Pokémon
- Ruuki
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: Pokémon
Tá ok, mas só de aviso caso queira jogar uma mais antiga
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes

No primeiro Centro Pokemon, não achei.
Achei "Comprar Pokebolas" "Comprar Poção" e os itens da imagem acima.

- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 918 vezes
Não vendem Ether, Max Ether, Elixir, Max Elixir em Centros Pokémon. Você só os encontra pelo chão, à vista em forma de pokébola ou escondidos, tendo que usar a Dowsing Machine para achá-los. Aqui tem os locais onde esses itens estão: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ether, clicando em [show].
Dá para trocar Poké Miles por Ether, conversando com um cara no Centro Pokémon do sul de Lumiose City. Como são itens que não podem ser comprados, recomendo usá-los com sabedoria, não gastando à toa, deixando alguns para quando for enfrentar a Elite 4 e a Campeã, já que serão cinco batalhas consecutivas sem chance de passar no CP para se recuperar.

Dá para trocar Poké Miles por Ether, conversando com um cara no Centro Pokémon do sul de Lumiose City. Como são itens que não podem ser comprados, recomendo usá-los com sabedoria, não gastando à toa, deixando alguns para quando for enfrentar a Elite 4 e a Campeã, já que serão cinco batalhas consecutivas sem chance de passar no CP para se recuperar.
A descrição no site é uma cópia do que está na Pokedex, que é feita pela Game Freak. Já a Nintendo eu acho que não gosta de associar Pokémon com animais por causa daquelas associações protetoras, tipo a Peta, que vivem enchendo o saco dizendo que Pokémon promove maus tratos aos animais.Guilherme CH escreveu:Ainda na questão do Tepig, o site oficial da franquia consta que ele é um "porco de fogo". Nintendo e as suas loucuras de sempre.
Minhas 251 horas de jogo que o diga. Embora ultimamente tenho jogado menos, já que estou curtindo outros jogos como Mario e Kirby, é disparado o meu jogo favorito do 3DS. E que venha novembro com Omega Ruby!E.R escreveu:É o X.
Jogo mais viciante do 3DS !

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador
- Aolynthon
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Também jogo o Pokémon X. Já terminei a história e, agora, tento pegar todos os pokémons, haha.
Meu friend code é 1006-0640-5057 e meu Friend Safari é voador.
Meu friend code é 1006-0640-5057 e meu Friend Safari é voador.
- Red
- Membro
Te adicionei.
O meu FC é: 2638-0754-8295. O Friend Safari eu não faço ideia.
----------------------------------------
A Panini divulgou a capa do mangá, agora em melhor resolução:
Estranho eles não terem colocado o selo "Panini Comics" e "Planet Manga".
E também a sinopse:
Interessante que, pela primeira vez desde o Red, vamos ter um protagonista no mangá com um sonho tradicional: ser o maior treinador de todos. Gold não estava nem aí para nada, Ruby queria ganhar todos os Concursos e só se importava com a beleza dos Pokémon, Diamond queira ser humorista e o próximo protagonista, Lack-Two é agente da polícia internacional.

A Panini divulgou a capa do mangá, agora em melhor resolução:
E também a sinopse:
Editado pela última vez por Red em 21 Abr 2015, 10:52, em um total de 1 vez.
- Aolynthon
- Membro
Te adiciono hoje a noite!Rei de Copos escreveu:Te adicionei.![]()
A Panini divulgou a capa do mangá, agora em melhor resolução:Estranho eles não terem colocado o selo "Panini Comics" e "Planet Manga".
E também a sinopse:Interessante que, pela primeira vez desde o Red, vamos ter um protagonista no mangá com um sonho tradicional: ser o maior treinador de todos. Gold não estava nem aí para nada, Ruby queria ganhar todos os Concursos e só se importava com a beleza dos Pokémon, Diamond queira ser humorista e o próximo protagonista, Lack-Two é agente da polícia internacional.
Aliás, descobri uma mina de ouro na GTS. Boto um Plusle e recebo o que pedir. Já consegui Seel, Venonat, Rattata, Ponyta, Paras, Growlithe e Mankey, todos ou indisponíveis no X e Y ou disponíveis só em Friend Safaris.

