Apesar de gostar dessa ambientação,acho que Maria teve uma atuação mais convincente.Ô cô... escreveu:Dr. Chapatin - Doutor Chapatin e as melancias (La venta de frutas)
Mais fraco que sua versão anterior.
Distrito Comedia (México)
Canal que transmite Chaves e Chapolin
- Florinda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Ele é legal, sim. Só que a versão antiga é melhor.
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 17
--a) Dr. Chapatin - Não foi pênalti! (No fue penalti)

Sketch ainda inédito na TV brasileira. Bacaninha até e, pra variar, o Distrito Comedia exibiu a versão de 1981 desse roteiro dias atrás.
--b) El Chapulín Colorado - O lobisomem (Al hombre lobo le hacen daño las caperucitas verdes)

Excelente episódio, fica muito melhor se assistido com o áudio original em Espanhol.
Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:
EL CHAVO 1975 - Programa 17
Ser professor é padecer no inferno (Clases de inglés e historia)

Vez ou outra curto esse. Mas não bate aquele em duas partes também de 1975 O primeiro dia de aula (Don Ramón em la escuela) de jeito nenhum.
Episódio upado no YouTube pelo Locks2010:
EL CHAVO 1976 - Programa 29
O desjejum do Chaves (El desayuno de El Chavo) 1ª parte

Acho bem mais fraca que a versão de 1973, além de ser bastante interminável. Dias atrás o Distrito Comedia exibiu a versão de 1981 desse roteiro.
Episódio upado no YouTube pelo deepains:
CHESPIRITO 1981 - Programa 38
--a) Chespirito - A conta (La cuenta)

Regravado daquele sketh de Los Caquitos Quem convida quem? (1974 – aquele que precede o Quem baixa as calças, fica sem elas). Mas aquele lá é melhor e bem mais espontâneo que esse de 1981.
--b) Dr. Chapatin - O julgamento (El juicio)

Havia dito esses dias que além da maravilhosa versão de 1975 desse roteiro (com a turma do Chaves, ao invés do Dr. Chapatin), haviam também versões de 1972, 1977 e 1988. Mas havia me esquecido dessa , de 1981. Bom, essa é mais uma apenas (e confesso que não me lembro se há ou não uma outra versão da década de 90 desse sketch).
--c) El Chavo - As panquecas de Dona Clotilde (Las quesadillas de Doña Clotilde)

Fraco remake daquele Panqueca pra dentro, barriga pra fora (Quesadillas de pancita), de 1977. Esse daqui pra começar tem a Pópis substituindo o Quico, e isso normalmente já não culmina lá em grande coisa...
--d) Los Chifladitos - O traje invisível (Los vecinos)

E esse é mais um sketch em que Bolaños resolve fazer uma tiradinha com o conto do traje invisível. Acho que recebeu remake na década de 1990, não me lembro bem...
E da mesma forma que o episódio anterior – exibido ontem pelo Distrito Comedia - esse também está disponível para Download lá na Fonte dos Desejos, é só procurar. Foi gravado do Canal 9 argentino (ou seja, com aquela abertura "montada" pelo canal, e sem os "eyecatches" e encerramentos originais - mas ainda assim, pelo menos é bem melhor do que o que temos no Brasil via SBT filho da puta), e a imagem equivale a uma gravação em VHS relativamente ruim e cheia de "fantasmas".
Mas como eu disse ontem: é o que tem.
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 17

Sketch ainda inédito na TV brasileira. Bacaninha até e, pra variar, o Distrito Comedia exibiu a versão de 1981 desse roteiro dias atrás.

Excelente episódio, fica muito melhor se assistido com o áudio original em Espanhol.
EL CHAVO 1975 - Programa 17

Vez ou outra curto esse. Mas não bate aquele em duas partes também de 1975 O primeiro dia de aula (Don Ramón em la escuela) de jeito nenhum.
EL CHAVO 1976 - Programa 29

Acho bem mais fraca que a versão de 1973, além de ser bastante interminável. Dias atrás o Distrito Comedia exibiu a versão de 1981 desse roteiro.
CHESPIRITO 1981 - Programa 38

Regravado daquele sketh de Los Caquitos Quem convida quem? (1974 – aquele que precede o Quem baixa as calças, fica sem elas). Mas aquele lá é melhor e bem mais espontâneo que esse de 1981.

Havia dito esses dias que além da maravilhosa versão de 1975 desse roteiro (com a turma do Chaves, ao invés do Dr. Chapatin), haviam também versões de 1972, 1977 e 1988. Mas havia me esquecido dessa , de 1981. Bom, essa é mais uma apenas (e confesso que não me lembro se há ou não uma outra versão da década de 90 desse sketch).

Fraco remake daquele Panqueca pra dentro, barriga pra fora (Quesadillas de pancita), de 1977. Esse daqui pra começar tem a Pópis substituindo o Quico, e isso normalmente já não culmina lá em grande coisa...

E esse é mais um sketch em que Bolaños resolve fazer uma tiradinha com o conto do traje invisível. Acho que recebeu remake na década de 1990, não me lembro bem...
E da mesma forma que o episódio anterior – exibido ontem pelo Distrito Comedia - esse também está disponível para Download lá na Fonte dos Desejos, é só procurar. Foi gravado do Canal 9 argentino (ou seja, com aquela abertura "montada" pelo canal, e sem os "eyecatches" e encerramentos originais - mas ainda assim, pelo menos é bem melhor do que o que temos no Brasil via SBT filho da puta), e a imagem equivale a uma gravação em VHS relativamente ruim e cheia de "fantasmas".
Mas como eu disse ontem: é o que tem.
Editado pela última vez por Ô cô... em 21 Nov 2012, 19:51, em um total de 2 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
O ''Ser Professor é Padecer no Inferno'' é o terceiro episódio da escolinha que eu mais gosto, morro de rir quando a Chiquinha diz que o Seu Madruga precisa paquerar o Professor, e quando o Kiko cita os nomes dos Times, e também do final quando todos jogam os livros, na minha opinião é um magnífico episódio. Não posso falar o mesmo da saga do Desjejum, acho ela bem chata e arrastada, a versão de 73 apesar de chata também, supera fácil fácil.
- Ô cô...
- Membro

Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 18
Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também (Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero)

Episódio razoável. Prefiro a versão anterior desse.
EL CHAVO 1976 - Programa 30
O jogo de pingue-pongue (El desayuno de El Chavo) 2ª parte

EL CHAVO 1975 - Programa 19
O dia internacional da mulher (La nueva vecina) 1ª parte

Sensacional tetralogia, que talvez ganhe da trilogia de 1972, mas certamente alopra com aquele lixo hospitalar que é a versão de 1978.
CHESPIRITO 1981 - Programa 39
--a) El Chapulín Colorado - A explosão (La explosión)

Esse sketch possui pelo menos outras três versões na década de 70: uma em 1973, outra em 1976 e mais uma em 1979. Essa de 1981 eu achei um tanto abrupta demais, e a explosão final foi ridícula, nada surpreendente.
--b) Chespirito - O vendedor de mata-moscas (El vendedor de matamoscas)

Vi uma versão desse sketch datada de 1994 (conhecida por aqui como Um vendedor muito insistente - possivelmente a melhor de todas, apesar de o programa estar próximo do declínio total em 1994), e mais outra bem jurássica dos tempos de "Los Supergenios...". Se não me engano há também uma de 1985, mas essa de 1981 deve ser a pior de todas essas, visto que não possui quase nenhuma graça.
--c) Los Chifladitos - Pancada sapateiro (Chaparrón zapatero)

Mais doideiras vindas desses dois.
Voltaram com a temática da sapataria, mas sinceramente não me lembro de ter visto esse roteiro em uma outra versão...
--d) El Chavo - O vendedor de balões (El vendedor de globos)

Mais uma versão dessa trama. E dá-lhe queimar o Seu Madruga em mais um remake inferior, isso de um episódio que por si só já era meia-boca até não poder mais em sua versão de 1977.
Ah, e ainda por cima tem a Pópis pra terminar de estragar o episódio.
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 18

