Livros
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Re: Livros
Agora tem tanto respeito quanto o Vasco do Eurico.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Lamentável. Ano passado tentei uma entrevista com ele para um jornal que produzimos para a faculdade. O tema do jornal era a beleza, e ele escreveu dois livros que usamos na concepção do trabalho: "A História da Beleza" e "A História da Feiúra". Inclusive dois colegas resenharam essas obras: https://issuu.com/jornal3x4/docs/3x4_final2
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Mas não tem nada a ver com política. É questão dos temas dos livros, eu achava meio chato. Na faculdade tinha que ler alguns textos dele.Mão de Tinta escreveu:Cê sabe que ele era simpatizante do ex-presidente Lula, não é?E.R escreveu:Pra ser sincero, eu não curtia o trabalho dele, não.
Mas tenho respeito.
Quero ver o teu respeito agora.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Pow E.R. , outra contradição? Já não bastava a do tópico do Velho Chico?E.R escreveu:Mas não tem nada a ver com política. É questão dos temas dos livros, eu achava meio chato. Na faculdade tinha que ler alguns textos dele.Mão de Tinta escreveu:Cê sabe que ele era simpatizante do ex-presidente Lula, não é?E.R escreveu:Pra ser sincero, eu não curtia o trabalho dele, não.
Mas tenho respeito.
Quero ver o teu respeito agora.
Ou vai negar que você não gosta de simpatizantes do PT? O Eco não só tinha pelo lula, mas pelo próprio partido dos Trabalhadores.

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Eu não sabia que ele era simpatizante do PT.
Eu sou formado há 8 anos já. Eu lia os textos dele na faculdade, eu nem lembro direito dos assuntos dos textos, só lembro que eu achava chatos os textos.
Eu hein !
Eu sou formado há 8 anos já. Eu lia os textos dele na faculdade, eu nem lembro direito dos assuntos dos textos, só lembro que eu achava chatos os textos.
Eu hein !

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
6°- Compiliado de Roteiros de Roberto Gomez Bolaños:
É a reunião exata de todas as obras desse mítico mestre do humor. Quem as lê, toma conhecimento de todos os episódios secretos das séries, episódios esses que, por serem extremamente engraçados causam a morte de quem os assiste, de tanto rir. Estão atualmente escondidos em uma passagem secreta dos arquivos de fitas da Televisa, na qual absolutamente ninguém tem permissão para entrar, por não haver nenhuma pessoa que tenha treinamento o bastante para resistir aos risos.
Todos os papéis com a localização exata do compartimento foram destruídos, exceto dois: um está extremamente guardado por Roberto Gomez Fernández, e nunca foi encontrado, e o outro foi raptado pelo FBI, que pretendia usar os episódios para enlouquecer os maiores criminosos da humanidade, fazendo-os confessar tudo o que fizeram. O mapa, porém, está escrito em uma lingua cabalística, totalmente desconhecida, que jamais chegou a ser decifrada.
Á parte disso, Florinda Meza é detentora dos roteiros, que estão expostos em uma estante aparentemente normal. Quem se aproxima dela, porém, recebe uma carga extremamente forte de raios gama e zeta, junção poderosa de energia neutrônica que causa danos irreversíveis - e não há nenhum ponto cego em toda a extensão das prateleiras, tornando o acesso á esses papeis interminantemente proibido.
Ah, agora tá explicado! Perdão, Televisa, eu não sabia que era tão grave assim liberar os episódios...
É a reunião exata de todas as obras desse mítico mestre do humor. Quem as lê, toma conhecimento de todos os episódios secretos das séries, episódios esses que, por serem extremamente engraçados causam a morte de quem os assiste, de tanto rir. Estão atualmente escondidos em uma passagem secreta dos arquivos de fitas da Televisa, na qual absolutamente ninguém tem permissão para entrar, por não haver nenhuma pessoa que tenha treinamento o bastante para resistir aos risos.
Todos os papéis com a localização exata do compartimento foram destruídos, exceto dois: um está extremamente guardado por Roberto Gomez Fernández, e nunca foi encontrado, e o outro foi raptado pelo FBI, que pretendia usar os episódios para enlouquecer os maiores criminosos da humanidade, fazendo-os confessar tudo o que fizeram. O mapa, porém, está escrito em uma lingua cabalística, totalmente desconhecida, que jamais chegou a ser decifrada.
Á parte disso, Florinda Meza é detentora dos roteiros, que estão expostos em uma estante aparentemente normal. Quem se aproxima dela, porém, recebe uma carga extremamente forte de raios gama e zeta, junção poderosa de energia neutrônica que causa danos irreversíveis - e não há nenhum ponto cego em toda a extensão das prateleiras, tornando o acesso á esses papeis interminantemente proibido.
Ah, agora tá explicado! Perdão, Televisa, eu não sabia que era tão grave assim liberar os episódios...
Editado pela última vez por Polegar em 21 Fev 2016, 21:49, em um total de 1 vez.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Churrumín, estás desperdiçando teu potencial literário postando esta resenha assaz inteligente sobre esta obra tão pouco comentada ultimamente, neste fórum formado essencialmente por leigos iletrados e desprovidos de suas pequenas células cinzentas.
PS 1: o correto é extensão.
PS 2: aprende a usar crase (principalmente em relação ao lado para o qual aponta o acento), pelo amor de Deus.
PS 2: aprende a usar crase (principalmente em relação ao lado para o qual aponta o acento), pelo amor de Deus.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Polegar
- Membro

PS 1: Claro que eu já sabia. É o risco de digitar correndo, dá thurt no cérebro em algumas palavras.Bugiga escreveu:Churrumín, estás desperdiçando teu potencial literário postando esta resenha assaz inteligente sobre esta obra tão pouco comentada ultimamente, neste fórum formado essencialmente por leigos iletrados e desprovidos de suas pequenas células cinzentas.![]()
PS 2: Áh, quàntó à íssó, pódé déixàr...
Tou pensando aqui em fazer um livro de ficção científica... Já sei que vou ter um comprador.
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Releva, cara. Vai ver o teclado tá estragado.Bugiga escreveu:PS 1: o correto é extensão.
-
Polegar
- Membro

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Ambrosi? Com inveja? haha
Ninguém tem inveja de você, que vai ficar marcado por todo o meio CH como o babaca que fez dois fakes no outro fórum e enganou centenas de pessoas por motivos fúteis.
Ninguém tem inveja de você, que vai ficar marcado por todo o meio CH como o babaca que fez dois fakes no outro fórum e enganou centenas de pessoas por motivos fúteis.

-
Polegar
- Membro

A não ser que eu suma por uns vinte anos e começe tudo do zero, depois.
Mas relaxa, não pretendo me esquivar.
Mas relaxa, não pretendo me esquivar.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
- E.R
- Colaborador