Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 642 vezes
Curtiram: 4546 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 11 Jan 2025, 13:34

''Programa Sérgio Mallandro'' sendo exibido no +Saudade,do +SBT e, para minha surpresa, estão exibindo o desenho ''Dragões Duplos'' [Double Dragon]

HOMESSA
Membro
Membro

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 20 Jan 2025, 14:01

Não sei se já tinham postado.

Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Sargento Refúgio

Lu¢iano
Membro
Membro
Curtiu: 1004 vezes
Curtiram: 987 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por Lu¢iano » 20 Jan 2025, 14:33

Não sabia que tinha categoria pra desenho animado nessa época.
JF CH escreveu:
29 Mar 2025, 15:51
Gewhr__ escreveu:
29 Mar 2025, 15:31
Eu odeio DO FUNDO DA MINHA ALMA quando estou fazendo alguma coisa e sempre vem alguém ficar observando
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 01 Mar 2025, 16:33

BOZO SHOW - ESSE PALHAÇO É UM SACO DE SURPRESAS

https://mega.nz/file/EF41RT4Q#mBOOeXGP_ ... vXB8EjYYnI

BOZO SHOW - BOZO, O XERIFE

https://mega.nz/file/dUARCa5K#EQW7K4QUI ... krxN_zRvps

BOZO SHOW - BOZO VAI À GUERRA

https://mega.nz/file/MIZyzbZL#9gabv_U2i ... KPSF4A52Ck

HOMESSA
Membro
Membro

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 07 Mar 2025, 13:15

gabriel.spurs
Membro
Membro
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 50 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por gabriel.spurs » 08 Mar 2025, 16:12

Animação de 1982 do sitcom Mork & Mindy (1978-82), primeiro grande sucesso de Robin Williams.

HOMESSA
Membro
Membro

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 14 Mar 2025, 12:23

HOMESSA
Membro
Membro

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 21 Mar 2025, 11:41

BOZO SHOW - A SURPRESA DO PRIMEIRO PRÊMIO

https://mega.nz/file/xYomXABQ#Hs1UoMW73 ... l783-gD7W8

BOZO SHOW - O AMIGO DOS CANGURUS

https://mega.nz/file/5ZZHCIAK#V2IztaiAV ... -odhxdvOPA

Ricardo Moro
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Coritiba
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 16 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por Ricardo Moro » 22 Mar 2025, 21:46

Um dos temas que eu mais queria ouvir instrumental completo e limpo finalmente apareceu. Tema de abertura Seven Little Monsters (Os 7 Monstrinhos) que passava na TV Cultura. Um canal no youtube postou no fim do ano passado. Existem outras boas trilhas dentro dos episódios da série, mas fazendo uma pesquisa no youtube só achei esse de forma instrumental. Todas as trilhas da série foram feitas pela Barenaked Ladies, uma banda criada em 1988 no Canadá e que ainda está em atividade até hoje.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 6290 vezes
Curtiram: 3198 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por Jacinto » 17 Abr 2025, 23:22

@HOMESSA Não sei se vc ainda estava acompanhando o canal mencionado, mas infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!! -_- :triste: <_<

https://www.dailymotion.com/adriano.ulian

Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou😶 Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.

HOMESSA
Membro
Membro

Desenhos Animados

Mensagem por HOMESSA » 18 Abr 2025, 10:46

Jacinto escreveu:
17 Abr 2025, 23:22
@HOMESSA Não sei se vc ainda estava acompanhando o canal mencionado, mas infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!! -_- :triste: <_<

Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou😶 Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.
Na verdade deixei de acompanhar há algum tempo. Uma pena mesmo, mas alguém chegou a salvar alguma coisa?
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Jacinto

45chaves45
Membro
Membro
Curtiu: 598 vezes
Curtiram: 241 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por 45chaves45 » 18 Abr 2025, 12:47

HOMESSA escreveu:
18 Abr 2025, 10:46
Jacinto escreveu:
17 Abr 2025, 23:22

Na verdade deixei de acompanhar há algum tempo. Uma pena mesmo, mas alguém chegou a salvar alguma coisa?
vixe, só cheguei a salvar um episodio da segunda temporada das aventuras do Gato Félix que ele tinha postado... tinham alguns outros tipo de tom e jerry que olhei e não achei muita coisa, pois a maioria tava renarrado já
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler

Responder