Episódio razoável. Prefiro a versão anterior desse.
EL CHAVO 1976 - Programa 30

EL CHAVO 1975 - Programa 19

Sensacional tetralogia, que talvez ganhe da trilogia de 1972, mas certamente alopra com aquele lixo hospitalar que é a versão de 1978.
CHESPIRITO 1981 - Programa 39

Esse sketch possui pelo menos outras três versões na década de 70: uma em 1973, outra em 1976 e mais uma em 1979. Essa de 1981 eu achei um tanto abrupta demais, e a explosão final foi ridícula, nada surpreendente.

Vi uma versão desse sketch datada de 1994 (conhecida por aqui como Um vendedor muito insistente - possivelmente a melhor de todas, apesar de o programa estar próximo do declínio total em 1994), e mais outra bem jurássica dos tempos de "Los Supergenios...". Se não me engano há também uma de 1985, mas essa de 1981 deve ser a pior de todas essas, visto que não possui quase nenhuma graça.

Mais doideiras vindas desses dois.
Voltaram com a temática da sapataria, mas sinceramente não me lembro de ter visto esse roteiro em uma outra versão...

Mais uma versão dessa trama. E dá-lhe queimar o Seu Madruga em mais um remake inferior, isso de um episódio que por si só já era meia-boca até não poder mais em sua versão de 1977.
Ah, e ainda por cima tem a Pópis pra terminar de estragar o episódio.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu acho ''O Jogo de Pingue-Pongue'' muito melhor que a outra parte, mas o final faz com que esse episódio não me agrade também. Considero ''O Dia Internacional da Mulher'' a melhor parte da versão de 75, mas prefiro o ''Errar é Humano'', como também as demais partes da versão de 78, a Ana Lilian e a Regina me agradaram muito mais que a Rosita e a Olivia na interpretação de suas personagens.
- Ô cô...
- Membro

Pra mim essa Regina Torné é um LIXO absoluto!!
Nada do que ela faz presta.
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1979 - Programa 18
A mansão dos fantasmas (La mansión de los fantasmas)

Taí um episódio que eu preciso assistir mais, e por mais vezes. Ruim ele não é.
E outra versão, cortesia do nosso famigerado Thomas Henrique (na verdade é o mesmo vídeo, só que em uma parte apenas):
EL CHAVO 1975 - Programa 20
Los Caquitos – Não é fácil roubar (La ventana abierta)

Último sketch setentista de Los Caquitos – e da história da série Chaves. Gosto daquela hora em que o Chompiras fica repetindo: “Mi compañero? Cual compañero?”, mas de resto acho a versão de 1973 mais legal que essa.
El Chavo – A chegada das novas vizinhas (Los enamorados) 2ª parte

Segunda parte da saga das novas vizinhas. E como disse ontem, essa parte ALOPRA com a tetralogia de 1978.
EL CHAVO 1975 - Programa 21
O convite (La invitación) 3ª parte

Terceira parte da saga das novas vizinhas. E como disse ontem e acima (...), essa parte ALOPRA com a tetralogia de 1978.
CHESPIRITO 1981 - Programa 40
--a) El Chapulín Colorado – Fuga dos presos (La fuga de los presos)

Também teve versões em 1974 e em 1977. Curioso é que nesse remake a situação se passa no velho oeste. Mas tirando isso, é mais do mesmo.
--b) Los Caquitos – Seguro de vida

Já vi faz muito tempo um episódio do Pica-pau que tinha um roteiro igualzinho ao desse.
--c) Los Chifladitos – O ladrão de crianças (El ladrón de niños)

Se não me engano já vi esse roteiro em uma versão posterior.
--d) El Chavo – Plantando confusões (Plantando confusiones)

