Aê, Borges... pelo jeito terá que mudar os horários nesse primeiro post, visto que esculhambaram tudo (e depois também, visto que em breve entraremos no horário de verão). Antes do 1º episódio de Chaves (exibido lá pelas 17hs) de hoje passou La Güereja... Y Algo Maś, e depois do Chespirito (que passou às 18hs de hoje) passou Derbez en Cuando. E até agora, nada de Chapolin (ser que tem mesmo nessa grade. Se alguém souber se pasa ou não, por favor diga o horário do mesmo.
E pra quem quer assistir o episódio do desjejum do Chaves exibido hoje (legendado em Português), é só clicar nos 3 links abaixo (upado pelo Rafael Sales):
Sim, estava vendo. De fato a exibição noturna do Chapolin começa (por enquanto - e no horário daqui) às 21hs, com dois episódios do Chaves sendo exibidos às 22hs e 22:30hs, e o de Chespirito às 23hs, como sempre.
E agorinha há pouco tava passando aquele Para mim, meus selos (A mí, mis timbres) do Chapolin, de 1977. Até já editei lá em cima.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1980 - um sketch do programa 02, e todos os demais do programa 11
Altamente bizarro terem colocado um sketch do episódio 02 de 1980 aqui, visto que deveriam era ter seguido com aquele da aula sobre Dom Quixote...
(...)
Como sempre, recheado de loucuras.
E por falar em loucura... resolveram chutar mesmo a cronologia (estávamos em 1981), e voltar para 1980?
Todo lo anterior se explica muy fácilmente: ES UN REPRISSE. A veces los reprisses no llevaban los mismos sketches que los episodios originales. Mañana deberían dar el reprisse de Julio y Rumieta 79 (o no recuerdo si falta un reprisse más de sketches) y luego ya viene el Regreso de Don Ramón
Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1980 - um sketch do programa 02, e todos os demais do programa 11
Altamente bizarro terem colocado um sketch do episódio 02 de 1980 aqui, visto que deveriam era ter seguido com aquele da aula sobre Dom Quixote...
(...)
Como sempre, recheado de loucuras.
E por falar em loucura... resolveram chutar mesmo a cronologia (estávamos em 1981), e voltar para 1980?
Todo lo anterior se explica muy fácilmente: ES UN REPRISSE. A veces los reprisses no llevaban los mismos sketches que los episodios originales. Mañana deberían dar el reprisse de Julio y Rumieta 79 (o no recuerdo si falta un reprisse más de sketches) y luego ya viene el Regreso de Don Ramón
Lo sospeché desde un princípio, Renato...
Pero van a poner esto del Julio y Rumieta igual a lo que hicieron con los de los ratones del restaurant del Chavo en el Viernes último? O sea: poner dos programas originales de 1979 como si fuera uno?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô... escreveu:Pero van a poner esto del Julio y Rumieta igual a lo que hicieron con los de los ratones del restaurant del Chavo en el Viernes último? O sea: poner dos programas originales de 1979 como si fuera uno?