Essa foto da Mariana deve ter estourando uns 10 anos.Homessa escreveu:Elas nem estão mais assim.
Pessoas que só você acha parecidas
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Pessoas que só você acha parecidas
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Tua mãe deve ser gata e cê deve ter puxado dela então, porque as duas são lindas.JF CHmaníaco escreveu:Acho ambas parecidíssimas com minha mãe, em fases diferentes da vida dela: a Mariana é minha mãe mais jovem e a Sandra é ela agora
Sim, agora ela está uma deusa com o cabelo grande!JF CHmaníaco escreveu:Essa foto da Mariana deve ter estourando uns 10 anos.Homessa escreveu:Elas nem estão mais assim.

- Don Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 394 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Dias Toffoli:

Figurante de uma HQ do Donald:

Figurante de uma HQ do Donald:

- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- gusta dos biscoitos
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Tive que ir no fundo do baú dos desenhos animados que assisti aos 10 anos para notar essa semelhança...
Chapolin Colorado

Garota Supersábia (WordGirl, esse desenho estadunidense chegou a passar no Brasil, inclusive, até assisti no Discovery Kids em 2009).

Chapolin Colorado

Garota Supersábia (WordGirl, esse desenho estadunidense chegou a passar no Brasil, inclusive, até assisti no Discovery Kids em 2009).

Editado pela última vez por SBBHQK em 09 Mai 2020, 10:29, em um total de 2 vezes.
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Nunca ouvi falar sobre esse desenho.iago83 escreveu:Garota Supersábia (WordGirl, esse desenho canadense-americano chegou a passar no Brasil, inclusive, até assisti no Discovery Kids em 2009).
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Esse era um desenho educativo, que passou nos Estados Unidos na PBS em 2007, e no Brasil só passou na TV paga, no Discovery Kids em 2009-2010, se eu não me engano. É um dos poucos desenhos educativos de fora da TV Cultura que cheguei a assistir (na época, 90% dos desenhos animados que eu assistia eram exibidos na Cultura e eu tinha recém-começado a ter TV paga).Bazzo escreveu:Nunca ouvi falar sobre esse desenho.iago83 escreveu:Garota Supersábia (WordGirl, esse desenho canadense-americano chegou a passar no Brasil, inclusive, até assisti no Discovery Kids em 2009).
Esse desenho é sobre uma super-heroína chamada Garota Supersábia (que como visto antes, tem um uniforme parecidíssimo com o do Chapolin Colorado). Ela nasceu no planeta Lexicon e veio parar na terra depois que sua nave interplanetária caiu na Terra junto com seu massacote mascote, o macaco Capitão Caretas. Ela então assume a identidade secreta de Rita Bastos (no original, Becky Botsford) e passa a viver junto com uma família. E ao mesmo tempo, ela começa a dividir a sua identidade secreta com a da Garota Supersábia e combate uma variedade de vilões. Além disso, ela ensina palavras novas e diferentes para as crianças (e aí é que está a parte educativa desse desenho. Claro que esse desenho era educativo mas ao mesmo tempo não era maçante - como os desenhos atuais que se dizem educativos, mas que na verdade, subestimam muito a inteligência das crianças).
Procurei alguns trechos desse desenho no YouTube e achei só o tema de abertura dublado:
No entanto, tem episódios completos (em inglês) disponíveis no YouTube:
Editado pela última vez por SBBHQK em 13 Abr 2020, 07:25, em um total de 8 vezes.
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Então posta a foto aí amigo, que você postou errado, postou essa Aki nada a veriago83 escreveu:(que como visto antes, tem um uniforme parecidíssimo com o do Chapolin Colorado)

- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Só achei parecido as cores, o capuz e o símbolo no peito. De resto tem quase nada igual.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Garota CHupersábia.
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 2):
- gusta dos biscoitos • SBBHQK
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Cortal Cristado escreveu:O título do tópico nunca fez tanto sentido igual agora.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Eu tinha comentado esses dias isso no grupo do Bar e nem vi que tinham citado essa semelhança aqui