Versão oitentista do maravilhoso episódio de 1977 Quem semeia moeda, colhe tempestade (La maceta y los algodones de azúcar). A diferença é que nessa versão de 1981 o Chaves quer plantar ameixas, ao invés de carambolas e a Chiquinha compra dois pirulitinhos, ao invés de dois algodoes. Também conta com a participação do Professor Girafales e da Pópis no elenco, enquanto que na de 1977 tinhamos Seu Madruga e Dona Florinda.
Mas devo dizer que a versão de 1977 é anos-luz superior à esta pífia versão de 1981. Até a sujeirada que o Chaves faz no pátio da vila com a terra do vaso é superior na de 1977, pra vocês terem uma ideia.
E faltam 5 episódios para a temporada de 1981 acabar.
Nada do que ela faz presta.
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1979 - Programa 18

Taí um episódio que eu preciso assistir mais, e por mais vezes. Ruim ele não é.
E outra versão, cortesia do nosso famigerado Thomas Henrique (na verdade é o mesmo vídeo, só que em uma parte apenas):
EL CHAVO 1975 - Programa 20

Último sketch setentista de Los Caquitos – e da história da série Chaves. Gosto daquela hora em que o Chompiras fica repetindo: “Mi compañero? Cual compañero?”, mas de resto acho a versão de 1973 mais legal que essa.

Segunda parte da saga das novas vizinhas. E como disse ontem, essa parte ALOPRA com a tetralogia de 1978.
EL CHAVO 1975 - Programa 21

Terceira parte da saga das novas vizinhas. E como disse ontem e acima (...), essa parte ALOPRA com a tetralogia de 1978.
CHESPIRITO 1981 - Programa 40

Também teve versões em 1974 e em 1977. Curioso é que nesse remake a situação se passa no velho oeste. Mas tirando isso, é mais do mesmo.

Já vi faz muito tempo um episódio do Pica-pau que tinha um roteiro igualzinho ao desse.

Se não me engano já vi esse roteiro em uma versão posterior.

Versão oitentista do maravilhoso episódio de 1977 Quem semeia moeda, colhe tempestade (La maceta y los algodones de azúcar). A diferença é que nessa versão de 1981 o Chaves quer plantar ameixas, ao invés de carambolas e a Chiquinha compra dois pirulitinhos, ao invés de dois algodoes. Também conta com a participação do Professor Girafales e da Pópis no elenco, enquanto que na de 1977 tinhamos Seu Madruga e Dona Florinda.
Mas devo dizer que a versão de 1977 é anos-luz superior à esta pífia versão de 1981. Até a sujeirada que o Chaves faz no pátio da vila com a terra do vaso é superior na de 1977, pra vocês terem uma ideia.
E faltam 5 episódios para a temporada de 1981 acabar.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Também acho a versão de 73 dessa sketch mais legal, como também o episódio que vem depois dela.Ô cô... escreveu:EL CHAVO 1975 - Programa 20
Los Caquitos – Não é fácil roubar (La ventana abierta)
Último sketch setentista de Los Caquitos – e da história da série Chaves. Gosto daquela hora em que o Chompiras fica repetindo: “Mi compañero? Cual compañero?”, mas de resto acho a versão de 1973 mais legal que essa.![]()
- Ô cô...
- Membro

1973 nesse caso se deu bem em dobro. 
Editado pela última vez por Ô cô... em 23 Nov 2012, 18:22, em um total de 1 vez.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Acho bem legal essa versão de 75 do ''Estourando Balões'', fico dividido entre ela e a versão de 73.
- Ô cô...
- Membro

Já eu não. Eu já acho a de 1973 bem superior. Se bem que faz tanto tempo que não (re)vejo a versão de 1975 que creio que terei que ver um pouco mais pra constatar se o abismo qualitativo é mesmo tão absurdo entre as versões.
Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 20
O mosquito biônico (La amenaza del mosquito biónico)

Fraquíssimo! Perde feio para aquele do mini-disco voador de 1975.
EL CHAVO 1975 - Programa 22
Os desmaiados (Los desmayados) 4ª parte

Quarta parte da saga das novas vizinhas. E como disse ontem, essa parte ALOPRA com a abominável versão de 1978.
EL CHAVO 1975 - Programa 23
Estourando balões (Reventando globos)

Tem umas partes bem legais (como o final), mas pra mim a versão de 1973 destrói totalmente essa de 1975.
CHESPIRITO 1981 - Programa 41
--a) El Chavo - El Profe

