Pokémon

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Ruuki
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Ruuki » 31 Jul 2014, 23:58

Tá ok, mas só de aviso caso queira jogar uma mais antiga
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6162 vezes
Curtiram: 3641 vezes

Mensagem por E.R » 01 Ago 2014, 01:18

Imagem

No primeiro Centro Pokemon, não achei.

Achei "Comprar Pokebolas" "Comprar Poção" e os itens da imagem acima.
Imagem
Imagem
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Red » 01 Ago 2014, 09:33

Não vendem Ether, Max Ether, Elixir, Max Elixir em Centros Pokémon. Você só os encontra pelo chão, à vista em forma de pokébola ou escondidos, tendo que usar a Dowsing Machine para achá-los. Aqui tem os locais onde esses itens estão: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ether, clicando em [show].

Dá para trocar Poké Miles por Ether, conversando com um cara no Centro Pokémon do sul de Lumiose City. Como são itens que não podem ser comprados, recomendo usá-los com sabedoria, não gastando à toa, deixando alguns para quando for enfrentar a Elite 4 e a Campeã, já que serão cinco batalhas consecutivas sem chance de passar no CP para se recuperar.
Guilherme CH escreveu:Ainda na questão do Tepig, o site oficial da franquia consta que ele é um "porco de fogo". Nintendo e as suas loucuras de sempre. :estrelas:
A descrição no site é uma cópia do que está na Pokedex, que é feita pela Game Freak. Já a Nintendo eu acho que não gosta de associar Pokémon com animais por causa daquelas associações protetoras, tipo a Peta, que vivem enchendo o saco dizendo que Pokémon promove maus tratos aos animais.
E.R escreveu:É o X. :joinha:

Jogo mais viciante do 3DS !
Minhas 251 horas de jogo que o diga. Embora ultimamente tenho jogado menos, já que estou curtindo outros jogos como Mario e Kirby, é disparado o meu jogo favorito do 3DS. E que venha novembro com Omega Ruby! :feliz:
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Ago 2014, 15:30

Obrigado pelas dicas, Rei de Copos. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Aolynthon
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 04 Ago 2014, 11:40

Também jogo o Pokémon X. Já terminei a história e, agora, tento pegar todos os pokémons, haha.

Meu friend code é 1006-0640-5057 e meu Friend Safari é voador.

Red
Membro
Membro

Mensagem por Red » 06 Ago 2014, 09:16

Te adicionei. :joinha:

O meu FC é: 2638-0754-8295. O Friend Safari eu não faço ideia.

----------------------------------------

A Panini divulgou a capa do mangá, agora em melhor resolução:
Imagem
Estranho eles não terem colocado o selo "Panini Comics" e "Planet Manga".

E também a sinopse:
Imagem
Interessante que, pela primeira vez desde o Red, vamos ter um protagonista no mangá com um sonho tradicional: ser o maior treinador de todos. Gold não estava nem aí para nada, Ruby queria ganhar todos os Concursos e só se importava com a beleza dos Pokémon, Diamond queira ser humorista e o próximo protagonista, Lack-Two é agente da polícia internacional.
Editado pela última vez por Red em 21 Abr 2015, 10:52, em um total de 1 vez.

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 11 Ago 2014, 12:25

Rei de Copos escreveu:Te adicionei. :joinha:

O meu FC é: 2638-0754-8295. O Friend Safari eu não faço ideia.

----------------------------------------

A Panini divulgou a capa do mangá, agora em melhor resolução:
Imagem
Estranho eles não terem colocado o selo "Panini Comics" e "Planet Manga".

E também a sinopse:
Imagem
Interessante que, pela primeira vez desde o Red, vamos ter um protagonista no mangá com um sonho tradicional: ser o maior treinador de todos. Gold não estava nem aí para nada, Ruby queria ganhar todos os Concursos e só se importava com a beleza dos Pokémon, Diamond queira ser humorista e o próximo protagonista, Lack-Two é agente da polícia internacional.
Te adiciono hoje a noite!

Aliás, descobri uma mina de ouro na GTS. Boto um Plusle e recebo o que pedir. Já consegui Seel, Venonat, Rattata, Ponyta, Paras, Growlithe e Mankey, todos ou indisponíveis no X e Y ou disponíveis só em Friend Safaris. :B):

EDIT: Seu Safari é Fada, tem Jigglypuff, Snubbull e mais um que só dá pra ver quando você estiver online.

