
Jogos
-
- Membro
- Mensagens: 1121
- Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: Jogos Atuais
Vi esse video de um mod do GTA IV e confesso q fiquei impressionadíssimo com os gráficos

Criador do CentroCH
- Rafinha
- Membro
- Mensagens: 11769
- Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Localização: Niterói, Rio de Janeiro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Re: Jogos Atuais
Outra coisa que acho que deveria mudar era as expressões faciais dos jogadores; todos eles têm uma expressão séria
. O gráfico está excelente. A tendência é cada vez ficar mais real.

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Ô cô...
- Membro
- Mensagens: 4959
- Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Super Mario Bros
Um site legal sobre Mario nas versões japonesas:
http://www.jap-sai.com/Games/Mario_Bros ... L-SVMJ-JPN
http://www.jap-sai.com/Games/Mario_Bros ... L-SVMJ-JPN
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Mensagens: 11486
- Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Ponta Grossa
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: Super Mario Bros
Zerei o New Super Mario Bros. 
Sensacional o jogo!
Com certeza um dos melhores, a versão de Wii deve ser melhor ainda, pois essa de DS só tem o casco de tartaruga como power-up (fora os cogumelos, como o que deixa gigante e o que deixa minúsculo).
E uma curiosidade, não sei se já haviam visto:


Sensacional o jogo!

E uma curiosidade, não sei se já haviam visto:

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Wesley Souza
- Membro
- Mensagens: 1261
- Registrado em: 07 Jan 2011, 21:45
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Localização: Barueri
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Jôpiras
- Membro
- Mensagens: 3233
- Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Localização: Atrás de você
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Super Mario Bros
Acho que o mais certo seria que nós somos os diretores, já que nós que controlamos a bagaça.Ecco escreveu:Zerei o New Super Mario Bros.
Sensacional o jogo!Com certeza um dos melhores, a versão de Wii deve ser melhor ainda, pois essa de DS só tem o casco de tartaruga como power-up (fora os cogumelos, como o que deixa gigante e o que deixa minúsculo).
E uma curiosidade, não sei se já haviam visto:

- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105546
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
BRUNO RUBIO E RENATO DE ALMEIDA LOPES - NINTENDO WORLD
SONIC GENERATIONS

. Na parte dedicada à Sonic Generations no stand da Sega não só havia todas as versões do game para demonstração, como também exibia uma exposição comemorativa de aniversário de itens como bonecos, edições de colecionador, discos de trilha sonora, controles personalizados e vários outros itens de merchandising lançados ao longo dos 20 anos do personagem.
Mas vamos ao que importa : o game !
Confirmada pouco antes da E3, podemos testar apenas duas fases e uma batalha de chefão da versão do jogo para Nintendo 3DS.
A parte clássica tem exatamente o mesmo feeling dos jogos do Mega Drive, o que, definitivamente, é uma boa notícia.
O gameplay, a gradual aquisição de velocidade, os sons do pulo (curiosidade : o som é o mesmo do Sonic CD) e os sons das molas, enfim, estão todos lá como se fosse o mesmo jogo de 1991.
Para o Nintendo 3DS, a parte clássica é exatamente a mesma, enquanto a parte moderna baseia-se na série Rush do Nintendo 3DS.
Na batalha contra o chefão tivemos uma grata surpresa : a recriação do último chefe de Sonic 3, com direito a novos tipos de ataque. Até a roupa clássica do Robotnik é a mesma !
Só conseguimos jogar a Green Hill na E3. Apesar disso, o que foi demonstrado é bom o suficiente para agradar tanto os novos quanto os velhos fãs da franquia.
SONIC GENERATIONS

. Na parte dedicada à Sonic Generations no stand da Sega não só havia todas as versões do game para demonstração, como também exibia uma exposição comemorativa de aniversário de itens como bonecos, edições de colecionador, discos de trilha sonora, controles personalizados e vários outros itens de merchandising lançados ao longo dos 20 anos do personagem.
Mas vamos ao que importa : o game !
Confirmada pouco antes da E3, podemos testar apenas duas fases e uma batalha de chefão da versão do jogo para Nintendo 3DS.
A parte clássica tem exatamente o mesmo feeling dos jogos do Mega Drive, o que, definitivamente, é uma boa notícia.
O gameplay, a gradual aquisição de velocidade, os sons do pulo (curiosidade : o som é o mesmo do Sonic CD) e os sons das molas, enfim, estão todos lá como se fosse o mesmo jogo de 1991.
Para o Nintendo 3DS, a parte clássica é exatamente a mesma, enquanto a parte moderna baseia-se na série Rush do Nintendo 3DS.
Na batalha contra o chefão tivemos uma grata surpresa : a recriação do último chefe de Sonic 3, com direito a novos tipos de ataque. Até a roupa clássica do Robotnik é a mesma !
Só conseguimos jogar a Green Hill na E3. Apesar disso, o que foi demonstrado é bom o suficiente para agradar tanto os novos quanto os velhos fãs da franquia.



- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105546
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Re: Jogos Clássicos
http://hammergamerblog.blogspot.com/201 ... usion.html

CASTLE OF ILLUSION (na minha opinião, o melhor jogo de videogame com o personagem Mickey Mouse, da Disney).

Mickey e Minnie vivem felizes, até que aparece uma bruxa má que a sequestra. Mickey, então, começa sua aventura para resgatar a namorada.

Os gráficos são incrivelmente satisfatórios e capazes de nos encher com uma sensação calorosa de alegria.
Todos sabemos que o Mega Drive não tinha uma palheta de cores muito vasta e precisava dar algumas maquiadas para que seus gráficos ficassem bonitos. Um dos mais clássicos truques era a saturação de cores... que nem sempre funcionava.
Em Castle of Illusion, é esta saturação que faz a diferença. Tudo é muito colorido, muito vivo, dos cenários de fundo aos obstáculos em seu caminho, dos inimigos presentes as plataformas onde é preciso se equilibrar.
Mesmo hoje, duas décadas após o lançamento deste game, há muitos cenários tão bonitos, que parecem pinturas feitas a mão. Um feito para nosso bom, velho e querido Mega Drive, que consegue com este game remeter as clássicas animações do período de ouro da Disney.
Os personagens são muito bem animados também. Mickey é bastante expressivo, com animações muito divertidas nos momentos que desce ladeiras correndo ou quando tenta se equilibrar na beirada de uma plataforma.
Os inimigos são bem legais também e variam de acordo com o cenário, o que evita aquela sensação de “você de novo” sempre que se entra em uma nova fase.
O áudio é muito bem trabalhado também, não há vozes ou qualquer tipo de dublagem, mas sinceramente, não fazem a menor falta. A música é bem composta e muito agradável. Os temas são sempre leves e alegres, pois afinal de contas, este é um game do Mickey.
Mesmo assim, as músicas mudam e se tornam um pouco mais opressivas ou assustadoras sempre que um momento de maior perigo se aproxima, quando Mickey precisa descer uma ladeira correndo para não ser esmagado por uma maçã gigante ou quando uma tempestade começa a se formar no horizonte.
Os efeitos sonoros são bastante simples também, mas eficazes. Inimigos “tilintam” quando desintegrados, molas soam como molas de desenho animado e tudo mais presente no cenário tem um barulho correspondente e adequado.
A equipe responsável por este game com certeza adorava seu trabalho.

A jogabilidade é típica de um Side Scroller da época, mas com alguns acréscimos para diferenciá-lo e lhe dar um sabor extra.
Tudo que você precisa fazer é guiar Mickey até a saída presente no fim da fase. Muitas vezes, basta seguir em linha reta e evitar, ou eliminar todos os inimigos em seu caminho para encontrá-la. Em outras, a porta está logo no início da fase, mas estará trancada, então será preciso explorar o cenário para encontrar uma chave e voltar todo o caminho depois.
Normalmente a saída está em um local de fácil acesso, quando isso não acontecer, basta explorar a fase por alguns minutos que você facilmente encontrará o melhor caminho até ela. Felizmente, Castle of illusion não tem aqueles irritantes relógios que o erradicavam quando o tempo acabava, então você pode passear pelos cenários a vontade.
Como armas, Mickey tem duas coisas : itens de arremesso que encontra pelos cenários, e sua bunda.

Ao longo das fases, é possível encontrar diversos tipos de artefatos, que podem ser arremessados em inimigos distantes. Estes itens variam de acordo com a fase : maças na floresta, bolinhas de gude (enormes) na fase dos brinquedos e por aí vai.
É possível carregar até 30 destes itens de arremesso por vez e eles são a única forma de destruir inimigos em espaços apertados, ou remover blocos destrutíveis, que possam esconder vidas extras ou que simplesmente estejam no caminho.

Quanto a sua bunda, bem, Mickey pode usá-la para destruir inimigos do mesmo jeito que a maioria dos heróis das gerações 8 e 16 Bits : esmagando-os com seu peso corporal.
Mario sempre fez isso, por que Mickey não faria ?
Quando saltar, Mickey pode cair com uma bundada, o que é letal para TODOS os inimigos. Ele pode matar até plantas carnívoras com seu ataque, algo que nem mesmo Mário conseguia.