Possui versões anteriores gravadas em 1974 e 1977 em 3 partes, com essa de 1981 equivalendo-se à 1ª parte das mesmas.
Nessas versões setentistas o cãozinho "El Profe" é chamado de Madruguinha, e essa de 1981 é vastamente inferior à essas que eu falei (e que puta cachorro grande, hein!
). E ainda por cima o final remete àquele episódio asqueroso de 1979 chamado por aqui de O cachorrinho, com o Chaves se submetendo a ser o cachorro da Chiquinha.
E certamente usaram isso de "El Profe" pro cãozinho pelo fato de que o Ramon Valdez já estava picando a mula do elenco de novo, deixando pra lá o reaproveitamento de Ramón nessa versão. Ah, e eu gostei desse "eyecatch" natalino.
--b) El Chapulín Colorado - O gigante (El gigante)

Curiosa essa opção em terem escolhido o Horacio Gómez para interpretar o gigante, nesse roteiro regravado de 1977.
Mas ambas as versões - 1977 e essa de 1981 - são bastante parecidas. uma das diferenças é que a Florinda e (principalmente) o Ramón ficam tirando o Chapolin, alegando que ele tá com medo.
--c) Los Caquitos - Fugindo da polícia (Huyendo de la policía)

Já vi uns quadros do programa Os Trapalhões bem no naipe desse - pelo menos eu achei parecidíssimo! Normalmente eram com o Didi e o Dedé.
Inclusive o final desse sketch (zoadinho, aliás) eu achei parecidíssimo com Os Trapalhões.
--d) Los Chifladitos – A bola (La bola)

Aqui resolveram dar uma leeeeve chupinhada no roteiro de um episódio de 1974 (e depois, 1977) do Chapolin chamado O extraterrestre (Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte). Mas ao aproveitarem como sketch de Los Chifladitos, até que ficou bacana.
E esse episódio, de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique, deveria ser exibido na Segunda-feira (26 de novembro de 2012). O que será que aconteceu? Terá sido erro do Thomas, ou foi o Distrito Comedia que pulou/postergou o episódio?

Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 21
O show deve continuar (La función debe continuar) 1ª parte
(Filmes parodiados: Chaplin conquistador, Frankenstein, O professor aloprado e O gordo e o magro tentam abrir o cofre)
Única parte da hexalogia inédita na TV brasileira até o presente momento. E mesmo não achando essa hexalogia aquela maravilha toda – exceto em alguns momentos da 4ª e da 5ª parte – devo dizer que essa 1ª parte é provavelmente a mais fraquinha de todas as 6. Apesar de tudo, até gosto do sketch do Chaplin e do Professor Aloprado.
EL CHAVO 1975 - Programa 24
O trocador de lâmpadas (El foco)

Episódio que come um pouco de poeira em 1975 se comparado à outros dessa mesma temporada, mas não está entre os piores da mesma, como por exemplo o episódio O livro da Chiquinha, que provavelmente é o pior de 1975. Em contrapartida humilha totalmente a sua versão de 1979, que é conhecida por aqui como É duro ser eletricista.
[/youtube][/spoiler]
EL CHAVO 1975 - Programa 25
Vamos brincar de carrinhos? (El carro de Quico)

E eis que a temporada de 1975 volta a melhorar absurdamente! Sensacional episódio, com grande atuação de todos no elenco – em especial de nosso querido Seu Madruga. A Chiquinha também dá um verdadeiro show de interpretação, sem falar no Chaves e no Quico, que também estão soberbos.
Magnífico!
Mas é esquisitíssimo que declarem a participação do Nhonho no episódio, sendo que ele nem aparece.
CHESPIRITO 1981 - Programa 42
El Chavo – A festa da piñata (La posada)

Regravado de 1973 e 1976. Já deu pra notar que é óbvio que não bate essas duas versões anteriores, em especial a de 1973.
E talvez já dê pra deduzir certas coisas que podem ter acontecido na 2ª parte de 1976.
Resolvi editar e postar aqui o vídeo na versão do canal do YouTube do CLASICOTV SLRC, que tá com a qualidade de imagem e som bem melhor que a versão de alguns posts abaixo:
Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 20

