Quase Seca escreveu:E vc conhece? Mas independente disso ou não. Não dá pra levar a sério um texto que começa dizendo que câncer não é uma doença maligna. Primeiro pq se é doença, é maligna. Já viu doença benigna? Segundo pq isso é uma das maiores bobagens que eu já li! Experimente se algum dia tiver um câncer, mais leve que seja, como o de pele por exemplo (apesar da sua idiotice, não te desejo algo tão ruim, mas apenas exemplificado), e fique sem tratar pra ver o que essa invenção da indústria farmacêutica irá fazer com seu corpo e sua vida em algum tempo.
Você não leu o texto na página anterior?, se não leu, recomendo ler, talvez mude a sua visão quanto a indústrias farmacêuticas.
Mas se não quiser ler, não vou perder meu tempo debatendo sobre esse assunto com você.
Cara, câncer mata!, isso eu sei, só que a quimioterapia mata mais do que câncer, tanto é que se a quimioterapia fosse menos perigoso que câncer, o ex-vice-presidente José Alencar não teria perdido a batalha contra o câncer, e olha que fazia tratamento em um dos melhores hospitais do Brasil!
Quem sobrevive e vence a batalha contra o câncer é porque tem o organismo resistente a quimioterapia e radioterapia, como já falei nesse tópico aqui.
Exemplo, Reynaldo Giannecchini e Ana Maria Braga.