EDIT: Seu Safari é Fada, tem Jigglypuff, Snubbull e mais um que só dá pra ver quando você estiver online.
- Red
- Membro
Putz, tipo Fada.
Obrigado por avisar. 
-----------------------------------
Como era de se esperar, várias informações têm surgido sobre os novos jogos Omega Ruby & Alpha Sapphire, embora quase todas sejam relacionadas às novas mega evoluções:
Mega Diancie

Tipo: Pedra/Fada
Habilidade: Magic Bounce (devolve ao oponente os efeitos de um movimento que causa somente problemas de status ou perda de características)
Mega Sableye

Tipo: Noturno/Fantasma
Habilidade: Magic Bounce (devolve ao oponente os efeitos de um movimento que causa somente problemas de status ou perda de características)
Mega Metagross

Tipo: Aço/Psíquico
Habilidade: Tough Claws (aumenta o poder de ataques com contato físico)
Mega Lopunny

Tipo: Normal/Lutador
Habilidade: Scrappy (ataques do tipo Normal e Lutador podem causar danos em Pokémon do tipo Fantasma)
Mega Salamence

Tipo: Dragão / Voador
Habilidade: Aerilate (transforma ataques do tipo Normal em Voador)
Mega Algodão Altaria

Tipo: Dragão/Fada
Habilidade: Pixilate (transforma ataques do tipo Normal em Fada)
Mega Audino

Tipo: Normal/Fada
Habilidade: Healer (tem 30% de chance de curar um Status negativo de um aliado no fim de cada turno)
Mega Slowbro

Tipo: Água/Psíquico
Habilidade: Shell Armor (impede que receba golpes críticos)
Teremos também um Cosplay Pikachu, que é diferente dos demais Pikachus, pois ele pode batalhar fantasiado de rockeiro, de lutador de luta livre, de ídolo de J-music, de cosplay do Dr. Akihabara, etc. Você vai pegá-lo quando participar do seu primeiro Concurso e somente esse pode se fantasiar, não adianta pegar um do mato.

Diferença entre um Pikachu fêmea normal e o Cosplay Pikachu
E quem comprar OR/AS pouco após o seu lançamento, ira receber um Beldum Shiny com uma Mega Stone para que, após evoluir de Metang para Metagross, possa mega evoluir!

-------------------------------------------------
"No departamento de mangás:"
A Panini confirmou que o primeiro volume de Black & White estará à venda no Bienal do Livro em SP. Embora ainda não esteja nas bancas, o mangá já está disponível para compra no site da Comix Book Shop: http://www.comix.com.br/product_info.ph ... s_id=21946. O frete desse site é salgado, mas dane-se, não vou esperar a boa vontade do Liga HQ, cujo o frete é grátis, mas o mangá ainda está em pre-venda: http://loja.ligahq.com.br/pokemon-1.html#.U_AytPldU08
Doido para essa belezinha chegar em minhas mãos.

-----------------------------------
Como era de se esperar, várias informações têm surgido sobre os novos jogos Omega Ruby & Alpha Sapphire, embora quase todas sejam relacionadas às novas mega evoluções:
Mega Diancie

Tipo: Pedra/Fada
Mega Sableye

Tipo: Noturno/Fantasma
Mega Metagross

Tipo: Aço/Psíquico
Habilidade: Tough Claws (aumenta o poder de ataques com contato físico)
Mega Lopunny

Tipo: Normal/Lutador
Habilidade: Scrappy (ataques do tipo Normal e Lutador podem causar danos em Pokémon do tipo Fantasma)
Mega Salamence

Tipo: Dragão / Voador
Habilidade: Aerilate (transforma ataques do tipo Normal em Voador)
Mega Algodão Altaria

Tipo: Dragão/Fada
Habilidade: Pixilate (transforma ataques do tipo Normal em Fada)
Mega Audino

Tipo: Normal/Fada
Habilidade: Healer (tem 30% de chance de curar um Status negativo de um aliado no fim de cada turno)
Mega Slowbro

Tipo: Água/Psíquico
Habilidade: Shell Armor (impede que receba golpes críticos)
Teremos também um Cosplay Pikachu, que é diferente dos demais Pikachus, pois ele pode batalhar fantasiado de rockeiro, de lutador de luta livre, de ídolo de J-music, de cosplay do Dr. Akihabara, etc. Você vai pegá-lo quando participar do seu primeiro Concurso e somente esse pode se fantasiar, não adianta pegar um do mato.

Diferença entre um Pikachu fêmea normal e o Cosplay Pikachu
E quem comprar OR/AS pouco após o seu lançamento, ira receber um Beldum Shiny com uma Mega Stone para que, após evoluir de Metang para Metagross, possa mega evoluir!

-------------------------------------------------
"No departamento de mangás:"
A Panini confirmou que o primeiro volume de Black & White estará à venda no Bienal do Livro em SP. Embora ainda não esteja nas bancas, o mangá já está disponível para compra no site da Comix Book Shop: http://www.comix.com.br/product_info.ph ... s_id=21946. O frete desse site é salgado, mas dane-se, não vou esperar a boa vontade do Liga HQ, cujo o frete é grátis, mas o mangá ainda está em pre-venda: http://loja.ligahq.com.br/pokemon-1.html#.U_AytPldU08
Doido para essa belezinha chegar em minhas mãos.

- E.R
- Colaborador
Como eu consigo um Charmander e um Squirtle no X sem ser com aquele Professor com quem a gente luta no começo do jogo ?