Fraquíssimo! Perde feio para aquele do mini-disco voador de 1975.
EL CHAVO 1975 - Programa 22

Quarta parte da saga das novas vizinhas. E como disse ontem, essa parte ALOPRA com a abominável versão de 1978.
EL CHAVO 1975 - Programa 23

Tem umas partes bem legais (como o final), mas pra mim a versão de 1973 destrói totalmente essa de 1975.
CHESPIRITO 1981 - Programa 41

Possui versões anteriores gravadas em 1974 e 1977 em 3 partes, com essa de 1981 equivalendo-se à 1ª parte das mesmas.
Nessas versões setentistas o cãozinho "El Profe" é chamado de Madruguinha, e essa de 1981 é vastamente inferior à essas que eu falei (e que puta cachorro grande, hein!
E certamente usaram isso de "El Profe" pro cãozinho pelo fato de que o Ramon Valdez já estava picando a mula do elenco de novo, deixando pra lá o reaproveitamento de Ramón nessa versão. Ah, e eu gostei desse "eyecatch" natalino.

Curiosa essa opção em terem escolhido o Horacio Gómez para interpretar o gigante, nesse roteiro regravado de 1977.
Mas ambas as versões - 1977 e essa de 1981 - são bastante parecidas. uma das diferenças é que a Florinda e (principalmente) o Ramón ficam tirando o Chapolin, alegando que ele tá com medo.

Já vi uns quadros do programa Os Trapalhões bem no naipe desse - pelo menos eu achei parecidíssimo! Normalmente eram com o Didi e o Dedé.
Inclusive o final desse sketch (zoadinho, aliás) eu achei parecidíssimo com Os Trapalhões.

Aqui resolveram dar uma leeeeve chupinhada no roteiro de um episódio de 1974 (e depois, 1977) do Chapolin chamado O extraterrestre (Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte). Mas ao aproveitarem como sketch de Los Chifladitos, até que ficou bacana.
E esse episódio, de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique, deveria ser exibido na Segunda-feira (26 de novembro de 2012). O que será que aconteceu? Terá sido erro do Thomas, ou foi o Distrito Comedia que pulou/postergou o episódio?
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 21
(Filmes parodiados: Chaplin conquistador, Frankenstein, O professor aloprado e O gordo e o magro tentam abrir o cofre)
Única parte da hexalogia inédita na TV brasileira até o presente momento. E mesmo não achando essa hexalogia aquela maravilha toda – exceto em alguns momentos da 4ª e da 5ª parte – devo dizer que essa 1ª parte é provavelmente a mais fraquinha de todas as 6. Apesar de tudo, até gosto do sketch do Chaplin e do Professor Aloprado.
EL CHAVO 1975 - Programa 24

Episódio que come um pouco de poeira em 1975 se comparado à outros dessa mesma temporada, mas não está entre os piores da mesma, como por exemplo o episódio O livro da Chiquinha, que provavelmente é o pior de 1975. Em contrapartida humilha totalmente a sua versão de 1979, que é conhecida por aqui como É duro ser eletricista.
[/youtube][/spoiler]
EL CHAVO 1975 - Programa 25

E eis que a temporada de 1975 volta a melhorar absurdamente! Sensacional episódio, com grande atuação de todos no elenco – em especial de nosso querido Seu Madruga. A Chiquinha também dá um verdadeiro show de interpretação, sem falar no Chaves e no Quico, que também estão soberbos.
Magnífico!
Mas é esquisitíssimo que declarem a participação do Nhonho no episódio, sendo que ele nem aparece.
CHESPIRITO 1981 - Programa 42

Regravado de 1973 e 1976. Já deu pra notar que é óbvio que não bate essas duas versões anteriores, em especial a de 1973.
E talvez já dê pra deduzir certas coisas que podem ter acontecido na 2ª parte de 1976.
Resolvi editar e postar aqui o vídeo na versão do canal do YouTube do CLASICOTV SLRC, que tá com a qualidade de imagem e som bem melhor que a versão de alguns posts abaixo:
Editado pela última vez por Ô cô... em 07 Dez 2012, 17:42, em um total de 5 vezes.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

