Musculação e Academia
Tópico de discussão e informação sobre musculação
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: MUSCULAÇÃO E ACADEMIA
Mas ser esquelético é o que há.

- Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
- Chambón
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu não gosto. Eu teria vergonha de ir à praia, por exemplo. Não dá pra viver de forma saudável pesando 50 quilos.
Quero chegar pelo menos aos 60, e se conseguir 65, fico mais feliz ainda.
Quero chegar pelo menos aos 60, e se conseguir 65, fico mais feliz ainda.
- Montzo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
FellipeKyle escreveu: Quero chegar pelo menos aos 60, e se conseguir 65, fico mais feliz ainda.
- BrendaMarzipan
- Membro

Eu não gosto de ir à praia, mas garanto que sentiria menos vergonha agora do que eu sentia quando pesava 74 quilos, era gordinho e talz. Eu simplesmente me odiava.FellipeKyle escreveu:Eu teria vergonha de ir à praia, por exemplo.
Eu posso não estar um gostosão agora, mas pelo menos estou de bem comigo mesmo. Gosto do meu "eu magrelo" e procuro uma parceira/parceiro que goste.
Você diz como saudável?FellipeKyle escreveu:Não dá pra viver de forma saudável pesando 50 quilos.
Eu faço exames periódicos e desde que emagreci meus exames nunca estiveram melhores.
- Fellipe
- Membro

Eu não me sinto bem comigo mesmo. Também não tenho costume de ir à praia, mas não gosto do meu corpo quando me olho no espelho. Eu sou mais magro do que praticamente todo mundo que eu conheço, isso me incomoda demais.
Estou cansado de me olhar em reflexos e me ver magro demais. Quero me sentir bem comigo mesmo, quando não tiver ossos à mostra, principalmente nos ombros.
Estou cansado de me olhar em reflexos e me ver magro demais. Quero me sentir bem comigo mesmo, quando não tiver ossos à mostra, principalmente nos ombros.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Perigoso por que?FellipeKyle escreveu:Eu não tenho vontade nenhuma de ir à academia, gostaria de fazer exercícios em casa, sozinho. Mas como é perigoso, o jeito vai ter que ser passar a ir em breve.
Ontem fui à nutricionista pedir uma dieta para ganho de massa... Tá na hora de deixar de ser esquelético.
- BrendaMarzipan
- Membro

O importante é estar bem consigo mesmo. Se engordar um pouco vai fazer você se sentir melhor, então eu apoio a sua decisão.FellipeKyle escreveu:Eu não me sinto bem comigo mesmo. Também não tenho costume de ir à praia, mas não gosto do meu corpo quando me olho no espelho. Eu sou mais magro do que praticamente todo mundo que eu conheço, isso me incomoda demais.
Eu até acho que por causa da minha altura eu poderia ganhar um pouco de peso mesmo, mas sei lá, não tenho pressa...
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu não chego aos 70 há mais de 5 anos, e na boa, eu como pra caralho. Como muito mesmo. Hoje mesmo comi um joelho de queijo com presunto, um de calabresa e almocei um pratao de arroz com feijão e carne moída com ovo e queijo ralado, além de acompanhar com um copo d'agua.
Pode ser sua genética... Se VC não tem tendência a engordar, vai ter que se dedicar bastante à isso, ou não vai conseguir muito mais que esses 50.
Eu por exemplo além de comer tenho ido a academia e tomado suplementos, e mesmo assim ainda não descobri o caminho pra ganhar massa RS (apesar que Defino bem).
Pode ser sua genética... Se VC não tem tendência a engordar, vai ter que se dedicar bastante à isso, ou não vai conseguir muito mais que esses 50.
Eu por exemplo além de comer tenho ido a academia e tomado suplementos, e mesmo assim ainda não descobri o caminho pra ganhar massa RS (apesar que Defino bem).

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
É horrível ser magrelo mesmo, as mina encosta em você e fica com nojinho ao sentir aquele monte de osso. O negócio é ser maromba mesmo

- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Passei dos 100 Kg recentemente... É uma merda.Montzo escreveu:FellipeKyle escreveu: Quero chegar pelo menos aos 60, e se conseguir 65, fico mais feliz ainda.Eu já pesei o dobro disso, fui pra academia nessa época e perdi uns 30 quilos em 1 ano, depois sai. Agr Devo estar quase em 120 denovo
- Fellipe
- Membro

Eu posso acabar me machucando ou tendo dor por não ter estabelecido o limite ideal pra cada série de exercícios.Leandro Boutsen escreveu:Perigoso por que?FellipeKyle escreveu:Eu não tenho vontade nenhuma de ir à academia, gostaria de fazer exercícios em casa, sozinho. Mas como é perigoso, o jeito vai ter que ser passar a ir em breve.
Ontem fui à nutricionista pedir uma dieta para ganho de massa... Tá na hora de deixar de ser esquelético.
Sim, acredito que seja genética, pois meu pai também era magro, ou culpa do meu metabolismo, mas sei que tenho que me dedicar a isso, não a toa fui à nutricionista ontem.Quase Seca escreveu:Pode ser sua genética... Se VC não tem tendência a engordar, vai ter que se dedicar bastante à isso, ou não vai conseguir muito mais que esses 50.
Vai ser difícil ter que mudar alguns hábitos, mas não tem jeito.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Que coisa sem nexo!Alan1509 escreveu:É horrível ser magrelo mesmo, as mina encosta em você e fica com nojinho ao sentir aquele monte de osso. O negócio é ser maromba mesmo
Se assim fosse, gordinhos seriam sucesso!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pior que hoje em dia os gordinhos estão com mais "moral" que os muito magros.

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Esses Bears estão cada vez mais famosos e sendo desejados...
-
Acho legal, assim todos tem chances.
-
Acho legal, assim todos tem chances.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Mulher gosta de abraçar um gordinho, encostar a cabeça no ombro dele e tal... é macio. É claro que ele não vai conseguir pegar nenhuma delas, mas é melhor do que nada