O problema deste ataque é que ele não é automático, não basta saltar e Mickey cairá automaticamente sobre os inimigos, pronto para danificá-los. É preciso apertar o botão de salto novamente para que isso ocorra. É uma regra simples, mas esquecê-la ao longo do game pode lhe causar sérios problemas.
Outra coisa, Mickey fica invulnerável durante este ataque, mas apenas da cintura pra baixo. É possível quicar de um inimigo para o outro e destruir uma fileira inteira deles com bundadas consecutivas, mas é preciso ficar de olho em oponentes que venham do alto, que podem estragar sua sucessão de destruição bundal.
Tudo ao longo do game possui um padrão, desde saltos, a inimigos normais e chefes. O velho adágio de “ter boa memória é a chave para a vitória” é extremamente verdadeiro aqui.




Minnie agradece a Mickey por tê-la salvado.


CASTLE OF ILLUSION (na minha opinião, o melhor jogo de videogame com o personagem Mickey Mouse, da Disney).

Mickey e Minnie vivem felizes, até que aparece uma bruxa má que a sequestra. Mickey, então, começa sua aventura para resgatar a namorada.
Os gráficos são incrivelmente satisfatórios e capazes de nos encher com uma sensação calorosa de alegria.
Todos sabemos que o Mega Drive não tinha uma palheta de cores muito vasta e precisava dar algumas maquiadas para que seus gráficos ficassem bonitos. Um dos mais clássicos truques era a saturação de cores... que nem sempre funcionava.
Em Castle of Illusion, é esta saturação que faz a diferença. Tudo é muito colorido, muito vivo, dos cenários de fundo aos obstáculos em seu caminho, dos inimigos presentes as plataformas onde é preciso se equilibrar.
Mesmo hoje, duas décadas após o lançamento deste game, há muitos cenários tão bonitos, que parecem pinturas feitas a mão. Um feito para nosso bom, velho e querido Mega Drive, que consegue com este game remeter as clássicas animações do período de ouro da Disney.
Os personagens são muito bem animados também. Mickey é bastante expressivo, com animações muito divertidas nos momentos que desce ladeiras correndo ou quando tenta se equilibrar na beirada de uma plataforma.
Os inimigos são bem legais também e variam de acordo com o cenário, o que evita aquela sensação de “você de novo” sempre que se entra em uma nova fase.
O áudio é muito bem trabalhado também, não há vozes ou qualquer tipo de dublagem, mas sinceramente, não fazem a menor falta. A música é bem composta e muito agradável. Os temas são sempre leves e alegres, pois afinal de contas, este é um game do Mickey.
Mesmo assim, as músicas mudam e se tornam um pouco mais opressivas ou assustadoras sempre que um momento de maior perigo se aproxima, quando Mickey precisa descer uma ladeira correndo para não ser esmagado por uma maçã gigante ou quando uma tempestade começa a se formar no horizonte.
Os efeitos sonoros são bastante simples também, mas eficazes. Inimigos “tilintam” quando desintegrados, molas soam como molas de desenho animado e tudo mais presente no cenário tem um barulho correspondente e adequado.
A equipe responsável por este game com certeza adorava seu trabalho.
A jogabilidade é típica de um Side Scroller da época, mas com alguns acréscimos para diferenciá-lo e lhe dar um sabor extra.
Tudo que você precisa fazer é guiar Mickey até a saída presente no fim da fase. Muitas vezes, basta seguir em linha reta e evitar, ou eliminar todos os inimigos em seu caminho para encontrá-la. Em outras, a porta está logo no início da fase, mas estará trancada, então será preciso explorar o cenário para encontrar uma chave e voltar todo o caminho depois.
Normalmente a saída está em um local de fácil acesso, quando isso não acontecer, basta explorar a fase por alguns minutos que você facilmente encontrará o melhor caminho até ela. Felizmente, Castle of illusion não tem aqueles irritantes relógios que o erradicavam quando o tempo acabava, então você pode passear pelos cenários a vontade.
Como armas, Mickey tem duas coisas : itens de arremesso que encontra pelos cenários, e sua bunda.

Ao longo das fases, é possível encontrar diversos tipos de artefatos, que podem ser arremessados em inimigos distantes. Estes itens variam de acordo com a fase : maças na floresta, bolinhas de gude (enormes) na fase dos brinquedos e por aí vai.
É possível carregar até 30 destes itens de arremesso por vez e eles são a única forma de destruir inimigos em espaços apertados, ou remover blocos destrutíveis, que possam esconder vidas extras ou que simplesmente estejam no caminho.

Quanto a sua bunda, bem, Mickey pode usá-la para destruir inimigos do mesmo jeito que a maioria dos heróis das gerações 8 e 16 Bits : esmagando-os com seu peso corporal.
Mario sempre fez isso, por que Mickey não faria ?
Quando saltar, Mickey pode cair com uma bundada, o que é letal para TODOS os inimigos. Ele pode matar até plantas carnívoras com seu ataque, algo que nem mesmo Mário conseguia.

O problema deste ataque é que ele não é automático, não basta saltar e Mickey cairá automaticamente sobre os inimigos, pronto para danificá-los. É preciso apertar o botão de salto novamente para que isso ocorra. É uma regra simples, mas esquecê-la ao longo do game pode lhe causar sérios problemas.
Outra coisa, Mickey fica invulnerável durante este ataque, mas apenas da cintura pra baixo. É possível quicar de um inimigo para o outro e destruir uma fileira inteira deles com bundadas consecutivas, mas é preciso ficar de olho em oponentes que venham do alto, que podem estragar sua sucessão de destruição bundal.
Tudo ao longo do game possui um padrão, desde saltos, a inimigos normais e chefes. O velho adágio de “ter boa memória é a chave para a vitória” é extremamente verdadeiro aqui.



Minnie agradece a Mickey por tê-la salvado.




- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105546
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105546
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Re: Super Mario Bros
. Trailer do jogo "Mario & Sonic at the London Olympic Games 2012" (saiu até uma matéria sobre o jogo na Nintendo World, depois eu posto o que tem de relevante, mas vale a pena comprar a revista).



- Ruuki
- Membro
- Mensagens: 7819
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Localização: Townsville
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Re: Super Mario Bros
Deve ser legal, detalhe no vídeo em que atrás do Mario tem uma bandeira do Brasil
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Mensagens: 11486
- Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Ponta Grossa
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
O Sonic Colors parece ser muito bom hein! 
Joguei o Sonic Rush, no emulador de DS, gostei bastante. E que merda, o Generations não vai sair pra Wii...

Joguei o Sonic Rush, no emulador de DS, gostei bastante. E que merda, o Generations não vai sair pra Wii...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105546
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
- Ô cô...
- Membro
- Mensagens: 4959
- Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Jogos Clássicos
Na sua e na MINHA opinião esse é o melhor jogo do Mickey Mouse da história, E.R!
Baita dum clássico, que possuía a peculiaridade de ter a capa da versão estadunidense (na minha opinião) superior à da japonesa; digo... na verdade mudava só, digamos, a "moldura" (preta na versão EUA, e branca na versão japonesa). Aliás, a capa estadunidense do Quackshot: Starring Donald Duck (outro tremendo jogaço mencionado por você aqui nesse mesmo tópico) também era superior (de novo: na minha opinião
) à versão japonesa, só que aí a ilustração já era diferente. o mesmo vale para o fácil World Of Illusion: Starring Mickey Mouse And Donald Duck. 
E só pra quebrar um pouco a rotina: essa vai prá quem reclama dos jogos novos das séries The King Of Fighters e Samurai Spirits. Lá pra 1991/1992 a gente tinha que se contentar com isso (quero ver quem aí se lembra desse
):
Fighting Masters (ファイティング マスターズ) é um jogo de luta para Mega Drive/Genesis lançado pela empresa Treco no dia 06 de Dezembro de 1991 no Japão e em 01 de Junho de 1992 nos EUA.
A história do jogo se passa em um universo pré-apocalíptico: de acordo com o manual e a introdução pré-jogo, o sol vermelho gigante está prestes a ir supernova dentro de horas e representantes de cada raça alienígena tem que lutar entre si para ganhar a confiança e a repartição de uma raça ultra-inteligente conhecido como "os Primários", que irá conceder a eles e a suas futuras gerações uma outra galáxia para se viver. Há apenas dois seres humanos no jogo, mas eles não vêm do planeta Terra. No entanto, o jogo em si conta uma história diferente de um Lorde demoníaco que conduz uma campanha subterrânea contra uma galáxia de 12 estrelas para assumir o controle da mesma. Ele conquista a todos os governantes das estrelas e torna-os seus escravos, com exceção de um. Assumindo o controle deste herói solitário, o jogador batalha através dos governantes escravizados e para a batalha final com o Lorde demoníaco, Senhor Valgasu em pessoa.
Tanto a introdução quanto o desfecho do jogo retratam esse enredo.
Personagens: o jogo possui 12 personagens selecionáveis ao todo (13 contando o chefão final Valgasu, que podia ser selecionado através de um código), e os nomes de alguns personagens foram trocados quando lançados nos EUA em 01 de Junho de 1992:
- Larry (Dirk, nos EUA; Humano lutador de luta-livre peso-leve)