''O Trocador de Lâmpadas'' está abaixo de muitos episódios de 75, mas sem dúvida nenhuma atropela a versão de 79, onde a Popis atua muito mal. Quanto ao ''Vamos Brincar de Carrinhos", faço as palavras do Ô cô... as minhas.
- Ô cô...
- Membro

Nem tem como ser muito diferente.Marlon Oliveira Lima escreveu:''O Trocador de Lâmpadas'' está abaixo de muitos episódios de 75, mas sem dúvida nenhuma atropela a versão de 79, onde a Popis atua muito mal. Quanto ao ''Vamos Brincar de Carrinhos", faço as palavras do Ô cô... as minhas.
Aliás, achei um vídeo no YouTube desse episódio aí da piñata - cortesia do ON10BR - só que está com uma qualidade de som e imagem bem ruim:
E acabou que essa versão de 1981 parece-se com uma mistura da versão de 1986 (pelo pouco que consigo me lembrar dela) com aquele episódio de Los Caquitos da piñata de 1994.
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Sí fue un reprisse. Me parece que es la primera vez que lo veo (al reprisseÔ cô... escreveu:CHESPIRITO 1980 - Programa 38 (reprise; alguém confirma aí pra mim se fpoi esse que passou, por favor.![]()
![]()
)
Pues esta vez realmente no sabría qué decir. Ojalá y lo den aunque sea retrasadoÔ cô... escreveu:O que aconteceu com esse episódio aqui abaixo?![]()
![]()
Era pra ter sido exibido na última Sexta-feira, de acordo com a lista CH do Thomas Henrique. Mas o Distrito Comedia pulou ele DE NOVO!
Será que ele passou naquele feriado que eu pensei que haviam exibido o do Don Juan Tenorio?
Contestame RenatoCS, si puedes.
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Destaque para a trilha sonora. Além das belas atuações,eu acho uma delícia assistir a esses episódios com músicas tão agradáveis.Ô cô... escreveu:O show deve continuar (La función debe continuar) 1ª parte
![]()
Única parte da hexalogia inédita na TV brasileira até o presente momento. E mesmo não achando essa hexalogia aquela maravilha toda – exceto em alguns momentos da 4ª e da 5ª parte – devo dizer que essa 1ª parte é provavelmente a mais fraquinha de todas as 6. Apesar de tudo, até gosto do sketch do Chaplin e do Professor Aloprado.![]()
- Ô cô...
- Membro

RenatoCS escreveu:Sí fue un reprisse. Me parece que es la primera vez que lo veo (al reprisseÔ cô... escreveu:CHESPIRITO 1980 - Programa 38 (reprise; alguém confirma aí pra mim se fpoi esse que passou, por favor.![]()
![]()
)
). No lo vi en DC, pero justo la semana pasada lo dieron en AméricaTV. Se puede ver que es un reprisse porque el intro tiene la música y locución de 1981 (aunque conserva las imágenes de 1980)
Pues esta vez realmente no sabría qué decir. Ojalá y lo den aunque sea retrasadoÔ cô... escreveu:O que aconteceu com esse episódio aqui abaixo?![]()
![]()
Era pra ter sido exibido na última Sexta-feira, de acordo com a lista CH do Thomas Henrique. Mas o Distrito Comedia pulou ele DE NOVO!
Será que ele passou naquele feriado que eu pensei que haviam exibido o do Don Juan Tenorio?
Contestame RenatoCS, si puedes.
O sea, que están poniendo la temporada de 1981 en América TV? Podría hacerme un favor, entonces? Si emiten al episodio este en América TV (y si el Distrito Comedia no lo pone) podria subirlo para nosotros? Que sea por lo menos el sketch de Los Chifladitos (Ejercicios físicos), pues el sketch este es el unico que no se puede encontrar en el YouTube. Gracias.