Coisas que só você se lembra
- Furtado
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Quais são as coisas que você imagina que apenas você lembre? Em geral, coisas insignificantes.
. A Seleção Brasileira goleou um principado antes da Copa de 2006. Se não me engano foi uns 10 a 1.
. Seriado "Norma" da Globo em 2009.
. A passagem do técnico Alexandre Gallo pelo Internacional.
. O primeiro jingle de Levy Fidelix na campanha de 2010 (na metade ele passou a usar "vem vem vem vem que tem Levy Fidelix é o homem do Aerotrem").
. O logo da campanha de Serra no 2º turno das eleições de 2010. O mesmo logo, com alterações, foi usado na campanha de Serra a prefeitura de SP em 2012.
. O último episódio de Chaves que passou antes da estreia do Olha Você, que passou a ocupar o lugar do Chavinho na programação: "De gota em gota, minha mãe fica louca".
. A mudança de marcas d'água do SBT entre 2008 e 2009.
. A arrancada da vitória do SBT em 2007, com Maria Esperança, Sem Controle, Curtindo com Reais e outros programas que não lembro.
. Fluminense em 16º lugar no final do Brasileirão 2006.
. Na posse de Dilma no Congresso em 2011, o microfone de Sarney ficou ligado durante o hino nacional, dando para ouvir ele cantando o hino.
. A chuva que marcou a posse dela.
. A capa da última VEJA de 2010: Lula subindo num ponteiro e Dilma sentada em uma cadeira.
. Nas eleições de 2010, comerciais proibidos do PSDB que perguntavam se Dilma iria segurar os radicais do PT.
. A Seleção Brasileira goleou um principado antes da Copa de 2006. Se não me engano foi uns 10 a 1.
. Seriado "Norma" da Globo em 2009.
. O primeiro jingle de Levy Fidelix na campanha de 2010 (na metade ele passou a usar "vem vem vem vem que tem Levy Fidelix é o homem do Aerotrem").
. O logo da campanha de Serra no 2º turno das eleições de 2010. O mesmo logo, com alterações, foi usado na campanha de Serra a prefeitura de SP em 2012.
. O último episódio de Chaves que passou antes da estreia do Olha Você, que passou a ocupar o lugar do Chavinho na programação: "De gota em gota, minha mãe fica louca".
. A mudança de marcas d'água do SBT entre 2008 e 2009.
. A arrancada da vitória do SBT em 2007, com Maria Esperança, Sem Controle, Curtindo com Reais e outros programas que não lembro.
. Fluminense em 16º lugar no final do Brasileirão 2006.
. Na posse de Dilma no Congresso em 2011, o microfone de Sarney ficou ligado durante o hino nacional, dando para ouvir ele cantando o hino.
. A capa da última VEJA de 2010: Lula subindo num ponteiro e Dilma sentada em uma cadeira.
. Nas eleições de 2010, comerciais proibidos do PSDB que perguntavam se Dilma iria segurar os radicais do PT.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 785 vezes
- Curtiram: 5105 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
Eu lembro que no dia 1/1/2003,ou seja,na posse do Lula,o Sbt deixou de transmitir "Chapolin".Lembro que eu comentei:
-Ele já começou mal,já chegou impedindo o "Chapolin".
Lembro que há muitos anos(lá pelos anos de 1998),a Globo anunciou o programa "As tias do Mauro",com Murilo Benício.Mas nunca foi ao ar.
-Ele já começou mal,já chegou impedindo o "Chapolin".
Lembro que há muitos anos(lá pelos anos de 1998),a Globo anunciou o programa "As tias do Mauro",com Murilo Benício.Mas nunca foi ao ar.

- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
De um jogo beneficente entre os "Amigos do Zico" e "Amigos do Zidane". Não lembro o ano ao certo, tampouco o placar, mas era divertido.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 941 vezes
Me lembro de uma entrevista que a Dercy Gonçalves fez (Não sei se era da Rede TV ou do SBT) mais sei que ela só falou palavrões, não me lembro muito porque era pequeno ainda.
Esse tópico vai dar oportunidade as pessoas que viram episódios como o do Revolvinho ou do Papagaio do Quico, Furtado ?
Esse tópico vai dar oportunidade as pessoas que viram episódios como o do Revolvinho ou do Papagaio do Quico, Furtado ?

- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Não, são coisas mais não-CH, ou como eu e o homessa citamos.Mão de Tinta escreveu:Esse tópico vai dar oportunidade as pessoas que viram episódios como o do Revolvinho ou do Papagaio do Quico, Furtado ?
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Furtado, mas se alguém quiser falar sobre o Revolvinho do Chaves e o escambau o que impede elas?
Lembro de um videoclipe da música Furfles Feelings do Marcelo Adnet nos tempos áureos da MTV. Naquela época eu era telespectador assíduo do canal.
Tinha o Quinta Categoria com aquela dublagem sacana de Thriller do Michael Jackson.
Ou uma vez que a Dani Calabresa "invadiu" o 15 Minutos do Adnet começaram a falar uma carrada de palavrão, como meus pais frequentavam a igreja* de forma frequente na época me mandaram trocar de canal.
Teve também uma espécie de documentário sobre música setentista bem legal, combinei com meu pai de assistir o próximo programa mas no final o acabou por falar acerca de outros temas.
*Salão do Reino, na verdade, as TDJs não chamam de igreja, só facilitei o entedimento.
Lembro de um videoclipe da música Furfles Feelings do Marcelo Adnet nos tempos áureos da MTV. Naquela época eu era telespectador assíduo do canal.
Tinha o Quinta Categoria com aquela dublagem sacana de Thriller do Michael Jackson.
Ou uma vez que a Dani Calabresa "invadiu" o 15 Minutos do Adnet começaram a falar uma carrada de palavrão, como meus pais frequentavam a igreja* de forma frequente na época me mandaram trocar de canal.

Teve também uma espécie de documentário sobre música setentista bem legal, combinei com meu pai de assistir o próximo programa mas no final o acabou por falar acerca de outros temas.
*Salão do Reino, na verdade, as TDJs não chamam de igreja, só facilitei o entedimento.
-
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
"Brasil pra frente, Levy presidente"?Furtado escreveu:. O primeiro jingle de Levy Fidelix na campanha de 2010 (na metade ele passou a usar "vem vem vem vem que tem Levy Fidelix é o homem do Aerotrem").
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Chris Brown agrediu a Rihanna.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4559 vezes
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Eu lembro do clipe do Furfles Feelings e da "arrancada da vitória". 
Geralmente as coisas que "só" eu lembro são coisas da TV. Lembro de uma chamada de Smallville que antes de mostrar cenas da série, mostravam cenas do filme original, tinha o logotipo do Super-Homem e tudo mais. SÓ O SBT deve ter essa chamada, ou nem eles. É raríssima demais, assim como a maioria das chamadas da série. Também lembro de uma chamada vertical das séries de domingo do SBT em 2003, lembro que o SBT exibia uma das minhas séries favoritas da infância todo domingo às 06h30 de metade de 2004 até metade de 2005 (Mulher Gato), e recentemente achei uma chamada que pra mim só o SBT tinha, também.

Geralmente as coisas que "só" eu lembro são coisas da TV. Lembro de uma chamada de Smallville que antes de mostrar cenas da série, mostravam cenas do filme original, tinha o logotipo do Super-Homem e tudo mais. SÓ O SBT deve ter essa chamada, ou nem eles. É raríssima demais, assim como a maioria das chamadas da série. Também lembro de uma chamada vertical das séries de domingo do SBT em 2003, lembro que o SBT exibia uma das minhas séries favoritas da infância todo domingo às 06h30 de metade de 2004 até metade de 2005 (Mulher Gato), e recentemente achei uma chamada que pra mim só o SBT tinha, também.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Furfles Feelings tinha clipe? só lembro da musica.FellipeKyle escreveu:Eu lembro do clipe do Furfles Feelings e da "arrancada da vitória".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Desenterrou... foi contra o FC Luzern da Swiss Super League, e 8x0.Furtado escreveu:Quais são as coisas que você imagina que apenas você lembre? Em geral, coisas insignificantes.
Disso aí eu lembro.Furtado escreveu:. Seriado "Norma" da Globo em 2009.
. Fluminense em 15º lugar no final do Brasileirão 2006.
---
Vamos lá:
- Alguém lembra de Os Aspones (seriado da Globo) e o significado da sigla "FMDO"?
- O quase rebaixamento do Flamengo no Carioca 2006
- Americano na Série B
- Copa Record Rio 2004
- Telejornais locais do Norte do Brasil no AmazonSat quando este estava em antenas parabólicas
- Batalha dos Aflitos em rede nacional pela Globo
- Pezzolano e Carlos Navarro Montoya no Atlético Paranaense
Títulos e posições de destaque:
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Eu me lembro do Adoçante de Itu.Chad' escreveu: - Alguém lembra de Os Aspones (seriado da Globo) e o significado da sigla "FMDO"?

- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Anúncios do Vapt-Vupt (titulo nos mesmos moldes do Papa-Tudo) feitos pelo William Bonner.

- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Também lembro de um jogo de "amigos de sei lá quem" passando na Record em que houve gol do Neymar, na época com uns 14 ou 15 anos