Red
Membro
Membro

Mensagem por Red » 17 Ago 2014, 01:50

Putz, tipo Fada. :lol: Obrigado por avisar. ;)

-----------------------------------

Como era de se esperar, várias informações têm surgido sobre os novos jogos Omega Ruby & Alpha Sapphire, embora quase todas sejam relacionadas às novas mega evoluções:

Mega Diancie
Imagem
Tipo: Pedra/Fada
Habilidade: Magic Bounce (devolve ao oponente os efeitos de um movimento que causa somente problemas de status ou perda de características)

Mega Sableye
Imagem
Tipo: Noturno/Fantasma
Habilidade: Magic Bounce (devolve ao oponente os efeitos de um movimento que causa somente problemas de status ou perda de características)

Mega Metagross
Imagem
Tipo: Aço/Psíquico
Habilidade: Tough Claws (aumenta o poder de ataques com contato físico)

Mega Lopunny
Imagem
Tipo: Normal/Lutador
Habilidade: Scrappy (ataques do tipo Normal e Lutador podem causar danos em Pokémon do tipo Fantasma)

Mega Salamence
Imagem
Tipo: Dragão / Voador
Habilidade: Aerilate (transforma ataques do tipo Normal em Voador)

Mega Algodão Altaria
Imagem
Tipo: Dragão/Fada
Habilidade: Pixilate (transforma ataques do tipo Normal em Fada)

Mega Audino
Imagem
Tipo: Normal/Fada
Habilidade: Healer (tem 30% de chance de curar um Status negativo de um aliado no fim de cada turno)

Mega Slowbro
Imagem
Tipo: Água/Psíquico
Habilidade: Shell Armor (impede que receba golpes críticos)

Teremos também um Cosplay Pikachu, que é diferente dos demais Pikachus, pois ele pode batalhar fantasiado de rockeiro, de lutador de luta livre, de ídolo de J-music, de cosplay do Dr. Akihabara, etc. Você vai pegá-lo quando participar do seu primeiro Concurso e somente esse pode se fantasiar, não adianta pegar um do mato.
Imagem Imagem
Diferença entre um Pikachu fêmea normal e o Cosplay Pikachu

E quem comprar OR/AS pouco após o seu lançamento, ira receber um Beldum Shiny com uma Mega Stone para que, após evoluir de Metang para Metagross, possa mega evoluir!
Imagem

-------------------------------------------------
"No departamento de mangás:"

A Panini confirmou que o primeiro volume de Black & White estará à venda no Bienal do Livro em SP. Embora ainda não esteja nas bancas, o mangá já está disponível para compra no site da Comix Book Shop: http://www.comix.com.br/product_info.ph ... s_id=21946. O frete desse site é salgado, mas dane-se, não vou esperar a boa vontade do Liga HQ, cujo o frete é grátis, mas o mangá ainda está em pre-venda: http://loja.ligahq.com.br/pokemon-1.html#.U_AytPldU08

Doido para essa belezinha chegar em minhas mãos. :baba:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Ago 2014, 07:23

Como eu consigo um Charmander e um Squirtle no X sem ser com aquele Professor com quem a gente luta no começo do jogo ?
Imagem
Imagem
Imagem

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 17 Ago 2014, 11:18

E.R escreveu:Como eu consigo um Charmander e um Squirtle no X sem ser com aquele Professor com quem a gente luta no começo do jogo ?
@E.R Só desse jeito mesmo no jogo. Dá pra trocar e tal. Pela GTS é fácil achar (talvez mais difícil achar trocas razoáveis).

Qualquer coisa, posso chocar os dois pra você. :joinha:

E @Rei de Copos : o Pokémon secreto do seu Safari é Floette azul. Não sei se a cor varia.

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 26 Ago 2014, 22:45

Bom, povo, tô tentando capturar todos os Pokémons, contando diferenças de gênero. Tô quase terminando os primeiros 150 e tenho um Poliwrath lv. 35 a mais. Se alguém quiser trocar, de preferência por um Politoed fêmea ou qualquer membro da família do Hitmons, estamos aí.

Se alguém precisar de algum Pokémon da primeira série, como tenho a maioria, posso dar um breed também.

Red
Membro
Membro

Mensagem por Red » 27 Ago 2014, 09:18

Aolynthon escreveu:E @Rei de Copos : o Pokémon secreto do seu Safari é Floette azul. Não sei se a cor varia.
Valeu mais uma vez! Caso você não saiba, os seus são: Farfetch'd, Woobat e Tropius.
Aolynthon escreveu:Bom, povo, tô tentando capturar todos os Pokémons, contando diferenças de gênero. Tô quase terminando os primeiros 150 e tenho um Poliwrath lv. 35 a mais. Se alguém quiser trocar, de preferência por um Politoed fêmea ou qualquer membro da família do Hitmons, estamos aí.
Eu tenho um Hitmonchan nível 22, um Hitmonlee nível 22 e um Hitmontop nível 34 e aceito uma troca.

------------------------------------------

[news2="Pokkén Tournament" é novo jogo de luta de "Pokémon" do criador de "Tekken"]
Imagem
"Pokkén Tournament" é o nome do novo projeto do criador de "Tekken", Tetsuya Harada. Por ora exclusivo para fliperamas, o jogo de luta de "Pokémon" será lançado no Japão em 2015.

O game está sendo desenvolvido através de uma parceria entre Nintendo e Bandai Namco, assim como os novos "Super Smash Bros." de Wii U e 3DS. Ele segue a tradição do gênero de luta, sendo disponibilizado para Arcades antes de fazer sua aparição nos consoles.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) em uma transmissão no NicoNico após meses de especulações e rumores. Além de Lucario e Blaziken, que já tinham aparecido no primeiro tease do projeto, Machamp também foi confirmado como um dos lutadores selecionáveis no jogo. Suas batalhas acontecerão em arenas tridimensionais, assim como "Tekken".

Até o momento, nada foi dito sobre um lançamento ocidental para "Pokkén Tournament".

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... #fotoNav=2

[youtube16x9][/news2]
Nintendo tá na merda, mesmo. Anunciam um jogo de Pokémon para fliperama só para o Japão e não conseguem fazer um jogo de Pokémon com essa qualidade para o WiiU.

E aproveitando o post para deixar toda a minha indignação e ravia com a Comix Book Shop, que se intitula "a maior loja de mangás e quadrinhos do Brasil". Comprei o volume 1 de Black & White no site, paguei no boleto no dia 18/08 e até agora sequer colocaram nos Correios!! No site está escrito "Pagamento Confirmado - Aguarde". <_<

Isso porque o frete é uma facada, 17,40 por 2 mangás. Faz 4 anos que compro tudo quanto é tipo de coisa na internet e é a primeira vez que uma loja leva tanto tempo para enviar um produto. E tinha que ser justamente com algo que eu espero há tantos anos para ser lançado. :angry:

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 27 Ago 2014, 21:52

Rei de Copos escreveu:
Aolynthon escreveu:E @Rei de Copos : o Pokémon secreto do seu Safari é Floette azul. Não sei se a cor varia.
Valeu mais uma vez! Caso você não saiba, os seus são: Farfetch'd, Woobat e Tropius.
Aolynthon escreveu:Bom, povo, tô tentando capturar todos os Pokémons, contando diferenças de gênero. Tô quase terminando os primeiros 150 e tenho um Poliwrath lv. 35 a mais. Se alguém quiser trocar, de preferência por um Politoed fêmea ou qualquer membro da família do Hitmons, estamos aí.
Eu tenho um Hitmonchan nível 22, um Hitmonlee nível 22 e um Hitmontop nível 34 e aceito uma troca.
Opa! Aceito qualquer um, haha! Fim de semana, trocamos!

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 05 Set 2014, 13:10

Não manjo muito de Pokemon então não sei se eu tou falando algo muito óbvio que geral já sabe, mas... tava vendo uns seriados e filmes antigos de faroeste e acho que achei a fonte de inspiração da 4Kids.

Imagem

Ruuki
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 05 Set 2014, 13:43

Riddle Snowcraft escreveu:Não manjo muito de Pokemon então não sei se eu tou falando algo muito óbvio que geral já sabe, mas... tava vendo uns seriados e filmes antigos de faroeste e acho que achei a fonte de inspiração da 4Kids.

Imagem
Sim, já foi falado que o nome ocidental das duplas da Equipe Rocket foi pega desses atores (Jesse James e Butch Cassidy)
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Responder