Publicidade e Propaganda
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Publicidade e Propaganda
O cara ainda está na ativa:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Publicidade e Propaganda
Será que vão enquadrar o filho do Bruno por publicidade infantil?
Tá fazendo merchan de batata e suco no meio da live do pai.
Tá fazendo merchan de batata e suco no meio da live do pai.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Publicidade e Propaganda
(via Mickey # 509, de setembro de 1991)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43888
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1681 vezes
- Curtiram: 3390 vezes
Re: Publicidade e Propaganda
Não duvide.Victor235 escreveu:Será que vão enquadrar o filho do Bruno por publicidade infantil?
Tá fazendo merchan de batata e suco no meio da live do pai.
População desesperada por não poder exercer seu ganha pão, e esses desocupados fiscalizando o que o Gusttavo Lima bebe na live. Nesse caso, #BolsonaroTemRazão
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8363
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 497 vezes
- Tufman
- Membro
- Mensagens: 6136
- Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
- Programa CH: Chapolin
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 155 vezes
- Curtiram: 332 vezes
Publicidade e Propaganda
Comerciais se limitando a fazer o arroz e feijão são mais bem feitos que aqueles com estúdios, famosos, gruas e grandes edições.
Música boa e design intimista é a junção perfeita.
Apresentação ao vivo da música:
Tem a mesma pegada dos especiais publicitários Inovação e VAE da Globo.
Esse do WhatsApp é outro:
https://economia.uol.com.br/videos/2020 ... s-maes.htm
Uma trilha marcante, e não irritante, é tudo para uma propaganda. A repetição na TV nem cansa.
Música boa e design intimista é a junção perfeita.
Apresentação ao vivo da música:
Tem a mesma pegada dos especiais publicitários Inovação e VAE da Globo.
Esse do WhatsApp é outro:
https://economia.uol.com.br/videos/2020 ... s-maes.htm
Uma trilha marcante, e não irritante, é tudo para uma propaganda. A repetição na TV nem cansa.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Publicidade e Propaganda
Essas propagandas do "VAE" são muito longas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8363
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 497 vezes
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Publicidade e Propaganda
Em 1988, a estratégia de publicidade da pilha Duracell era praticamente a mesma que é utilizada até hoje. Contudo, a pilha era apresentada como tendo durabilidade "sete vezes maior que as outras". Hoje a marca diz que "Duracell dura até oito vezes mais que as pilhas comuns".
(via Almanaque Disney # 209, de outubro de 1988)
(via Almanaque Disney # 209, de outubro de 1988)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Publicidade e Propaganda
(via Zé Carioca # 1667, de outubro de 1983)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Publicidade e Propaganda
Alguém sabe o que significava a expressão "Clarão-Processo" na patente de concursos e sorteios?
(via Pato Donald # 920 foi lançado em junho de 1969)
(via Pato Donald # 920 foi lançado em junho de 1969)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Publicidade e Propaganda
Numa época onde era muito comum vermos propagandas da caneta Compactor e do lápis Labra em páginas de gibis, a caneta Bic também resolveu colocar anúncios em tiras de páginas. O estranho é que a tradicional Bic azul foi divulgada em forma de foto, enquanto a Bic Ponta Porosa e um outro modelo amarelo foram desenhados.
(via Mickey # 369, lançado em junho de 1983)
(via Mickey # 369, lançado em junho de 1983)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Publicidade e Propaganda
#Verificamos: É falso que Natura ‘perdeu milhões’ após comercial de dia dos pais com Thammy Miranda A informação analisada pela Lupa é falsa. O valor das ações do grupo Natura na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) cresceu cerca de 6% após o envolvimento do ator Thammy Miranda na campanha de dia dos pais da Natura. Na abertura do pregão do dia 22 de julho, quando Thammy anunciou que participaria da campanha em seu Instagram, as ações NTCO3, do Grupo Natura, estavam avaliadas em R$ 43,60. Às 14h dessa quarta-feira (29), a cotação era de R$ 46,11. O crescimento foi acentuado nesta semana, quando o assunto ganhou destaque no país. Segundo a ferramenta Crowdtangle, a maioria dos posts publicados sobre o assunto, até o momento, aconteceram a partir do último domingo (26). Entre a abertura da Bovespa na segunda-feira (27) e a publicação desta verificação, o valor das ações subiram cerca de 8%. Ou seja, nada indica a campanha transfóbica tenha gerado a “perda de milhões”. Contudo, foi a participação de Thammy, ator transexual, que gerou ataques transfóbicos e ameaças de boicote à empresa nas redes sociais. A hashtag “EuNãoComproNatura” ficou na lista dos 10 assuntos mais comentados no Twitter. As publicações preconceituosas foram impulsionadas, inclusive, pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP). https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/202 ... es-thammy/ |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano