Canal que transmite Chaves e Chapolin
Ô cô... escreveu:Mas ambos arregaçam aquele Nas pontas dos pés (1979) sem vaselina, nem amor!![]()
![]()
Arkantos escreveu:Veja neste vídeo:
As gesticulações foram bem inusitadas.
É. E em 78 não tem disso não...Arkantos escreveu:Por isso disse que considero as duas praticamente no mesmo nível. A versão de 1975 é tão boa quanto a de 1973 (em vários aspectos).
Também prefiro muito mais a versão de 1973.Ô cô... escreveu:Apesar de ser bastante longo, dá um banho em sua versão de 1978. Pena que não exibem a 2ª parte...![]()
Eu já acho o começo e o meio de 1973 melhores - e algumas coisas do final também (tipo o da Pichorra).Arkantos escreveu:Também prefiro muito mais a versão de 1973.Ô cô... escreveu:Apesar de ser bastante longo, dá um banho em sua versão de 1978. Pena que não exibem a 2ª parte...![]()
Por sinal, a reta final da temporada de 1973 me agrada bastante.
Eu diria que alguns episódios desse período não me agradam tanto, como os já exibidos "A escolinha da Chiquinha" (Jugando a la escuelita) e "As crianças faltam à escola" (Faltando a clases). Mas reconheço que existem vários bons nesse período.Ô cô... escreveu:Eu já acho o começo e o meio de 1973 melhores - e algumas coisas do final também (tipo o da Pichorra).
Agora vê se vai lá naquele outro tópico das temporadas do Chaves, que eu vou comentar sobre a de 1974.![]()
![]()
Eu acho a versão dos anos 70 melhor, apesar de que Chespirito interpretando Chaplin, dá ao esquete uma característica mais marcante, quando falamos de curta-metragem muda.Ô cô... escreveu:--c) Chaplin - A barbearia (La peluquería)
Não havia visto esse ainda. Curioso ver que nesta época Chespirito havia investido de vez nesses sketches mudos interpretando o Chaplin ou o Magro...