--
Alguém pratica atividade física/esporte? Futebol, natação, musculação, vôlei, surfe, etc.?
Eu faço musculação, jogo futebol de vez em quando (mas não sou nenhum craque
 ) e gosto de nadar.
) e gosto de nadar.Notícias e dicas para ter uma vida mais saudável.

) e gosto de nadar.
) e gosto de nadar.

Tinha jeito mais inteligente de imitar o Rocky Balboa.Rafael Cardoso escreveu: 19 horas (pós treino):
3 claras de ovo.
23 horas (última refeição):
3 claras de ovo.

Hahaha. Mas não é por causa dele. É pela proteína mesmo.Arnold escreveu:Tinha jeito mais inteligente de imitar o Rocky Balboa.Rafael Cardoso escreveu: 19 horas (pós treino):
3 claras de ovo.
3 claras de ovo.

E certamente o Rocky não fazia aquilo no primeiro filme para parecer durão, mas apenas para parecer precário e correto. A partir do 4 eu diria que ele faria para aparecer...Rafael Cardoso escreveu:Hahaha. Mas não é por causa dele. É pela proteína mesmo.Arnold escreveu:Tinha jeito mais inteligente de imitar o Rocky Balboa.Rafael Cardoso escreveu: 19 horas (pós treino):
3 claras de ovo.
3 claras de ovo.

Tu só caminha agora?Antonio Felipe escreveu:Até os tempos da escola eu jogava handebol... Hoje só faço caminhada.

Eu fui a uma nutricionista em 2006, mas acho que perdi a dieta que ela me passou. Em março, quando eu comecei a perder peso, fui procurar ela lá no meio da papelada e infelizmente num achei. Daí resolvi arriscar a continuar comendo de tudo, mas em porções menores (procuro ingerir de 1100 a 1300 cal por dia) e comecei a caminhar. Graças a Deus e aos meus esforços isso funcionou e está funcionando muito bem pois não passo fome e ainda perco peso de forma sadia!
  Eu fui a uma nutricionista em 2006, mas acho que perdi a dieta que ela me passou. Em março, quando eu comecei a perder peso, fui procurar ela lá no meio da papelada e infelizmente num achei. Daí resolvi arriscar a continuar comendo de tudo, mas em porções menores (procuro ingerir de 1100 a 1300 cal por dia) e comecei a caminhar. Graças a Deus e aos meus esforços isso funcionou e está funcionando muito bem pois não passo fome e ainda perco peso de forma sadia!  

Na verdade nem isso, na minha ultima queda, no dia 31/12/2010 ganhei uma cicatriz no joelho e e o quadro da bike acabou quebrando nos pontos de solda, assim também se foi o amortecedor da bicicleta
 Na verdade nem isso, na minha ultima queda, no dia 31/12/2010 ganhei uma cicatriz no joelho e e o quadro da bike acabou quebrando nos pontos de solda, assim também se foi o amortecedor da bicicleta 

Eu caminho em média duas vezes por semana, 40 minutos em cada. Ordens da doutora.Dudu Cavallari escreveu:Gostaria de saber do Fabão, digo...