- Aolynthon
- Membro
@E.R Só desse jeito mesmo no jogo. Dá pra trocar e tal. Pela GTS é fácil achar (talvez mais difícil achar trocas razoáveis).E.R escreveu:Como eu consigo um Charmander e um Squirtle no X sem ser com aquele Professor com quem a gente luta no começo do jogo ?
Qualquer coisa, posso chocar os dois pra você.

E @Rei de Copos : o Pokémon secreto do seu Safari é Floette azul. Não sei se a cor varia.
- Aolynthon
- Membro
Bom, povo, tô tentando capturar todos os Pokémons, contando diferenças de gênero. Tô quase terminando os primeiros 150 e tenho um Poliwrath lv. 35 a mais. Se alguém quiser trocar, de preferência por um Politoed fêmea ou qualquer membro da família do Hitmons, estamos aí.
Se alguém precisar de algum Pokémon da primeira série, como tenho a maioria, posso dar um breed também.
Se alguém precisar de algum Pokémon da primeira série, como tenho a maioria, posso dar um breed também.
- Red
- Membro
Valeu mais uma vez! Caso você não saiba, os seus são: Farfetch'd, Woobat e Tropius.Aolynthon escreveu:E @Rei de Copos : o Pokémon secreto do seu Safari é Floette azul. Não sei se a cor varia.
Eu tenho um Hitmonchan nível 22, um Hitmonlee nível 22 e um Hitmontop nível 34 e aceito uma troca.Aolynthon escreveu:Bom, povo, tô tentando capturar todos os Pokémons, contando diferenças de gênero. Tô quase terminando os primeiros 150 e tenho um Poliwrath lv. 35 a mais. Se alguém quiser trocar, de preferência por um Politoed fêmea ou qualquer membro da família do Hitmons, estamos aí.
------------------------------------------
[news2="Pokkén Tournament" é novo jogo de luta de "Pokémon" do criador de "Tekken"]

O game está sendo desenvolvido através de uma parceria entre Nintendo e Bandai Namco, assim como os novos "Super Smash Bros." de Wii U e 3DS. Ele segue a tradição do gênero de luta, sendo disponibilizado para Arcades antes de fazer sua aparição nos consoles.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) em uma transmissão no NicoNico após meses de especulações e rumores. Além de Lucario e Blaziken, que já tinham aparecido no primeiro tease do projeto, Machamp também foi confirmado como um dos lutadores selecionáveis no jogo. Suas batalhas acontecerão em arenas tridimensionais, assim como "Tekken".
Até o momento, nada foi dito sobre um lançamento ocidental para "Pokkén Tournament".
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... #fotoNav=2
[youtube16x9][/news2]
Nintendo tá na merda, mesmo. Anunciam um jogo de Pokémon para fliperama só para o Japão e não conseguem fazer um jogo de Pokémon com essa qualidade para o WiiU.
E aproveitando o post para deixar toda a minha indignação e ravia com a Comix Book Shop, que se intitula "a maior loja de mangás e quadrinhos do Brasil". Comprei o volume 1 de Black & White no site, paguei no boleto no dia 18/08 e até agora sequer colocaram nos Correios!! No site está escrito "Pagamento Confirmado - Aguarde".

Isso porque o frete é uma facada, 17,40 por 2 mangás. Faz 4 anos que compro tudo quanto é tipo de coisa na internet e é a primeira vez que uma loja leva tanto tempo para enviar um produto. E tinha que ser justamente com algo que eu espero há tantos anos para ser lançado.

- Aolynthon
- Membro
Opa! Aceito qualquer um, haha! Fim de semana, trocamos!Rei de Copos escreveu:Valeu mais uma vez! Caso você não saiba, os seus são: Farfetch'd, Woobat e Tropius.Aolynthon escreveu:E @Rei de Copos : o Pokémon secreto do seu Safari é Floette azul. Não sei se a cor varia.
Eu tenho um Hitmonchan nível 22, um Hitmonlee nível 22 e um Hitmontop nível 34 e aceito uma troca.Aolynthon escreveu:Bom, povo, tô tentando capturar todos os Pokémons, contando diferenças de gênero. Tô quase terminando os primeiros 150 e tenho um Poliwrath lv. 35 a mais. Se alguém quiser trocar, de preferência por um Politoed fêmea ou qualquer membro da família do Hitmons, estamos aí.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Não manjo muito de Pokemon então não sei se eu tou falando algo muito óbvio que geral já sabe, mas... tava vendo uns seriados e filmes antigos de faroeste e acho que achei a fonte de inspiração da 4Kids.

- Ruuki
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Sim, já foi falado que o nome ocidental das duplas da Equipe Rocket foi pega desses atores (Jesse James e Butch Cassidy)Riddle Snowcraft escreveu:Não manjo muito de Pokemon então não sei se eu tou falando algo muito óbvio que geral já sabe, mas... tava vendo uns seriados e filmes antigos de faroeste e acho que achei a fonte de inspiração da 4Kids.
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: