Tava procurando essas vinhetas... foi o auge do Sábado Animado.Jacinto escreveu: ↑28 Nov 2024, 21:30Verdade. o SBT, para mim foi a melhor emissora com a programação infantil, que tinha grande variedades de desenhos na sua grade. Poxa, as épocas dos anos 90 e anos 2000 na programação infantil do SBT eram geniais e nostálgicas, vários desenhos clássicos e alguns raros que são esquecidos hoje em dia, a variedade de animações era excelente, desenhos da Hanna-Barbera, Warner, Disney, Cartoon Cartoons, Toei Animation, DIC Entertaiment, etc. Fora que até nas chamadas e vinhetas para anunciar desenhos, os caras arrebentavam: Um exemplo são essas vinhetas que o SBT fazia para anunciar os desenhos dentro do Sábado Animado, sensacionais!:Sargento Refúgio escreveu: ↑27 Nov 2024, 10:26O SBT nessa época tinha os direitos dos melhores desenhos animados (Pica-Pau, Tom e Jerry, Looney Tunes e outros clássicos), a melhor programação infantil e a mais diversa porque exibia desenhos dos tipos mais variados.Uma pena que esse tempo virou só saudade...
![]()
Assisti muito pouco esse Doug da Disney e achei legalzinho, mas na minha opinião o melhor mesmo é o da Nickelodeon, esse desenho tem gostinho de infância/pré-adolescência...![]()
"Rato de Bigode..." eu conto ou vocês contam? (por sinal, ele era dublado pelo Mário Vilela)
Alguns desenhos parecem que foram feitos pelo próprio SBT