CHAVES

Triste, não assisti nenhum dos dois.G_Casatti escreveu:15 de Julho de 2010 - Quinta-Feira
CHAVES
O bilhete de loteria - 1976
O aluno mais inteligente - 1976
Pois é, e eu achando que era minha internetBorges escreveu:Felipe, parece que o stream está fora do ar, mesmo assim, encontrei outro: http://directorioenvideo.com/chat.php?canal=maxwer
EDIT: Parece que aquele não vai mas funcionar mesmo, editado o primeiro post, com novo link do stream.
Nossa, até semana passada eram só 2 episódiosG_Casatti escreveu:Algum moderador, por favor, pode mudar o horário que agora é: 18h00 às 19h35
A grade da RCN é pior que a antiga grade do SBT! Muda toda hora.
Pra você ver!Fellipe_CH escreveu:Nossa, até semana passada eram só 2 episódios![]()
G_Casatti escreveu:Pra você ver!Fellipe_CH escreveu:Nossa, até semana passada eram só 2 episódios![]()
Antes (semana passada) eram 2 episódios e de vez em quando um quadro do Chaves dos anos 80.
Depois ficou um dia (Sexta) com 3 episódios.
E agora 4!
E depois sai do ar...
Sim, você está certo. A RCN é o pior canal para assistir as séries CH hoje. Entretanto fizeram (na minha opinião) a melhor homenagem ao Chespirito.Fellipe_CH escreveu:Definitivamente não posso reclamar mais do SBT (a não ser por não exibirem o final da saga da festa na vizinhança)![]()
É que eles não exibem os intervalos dentro do programa, somente entre eles. Aqui está o esquema de exibição (mais ou menos):Fellipe_CH escreveu:Sem falar nos intervalos que são enormes![]()