CHAVES

Mais não é Natal?Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
CHAVES
Os Hóspedes do Sr. Barriga - (1979)
É que você está acostumado com o SBT que exibe somente no Natal e outros episódios que são exibidos em datas específicas. Mas existem vários canais que exibem de acordo com a "ordem", independente da dataeric polegar escreveu:Mais não é Natal?Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
CHAVES
Também não entendi por que estão passando esse episódio nessa épocaeric polegar escreveu:Mais não é Natal?Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
CHAVES
Ah sei, na """"""""ordem"""""""G_Casatti escreveu:É que você está acostumado com o SBT que exibe somente no Natal e outros episódios que são exibidos em datas específicas. Mas existem vários canais que exibem de acordo com a "ordem", independente da dataeric polegar escreveu:Mais não é Natal?Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
CHAVES
A bom se é assim sim!G_Casatti escreveu:É que você está acostumado com o SBT que exibe somente no Natal e outros episódios que são exibidos em datas específicas. Mas existem vários canais que exibem de acordo com a "ordem", independente da dataeric polegar escreveu:Mais não é Natal?Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
CHAVES
Por isso coloquei entre aspas, já que eles exibem semi ordenado.Fellipe_CH escreveu:Ah sei, na """"""""ordem"""""""G_Casatti escreveu:É que você está acostumado com o SBT que exibe somente no Natal e outros episódios que são exibidos em datas específicas. Mas existem vários canais que exibem de acordo com a "ordem", independente da dataeric polegar escreveu:Mais não é Natal?Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
CHAVES
Pularam de temporada 73 pra de 79 do nada
Devem ter sim Ecco. Mas como eu disse, eles não exibem totalmente ordenadoEcco escreveu:Mas então eles não tem a temporada de 72?
Ter eles tem, mas como foi mais do que provado hoje, não exibem totalmente na ordem.Ecco escreveu:Mas então eles não tem a temporada de 72?
É, nenhuma emissora é perfeita.Fellipe_CH escreveu:Ter eles tem, mas como foi mais do que provado hoje, não exibem totalmente na ordem.Ecco escreveu:Mas então eles não tem a temporada de 72?
A Repretel é, ou era..Ecco escreveu:É, nenhuma emissora é perfeita.Fellipe_CH escreveu:Ter eles tem, mas como foi mais do que provado hoje, não exibem totalmente na ordem.Ecco escreveu:Mas então eles não tem a temporada de 72?
Mas pensando bem, cara, já faz um ano que acompanho a América e não me lembro de ter visto episódios de 72.Fellipe_CH escreveu:Ter eles tem, mas como foi mais do que provado hoje, não exibem totalmente na ordem.Ecco escreveu:Mas então eles não tem a temporada de 72?
Sendo natal ou não, esse episódio é muito bom. Essa parte destaca-se pela ''viagem'' que o pessoal da vila faz para chegar na Casa do Sr. Barriga. Um díalogo engraçadoFellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
"Sim, você deve estar certo!"G_Casatti escreveu:Mas pensando bem, cara, já faz um ano que acompanho a América e não me lembro de ter visto episódios de 72.Fellipe_CH escreveu:Ter eles tem, mas como foi mais do que provado hoje, não exibem totalmente na ordem.Ecco escreveu:Mas então eles não tem a temporada de 72?
É hilário mesmo, quando o Chaves pula na mesa da sala e acaba quebrando, me acabo de rir nessa cenaBorges escreveu: O bom do episódio também são os móveis (de isopor) que o Chaves e a Chiquinha quebram