Alcool não é nada. Em moderação não faz mal pra ninguém. A não ser que você costuma ficar bebadoChavo escreveu:Nunca fiz uso de cigarro e não faço questão. Só o álcool basta pra mim.
Será? Nem você mesmo pode garantir se vai morrer aos 60, aos 70, aos 100...Riddle Harper escreveu:Só vou começar a fumar e beber aos 50 anos, pois morrerei de morte natural antes que os vicios me matem.
TABAGISMO
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Cigarro
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Não fumo, e nunca vou fumar.
Percebi que o cheiro de cigarro é insuportável. Dá até de tossir.
Percebi que o cheiro de cigarro é insuportável. Dá até de tossir.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu não fumo e nem vou fumar, faltou muito pouco pro cigarro matar a minha tia, que é pra mim como uma 2ª mãe, hoje ela mal aguenta 2 horas sem usar um cilindro com oxigênio.
Não fumem, é muito triste perder um ente querido por causa do cigarro.
Não fumem, é muito triste perder um ente querido por causa do cigarro.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Lucas JooJ
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não fumo, odeio o cheiro disso, alías, meus parentes fumam, não sei o que tem de bom naquela merda, 

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5220 vezes
Não tem nada de bom.Lucas JooJ escreveu:Não fumo, odeio o cheiro disso, alías, meus parentes fumam, não sei o que tem de bom naquela merda,
assim como usuários de drogas ilicitas(tipo maconha), viciados em cigarro não gostam do cigarro, mas o corpo cria uma necessidade dos produtos quimicos que se consegue fumando. Isso é o que chamam de vicio...
A propria imagem do cigarro é vista pelo cérebro como "a forma de saciar a necessidade", as vezes a necessidade é psicologicamente saciada com a impressão de se estar fumando (por isso alguns fumantes se acalmam segurando, por exemplo, um lápis ou uma caneta como se fosse cigarro)
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
A prova que estou ficando velho é que não vejo mais disso. No meio em que convivo só vejo o pessoal falando mal e querendo largar. Tem gente da minha idade que fuma três carteiras por dia...Lafetá escreveu:Odeio cigarro...Nunca experimentei e nem pretendo, maior idiotice do planeta
Conheço gente que ainda acha que é uma coisa "da galera cool" "olha como eu sou adulto e foda"
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
É sempre assim... Começam da forma como a qual o Lafetá disse e terminam como você atestou...Scopel escreveu:A prova que estou ficando velho é que não vejo mais disso. No meio em que convivo só vejo o pessoal falando mal e querendo largar. Tem gente da minha idade que fuma três carteiras por dia...Lafetá escreveu:Odeio cigarro...Nunca experimentei e nem pretendo, maior idiotice do planeta
Conheço gente que ainda acha que é uma coisa "da galera cool" "olha como eu sou adulto e foda"
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Uma vez, numa matéria sobre drogas na tv, falaram algo que achei interessante: nesse papo sobre drogas, tem que ficar claro que a droga não é ruim.Riddle Harper escreveu:Não tem nada de bom.Lucas JooJ escreveu:Não fumo, odeio o cheiro disso, alías, meus parentes fumam, não sei o que tem de bom naquela merda,
E não é. Quem começa a fumar, beber ou usar outros tipos de droga é porque gostou do sabor ou da sensação.
O que pega são os malefícios. Como disse na primeira página, faz mal, causa doenças, vicia, estraga os dentes, fede e te deixa fedendo. Saiam fora.
- Scopel
- Membro

É disso aí que eu estou falando. Já vi diversos viciados em heroína já atestaram que o prazer da droga é melhor que qualquer orgasmo... o problema é o que se sente por causa da dependência na falta da droga, a necessidade escravizadora, e o que o Fabão disse aí: o efeitos maléficos a médio e longo prazo.Fabão escreveu:Uma vez, numa matéria sobre drogas na tv, falaram algo que achei interessante: nesse papo sobre drogas, tem que ficar claro que a droga não é ruim.Riddle Harper escreveu:Não tem nada de bom.Lucas JooJ escreveu:Não fumo, odeio o cheiro disso, alías, meus parentes fumam, não sei o que tem de bom naquela merda,
E não é. Quem começa a fumar, beber ou usar outros tipos de droga é porque gostou do sabor ou da sensação.
Eu, por exemplo, sou viciado em café. Quando não tomo fico hiperativo e ansioso.
- Ricardo Ramon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo, Juventus e United
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Não caia na ilusão q o alcool não é nada, talvez seja mais nocivo que o cigarro, maconha, etc...Bruno São Marcos escreveu:Alcool não é nada. Em moderação não faz mal pra ninguém. A não ser que você costuma ficar bebadoChavo escreveu:Nunca fiz uso de cigarro e não faço questão. Só o álcool basta pra mim.
Será? Nem você mesmo pode garantir se vai morrer aos 60, aos 70, aos 100...Riddle Harper escreveu:Só vou começar a fumar e beber aos 50 anos, pois morrerei de morte natural antes que os vicios me matem.

"Eles são fortes nós somos Juve"
- Scopel
- Membro

Maconha é muito pouco nociva... cigarro e álcool devem ser, sem brincadeira, até um milhão de vezes mais prejudiciais à saúde.
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Gosto do cheiro de cigarro. Mas não quero fumar e nem beber.
Beber também é estupidez, não pensem que beber socialmente não te traz mal.
Beber também é estupidez, não pensem que beber socialmente não te traz mal.
- Scopel
- Membro

Traz muito mal à saúde. Mas para mim é o preço a se pagar e me sinto muito bem.
Se vivêssemos racionalmente, não perderíamos um minuto de nossas vidas com bobagens de internet, mas o que fazer, é bom!
Se vivêssemos racionalmente, não perderíamos um minuto de nossas vidas com bobagens de internet, mas o que fazer, é bom!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2958 vezes
Bom, eu prefiro não pagar com minha própria saúde para me "sentir bem" com a bebida.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Bebida faz mal, como faz mal comidas gordurosas, doces, massas em excesso, etc.
Mas, para viver a vida, não dá para abdicar de todos esses prazeres.
Mas, para viver a vida, não dá para abdicar de todos esses prazeres.