Dá o endereço certinho? Senão nem perco o meu tempo.Antonio Gabriel escreveu:YouTube: como descobrir vídeos publicados nas redondezas da sua casaVocê já parou para pensar que aquele vídeo que você tanto gosta de assistir no YouTube pode ter sido enviado por alguém que mora na sua rua? Infelizmente, a plataforma da Google não oferece nativamente um recurso para que você descubra de onde saiu cada um de seus clipes, é possível descobrir essa informação usando uma ferramenta batizada como Geo Search Tool.Aqui funcionou, e com vocês funcionou ?
Trata-se de um aplicativo online (acessível via navegador) e de código aberto, ou seja, qualquer pessoa pode modifica-lo e redistribui-lo livremente. Para usá-lo, basta entrar no endereço http://youtube.github.io/geo-search-tool/search. A página é muito simples, e tudo o que você precisa fazer é informar um endereço no campo “Location” e escolher uma janela de tempo em “Time Frame” (apenas vídeos da última hora, da última semana, último ano etc.).
Ao clicar em “Search”, o Geo Search Tool fará uma varredura e retornará com vídeos cuja geolocalização apontem para as proximidades do logradouro informado. Os resultados são numerados e apontados com tags em um mapa do Google Maps. Ao clicar em um dos vídeos, você é automaticamente redirecionado para o YouTube. Vale observar que o site apenas lista clipes de cunho noticioso e cujo autor deixou ativada a opção de marcação geográfica.
Caso queira resultados mais específicos, clique em “Show Advanced Search” antes de fazer uma busca. Com isso, abre-se o menu de opções avançadas de pesquisa. Você pode determinar palavras-chave para os vídeos, especificar uma área-limite ao redor do endereço informado, optar por resultados somente com licença Creative Commons e muito mais. Caso você seja um desenvolvedor e queira estudar o código do Geo Search Tool
Tecmundo
YouTube
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: YOUTUBE
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 08 Mar 2016, 22:40, em um total de 3 vezes.

- Antonio Gabriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Se Dar eu não sei mais tem os pontinhos marcando casas, também acredito que eles não falariam pois o pessoal ia atrás dos YoutubersKamarada Mishka escreveu:Dá o endereço certinho? Senão nem perco o meu tempo.Antonio Gabriel escreveu:YouTube: como descobrir vídeos publicados nas redondezas da sua casaVocê já parou para pensar que aquele vídeo que você tanto gosta de assistir no YouTube pode ter sido enviado por alguém que mora na sua rua? Infelizmente, a plataforma da Google não oferece nativamente um recurso para que você descubra de onde saiu cada um de seus clipes, é possível descobrir essa informação usando uma ferramenta batizada como Geo Search Tool.Aqui funcionou, e com vocês funcionou ?
Trata-se de um aplicativo online (acessível via navegador) e de código aberto, ou seja, qualquer pessoa pode modifica-lo e redistribui-lo livremente. Para usá-lo, basta entrar no endereço http://youtube.github.io/geo-search-tool/search. A página é muito simples, e tudo o que você precisa fazer é informar um endereço no campo “Location” e escolher uma janela de tempo em “Time Frame” (apenas vídeos da última hora, da última semana, último ano etc.).
Ao clicar em “Search”, o Geo Search Tool fará uma varredura e retornará com vídeos cuja geolocalização apontem para as proximidades do logradouro informado. Os resultados são numerados e apontados com tags em um mapa do Google Maps. Ao clicar em um dos vídeos, você é automaticamente redirecionado para o YouTube. Vale observar que o site apenas lista clipes de cunho noticioso e cujo autor deixou ativada a opção de marcação geográfica.
Caso queira resultados mais específicos, clique em “Show Advanced Search” antes de fazer uma busca. Com isso, abre-se o menu de opções avançadas de pesquisa. Você pode determinar palavras-chave para os vídeos, especificar uma área-limite ao redor do endereço informado, optar por resultados somente com licença Creative Commons e muito mais. Caso você seja um desenvolvedor e queira estudar o código do Geo Search Tool
Tecmundo
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu encontrei uma criancinha dando dica de maquiagem bem aqui do lado, só descer a rua e virar a direita
. Duvido que a mãe saiba que o serviço de geo estava ativado. Se eu fosse este tipo de filho da puta, eu comentaria embaixo: ''ei, menina bonita, eu sei onde tu moras, bruahaha''.
Perigosíssimo este serviço.
Perigosíssimo este serviço.

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Eu encontrei um cara que faz vídeos estilo do Victor, tocando violão. Nem procurei o canal.
Caso esse site se torne mais popular, uma hora ou outra vão descobrir a residência de famosos youtubers.
Caso esse site se torne mais popular, uma hora ou outra vão descobrir a residência de famosos youtubers.
- Antonio Gabriel
- Membro

Pois é e depois de descobrir a residência deles o site vai ser excluído é bom aproveitar o momentoDiscoHugo escreveu:Eu encontrei um cara que faz vídeos estilo do Victor, tocando violão. Nem procurei o canal.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Alguns youtubers até disponibilizam o CEP da sua caixa postal, que já dá uma dica. Castanhari, Pathy dos Reis e acho que o Cristian Figueiredo, residem em Osasco ou nas proximidades.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
O Gusta e o Cocielo acho que são de Osasco também.
E esse negócio de localização vai dar uma treta louca; não vai durar muito se depender do "Google".
E esse negócio de localização vai dar uma treta louca; não vai durar muito se depender do "Google".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eu coloquei a cidade, mas saiu coisa de duas cidades limítrofes também. E saiu bastante coisa "zoada", como uma criança muito pequena, tipo quatro anos, dizendo ser fã do MC Gui, uma moça mostrando seus piercings e cantando "Baile de Favela" e uma mulher varrendo uma calçada em cima de um negócio tipo um patins eletrônico com rodinhas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Putz, de cada 10 vídeos encontrados, 7 são de mulekes tentado a carreira de youtuber.
Eu me divirto muito com isso.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Minha nossa, isso é stalk de alto nível. Sensacional.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4744 vezes
pensei que ele ia falar "fala pessoal aqui é o venom extreme"dedediadema escreveu:Putz, de cada 10 vídeos encontrados, 7 são de mulekes tentado a carreira de youtuber.

- Antonio Gabriel
- Membro

- Hyuri Augusto
- Membro

Carai, então tava na merda mesmo hein?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Um vídeo que tem feito bastante sucesso nos últimos dias:
O vídeo foi postado dia 14 e já tem mais de 1.300.000 views, e o canal já tem mais de 560.000 inscritos
O vídeo foi postado dia 14 e já tem mais de 1.300.000 views, e o canal já tem mais de 560.000 inscritos
- Hyuri Augusto
- Membro

Qual a opinião de vocês sobre esse vídeo? Eu estou vendo bastante gente comentando sobre ele. Principalmente, falando em ajudar a garotinha. Não sou inscrito, mas fico feliz de ela ter conseguido alcançar essa marca.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum