencia do canal começou quando mudaram pra Check It 4.0, aí que nostalgia tenho dos bumpers da Check It 1.0 e da 3.045chaves45 escreveu: ↑13 Fev 2025, 12:41As exibicoes eram tão legais que até passou seu ratinho sexta feira e blue cat bluesGewhr__ escreveu: ↑12 Fev 2025, 15:59Nem fale, assistia quase todo dia no Boomerang, mesmo com a dublagem porca da Turner. Depois foi perdendo espaço na programação e só passava de madrugada, aí tiraram definitivamente da programação no final de Março de 2019![]()
na TV aberta com a dublagem clássica nem se fala... bem dificil
Mas eu tenho nostalgia mesmo de passar o fim da tarde assistindo desenho no boomerang enquanto eu tomava um Nescau quentinho... não fazia nada, não me preocupava com nada, era só curtição, não ligava pra qual desenho passava (mentira, eu desligava do canal na hora quando passava desenho de menina), eu só assistia. Mas meus favoritos eram com certeza Tom e Jerry, Show da Pantera cor de Rosa e Looney Tunes, também tinha o Show do Looney Tunes que eu peguei trauma dumas coisas absurdas que a Lola dizia (exemplo: "tinha um cara lá que entrou uma aranha na cabeça dele pelo ouvido e comeu todo seu cérebro com seus filhotes). Hoje em dia só existe aquela merda de Cartoonito que ninguém assiste.
![]()
![]()
![]()
até tinha o Boomerang que transmistia ainda alguns desenhos antigos da CN, aí fizeram o crime hediondo de trocar aquele visual clássico
![]()
Finalmente Hurry Hurry Tom and Jerry passando na Cartoon! será que chegou no Max?Ashura_BR escreveu: ↑21 Fev 2025, 10:14Com locução de título?Green Jerry escreveu: ↑15 Fev 2025, 17:09
ninguem deu like no teu post haha
É porque ninguém parou pra assistir e comparar, logo, eu sei do que tô falando.
eu assisti, e achei que tem coisas boas, mas não chega ao nível do T&J de 2014. Eu gosto do show de 2014 porque não é só focado em toda aquela coisa de perseguição do tom e do jerry. tem episódio com um bom enredo e em geral tinha mais história. esse novo tem animação ótima ao custo de design ruins. o show tinha animação ruim ao custo de designs bons, mas o de 2014 deixava os personagens com suas caras e eu gostava de que não era tudo silencioso, diferente do de singapura. claro que esse tem mais violencia, clássico de tom e jerry, mas é algo que acho que não precisa todo momento e nem precisa forçar, como feito por gene deitch. o de 2014 me deixava colado na tela porque geralmente tinha uma história, claro que não é bom como o original, mas ainda acho um bom desenho e tenho memória afetiva dele. acho que você olha o show pelo lado negativo demais, você que compare e tire suas... você provavelmente nem vai mudar sua opinião, esquece.Ashura_BR escreveu: ↑27 Abr 2025, 11:33É porque ninguém parou pra assistir e comparar, logo, eu sei do que tô falando.
![]()
Há algum lugar para assistir essa versão dublada? e pelo que sei essa versão se chama: Hurry Hurry Tom and Jerry.Green Jerry escreveu: ↑21 Fev 2025, 10:18Sim, tinha locuções dos títulos, e também créditos da dublagem ao final dos episódios. Não foi a Delart que fez a dublagem, e sim a Bravo Studios.
Claro que se eu parar pra assistir talvez vou mudar de opinião, antes eu achava Gene Deitch uma era boa mas revendo pra fazer Review no meu canal , achei uma era detestável.45chaves45 escreveu: ↑27 Abr 2025, 23:40eu assisti, e achei que tem coisas boas, mas não chega ao nível do T&J de 2014. Eu gosto do show de 2014 porque não é só focado em toda aquela coisa de perseguição do tom e do jerry. tem episódio com um bom enredo e em geral tinha mais história. esse novo tem animação ótima ao custo de design ruins. o show tinha animação ruim ao custo de designs bons, mas o de 2014 deixava os personagens com suas caras e eu gostava de que não era tudo silencioso, diferente do de singapura. claro que esse tem mais violencia, clássico de tom e jerry, mas é algo que acho que não precisa todo momento e nem precisa forçar, como feito por gene deitch. o de 2014 me deixava colado na tela porque geralmente tinha uma história, claro que não é bom como o original, mas ainda acho um bom desenho e tenho memória afetiva dele. acho que você olha o show pelo lado negativo demais, você que compare e tire suas... você provavelmente nem vai mudar sua opinião, esquece.Ashura_BR escreveu: ↑27 Abr 2025, 11:33É porque ninguém parou pra assistir e comparar, logo, eu sei do que tô falando.
![]()