- Elepha (Mastodon, nos EUA; Elefante antropomórfico):

- Flamer (Equus, nos EUA; Cavalo kickboxer antropomórfico):

- Morin (Guerreira amazona que empunha uma tonfa):

Beowolf (Grinder, nos EUA; Máquina com navalhas cortantes):

- Goldrock (Formação rochosa viva com tema egípcio):

- Tomahawk (Phoenix, nos EUA; Falcão antropomórfico, bastante parecido com um grifo):

- Zygrunt (Zygrunte, nos EUA; Lagosta antropomórfica)

- Medusa (Rotundo, nos EUA; Criatura água-viva):

- Drason (Xenon, nos EUA; Dragão cuspidor de fogo):

- D I O (Planta carnívora senciente):

- Eyesight (Uppercut, nos EUA; Boxeador ciclope ).:

- Valgasu (o chefão final):

Algumas imagens do jogo:
Capa da versão estadunidense do jogo:
E da versão japonesa:
Vídeo com o jogo rolando até o final:
E em breve eu comento sobre a trilogia Shadow Of The Beast, como havia prometido.


Baita dum clássico, que possuía a peculiaridade de ter a capa da versão estadunidense (na minha opinião) superior à da japonesa; digo... na verdade mudava só, digamos, a "moldura" (preta na versão EUA, e branca na versão japonesa). Aliás, a capa estadunidense do Quackshot: Starring Donald Duck (outro tremendo jogaço mencionado por você aqui nesse mesmo tópico) também era superior (de novo: na minha opinião


E só pra quebrar um pouco a rotina: essa vai prá quem reclama dos jogos novos das séries The King Of Fighters e Samurai Spirits. Lá pra 1991/1992 a gente tinha que se contentar com isso (quero ver quem aí se lembra desse


A história do jogo se passa em um universo pré-apocalíptico: de acordo com o manual e a introdução pré-jogo, o sol vermelho gigante está prestes a ir supernova dentro de horas e representantes de cada raça alienígena tem que lutar entre si para ganhar a confiança e a repartição de uma raça ultra-inteligente conhecido como "os Primários", que irá conceder a eles e a suas futuras gerações uma outra galáxia para se viver. Há apenas dois seres humanos no jogo, mas eles não vêm do planeta Terra. No entanto, o jogo em si conta uma história diferente de um Lorde demoníaco que conduz uma campanha subterrânea contra uma galáxia de 12 estrelas para assumir o controle da mesma. Ele conquista a todos os governantes das estrelas e torna-os seus escravos, com exceção de um. Assumindo o controle deste herói solitário, o jogador batalha através dos governantes escravizados e para a batalha final com o Lorde demoníaco, Senhor Valgasu em pessoa.
Tanto a introdução quanto o desfecho do jogo retratam esse enredo.
Personagens: o jogo possui 12 personagens selecionáveis ao todo (13 contando o chefão final Valgasu, que podia ser selecionado através de um código), e os nomes de alguns personagens foram trocados quando lançados nos EUA em 01 de Junho de 1992:
- Larry (Dirk, nos EUA; Humano lutador de luta-livre peso-leve)

- Elepha (Mastodon, nos EUA; Elefante antropomórfico):

- Flamer (Equus, nos EUA; Cavalo kickboxer antropomórfico):

- Morin (Guerreira amazona que empunha uma tonfa):

Beowolf (Grinder, nos EUA; Máquina com navalhas cortantes):

- Goldrock (Formação rochosa viva com tema egípcio):

- Tomahawk (Phoenix, nos EUA; Falcão antropomórfico, bastante parecido com um grifo):

- Zygrunt (Zygrunte, nos EUA; Lagosta antropomórfica)

- Medusa (Rotundo, nos EUA; Criatura água-viva):

- Drason (Xenon, nos EUA; Dragão cuspidor de fogo):

- D I O (Planta carnívora senciente):

- Eyesight (Uppercut, nos EUA; Boxeador ciclope ).:

- Valgasu (o chefão final):




Joguei isso em 1992 na casa da minha tia (eu tinha 11 anos na época). Tá BEEEEEEEEEEM LONGE de ser um Street Fighter II: The World Warrior, por exemplo. Mas era o que tinha na época.

E em breve eu comento sobre a trilogia Shadow Of The Beast, como havia prometido.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: