Don't worry, eu também não ;PCattelo escreveu:Sugiro não abrir o spoiler.
Bom... Eu sugeri.
---------------------
Nove Rainhas (2000), após recomendação da minha professora de espanhol. É um bom filme, recomendo.
Don't worry, eu também não ;PCattelo escreveu:Sugiro não abrir o spoiler.
Bom... Eu sugeri.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Por "primeiro filme", refere-se ao Episódio 1 ou ao Episódio 4?Chafundifórnios escreveu:Também nunca vi quase nada de Star Wars.
Lembro apenas de ter assistido o primeiro filme quando menor em DVD e incrivelmente nunca me interessei por acompanhar o resto, nem lembro da maior parte da história do primeiro filme.
Jamais comecem pela trilogia I, II e III, isso vai estragar todo o plot-twist da Trilogia Clássica (IV, V e VI).Douglas Reis escreveu:recomendo começar por eles, já que a história começa mesmo neles.
É mais ou menos assim, lançaram o I, II e III (Atuais IV, V e VI), daí quando foram fazer o IV, o V e VI (Atuais I, II e III), por serem pre-sequels, inverteram a ordem, daí os primeiros vem depois dos últimos e sim... só ficou ainda mais confuso.Chafundifórnios escreveu:que cronologia confusa.
Já viu quais?Chafundifórnios escreveu:Filmes bons de serviços de streaming, de suspense/terror. (Netflix, Amazon ou Telecine)
Se alguém puder recomendar algum... Tô maratonando alguns filmes de terror, que basicamente era o nicho que faltava eu assistir (Já havia assistido alguns).
Doce Vingança 1 e 2 (Filmes muito pesados), A babá, O círculo, O segredo da Cabana, Eli, A morte te dá parabéns, Um enigma de outro mundo, Escape Room, Invasão do Mundo, Aniquilação e mais alguns poucos meio méeeh da Amazon.Cattelo escreveu:Já viu quais?Chafundifórnios escreveu:Filmes bons de serviços de streaming, de suspense/terror. (Netflix, Amazon ou Telecine)
Se alguém puder recomendar algum... Tô maratonando alguns filmes de terror, que basicamente era o nicho que faltava eu assistir (Já havia assistido alguns).
Não sei se por acaso você já conhece, mas te recomendo os filmes de terror franceses feitos nas décadas de 2000 e 2010. Eles pertencem a um movimento cinematográfico chamado new french extremity (novo extremismo francês), que consiste em filmes de terror geralmente com bastante gore e violência explícita, mas sem deixar de lado a tensão e o suspense psicológico. Alguns exemplos: Irreversível (2002), Alta Tensão (2003), Martyrs (2008), A Invasora (2007), A Fronteira (2007), O Cativeiro (2009) e Grave (2016). Não sei se esses filmes podem ser encontrados em serviços de streaming, mas é relativamente fácil de encontrar para baixar na internet. Se até eu consegui encontrar, você também consegue. :pChafundifórnios escreveu:Doce Vingança 1 e 2 (Filmes muito pesados), A babá, O círculo, O segredo da Cabana, Eli, A morte te dá parabéns, Um enigma de outro mundo, Escape Room, Invasão do Mundo, Aniquilação e mais alguns poucos meio méeeh da Amazon.Cattelo escreveu:Já viu quais?Chafundifórnios escreveu:Filmes bons de serviços de streaming, de suspense/terror. (Netflix, Amazon ou Telecine)
Vish... Vi muitos.