Sábado, 17/10/2015 - CDLE México Chespirito - 08:00 hrs (Horário de Brasília) Episódio #42 (1980): a) Chespirito: O contrarregra (El utilero inútil) b) Chapolin: O necrotério (El deposito de cadaveres) c) Chaves: Aprendendo sobre música (Aprendiendo música) d) Pancada: O filho do Pancada (El hijo de Chaparrón)
Vídeo:
Obs: Depois passou o filme Charrito. Alguém gravou em 1080p ?
Sábado, 24/10/2015 - CDLE México Chespirito - 09:00 hrs (Horário de Brasília) Episódio #43 (1980): a) Pancada: Tirando férias (De vacaciones) b) Chaves: As bombinhas (Los tronadores) c) Chapolin: Morte ao Chapolin (Muerte al Chapulín) d) O Gordo e o Magro: O Gordo, o Magro e o mosquito (La mosca) e) Doutor Chapatin: O discurso (Discurso en el matrimonio)
Volvió "El Chavo Animado", con un episodio los sábados a las 08:00 (Hora de México). Hoy fue emitido el episodio "Los globos".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Ahora anuncian Chespirito por CDLE Latinoamérca el domingo a las 5h00 y Lunes a las 4h30 (Hora de Brasil). Lo malo es que no coincide con el CDLE México, por lo que no se podrá ver por stream
Sábado, 31/10/2015 - CDLE México Chapolin - 10:06 hrs (Horário de Brasília) Episódio #94 (1975): Chapolin: A mansão dos duendes (La mansión de los duendes)
Episódio #52 (1974): Chapolin: Por favor, é aqui que vive o morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?)
Episódio #110 (1975): Chapolin: História de bruxas (Cuento de brujas)
Episódio #204 (1978): Chapolin: A mansão dos fantasmas (La mansión de los fantasmas)
Episódio #217 (1978): Chapolin: Um giro com o vampiro (Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre)
Obs: Fui surpreendido por essa... Vi na programação Chespirito das 10:00-12:00, pensei que ia passar 2 programas Já tinha até pedido ao @Rei de Copos para gravar em 1080p Na hora que começou pensei: "Vão passar Chapolin-Chaves-Chespirito?". No fim passaram só Chapolin e eu me dei conta que era Halloween
Felicito al CDLE México por la iniciativa..... lástima que el CDLE Latinoamérica no hace algo así. Tampoco a otros canales que pasan CH les he visto dar un especial de Halloween
RenatoCS escreveu:Felicito al CDLE México por la iniciativa..... lástima que el CDLE Latinoamérica no hace algo así. Tampoco a otros canales que pasan CH les he visto dar un especial de Halloween
Isso é verdade, nunca tinha visto um canal fazer isso (pena não ter assistido o RCN hj, já que as vezes eles fazem um 'Tu Planeta Bichos' temático). Amanhã prometeram um especial de Halloween com Chapolin animado...
11:00 (Hora de Uruguay) / 08:00 (Hora de México) #2 - Insomnio (1era temporada)
El especial de Halloween sobre el Chapulín lo pasaron en la señal latinoamericana, apenas vi el episodio del vampiro.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Sábado, 07/11/2015 - CDLE México Chespirito - 10:00 hrs (Horário de Brasília) Episódio #46 (1980): a) Chaplin: As 3 coisas perdidas (Las tres cosas perdidas) b) Doutor Chapatin: O hotel (El hotel) c) Chaves: Lavando o carro do Senhor Barriga (Lavando el carro del Señor Barriga) d) Os ladrões: A pedra (La piedra) e) Chapolin: O disco voador (El platillo volador)
Obs: não entendi, pularam mesmo ou teve exibição nesse meio tempo? (ou então pensando numa forma burra, contaram a exibição Especial de Halloween como sendo os programas 44 e 45...)
[color=#BF8000]Montzo[/color] escreveu:Obs: não entendi, pularam mesmo ou teve exibição nesse meio tempo? (ou então pensando numa forma burra, contaram a exibição Especial de Halloween como sendo os programas 44 e 45...)
Desde antes ya ha sido típico en el CDLE que si un día no transmiten en programa por una u otra razón, para la siguiente semana se habrán saltado el o los episodios que correspondían el día que no hubo transmisión
Ayer fue exhibido la recopilación "Día de campo / Boxeadores / El sobre del dinero", pero con lote viejo.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)