Marvel Comics

Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Fábio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 16 Set 2016, 15:07

Revi Guerra Civil agora em blu-ray em casa. Esse filme é bem diferente de outros de super herói. Sai daquela coisa feliz. É meio sombrio em algumas cenas, como o Tony vendo a morte dos pais em vídeo e a fala da mulher que perdeu um filho em Sokovia. Você até acha que a cena não é da Marvel. :P

Acho que teve uma leve inspirada nos seriados do UCM do Netflix em algumas cenas.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 624 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Set 2016, 18:25

Don CHelipe escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:
Don CHelipe escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:Ué, claro que tem importância cara. Não é porque um personagem é "classe C", que ele tem que mudar de boa. Se ele for bastante conhecido, óbvio que vai ter gente pra reclamar. O pistoleiro, é um dos melhores vilões do Batman. Tanto é, que é um dos protagonistas de "Assalto ao Arkham". Sobre os classe A, se não for uma mudança na história do personagem, já não acho que haja problema. Sobre etnia, não se esqueça do Nick Fury, que era branco e se tornou negro e geral aceitou numa boa. Se a Zendaya representar bem uma Mary Jane, o resto, é o de menos.
Você aceitaria um Batman negro? Um Superman negro? Seja sincero...
Sim, sem problema nenhum. Claro, que de início seria um pouco estranho, mas eu me acostumaria.
Para cara, bancar o politicamente correto é legal, mas sem forçar. Você não muda 75 anos assim, não tem como o Batman ser negro, desculpa. Assim como não tem a possibilidade de o Pantera ser branco. Como o Magneto ser não pode ser russo. A tempestade não pode ser colombiana. Peter Parker negro (pra isso criaram o Miles).

Se tu quer algo novo, crie algo novo. Não mexa naquilo que já foi criado.

Você sabe que o Bruce é branco, que o Klark é branco. Desculpa cara, eles são isso. Não dá pra engolir um diretor que quer polemizar, mudando a etnia deles, só pra tentar chamar midia. Isso é um puta tiro no pé.

Não tem como você representar bem uma personagem ruiva, com cabelos escuros! Não tem lógica.
Mas quem diabos falou que os cabelos dela vão ser negros? Cara, nem saiu foto dela ainda, você tá reclamando muito cedo.
E em que momento, eu citei Bruce e Clark? Eu falo do personagem Batman e Superman, não falei Bruce Wayne e Clark Kent. E mudar a etnia dos alter-egos, é sim um erro. Isso eu admito que seria forçar a barra ao extremo.
E é óbvio que não é em todos os personagens, que a mudança de etnia daria certo. Inclusive, eu não sou um dos maiores fãs do Tocha Humana negro. Mas isso porque, eu segui o padrão dos quadrinhos. Nesse caso, a explicação dada, foi muito forçada.
Não to forçando nada. Falei o que eu acho, independente de eu discordar de você em alguns aspectos, não vou deixar de admitir, que numa coisa você tem razão: Mexer com algo muito antigo, que é padronizado, não é certo. Mas mudar algo, que em certa forma, não irá mudar a importância e a personalidade da personagem, nem sempre é algo ruim. É questão de pensar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6003 vezes
Curtiram: 3432 vezes

Mensagem por E.R » 24 Set 2016, 19:10

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Fábio » 28 Set 2016, 02:52

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Out 2016, 19:50

http://cinepop.com.br/hugh-jackman-come ... e-3-128339

Hugh Jackman conversou com o Entertainment Tonight, comentou sobre o processo da pós-produção de ‘Wolverine 3‘ e o mais importante, ele falou também sobre um possível teaser na próxima semana.

"Nós terminamos de filmar. Eu só vi James Mangold hoje e ele está montando, distante, e terminando tudo. Eu estou muito, muito animado sobre isso. Vai sair um pouco de material na próxima semana ou por aí, e isso é tudo o que eu vou dizer. Basicamente, ele vai ser muito diferente. Muito diferente no tom, e, esperamos, muito diferente de tudo o que fizemos".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Out 2016, 18:26

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... or-de-cura

O site The Wrap revelou as primeiras informações da trama de Logan, novo filme do Wolverine, e vários detalhes e confirmações inéditas estão entre elas.

Confira :

- A trama se passará no futuro, em 2024, e será uma adaptação do arco Old Man Logan, como anteriormente especulado.

- O tom do filme será muito mais sombrio, tanto em comparação aos outros filmes do Wolverine quanto aos anteriores dos X-Men.

- Logan perderá o fator de cura durante o filme – a idade e a bebedeira, que ele usa para se distrair das falhas nos poderes, estão o enfraquecendo.

- O Professor Xavier, também mais velho, terá problemas com os poderes e, às vezes, com sua memória, até esquecendo quem Logan é.

- O filme será R-Rated, ou seja, deve chegar ao Brasil com recomendação para maiores de 16 anos.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 05 Out 2016, 18:37

Pegaram bastante coisas do material original. Claro que tudo, tudo não iria dar mesmo. Afinal, muitos personagens estão na mão da Marvel.
Uma coisa esquisita nesse poster, é que a mão, pode ser da X-23. E se ela for uma criança nesse filme, provavelmente, os próximos filmes dela, se passarão apenas no futuro. Ou seja, ela poderá interagir apenas com os novos mutantes...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Out 2016, 00:28

[youtube16x9]

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Out 2016, 18:39

http://cinepop.com.br/capita-marvel-mos ... gem-128625

Em entrevista ao Playlist, Kevin Feige revelou que o filme solo da ‘Capitã Marvel‘ contará a história de origem da personagem.

“Capitã Marvel certamente é uma história da origem da personagem desde o começo”, ele afirmou.

Já os filmes solo do ‘Homem-Aranha‘ e do ‘Pantera Negra‘ não contarão as origens dos personagens.

“O Pantera Negra não terá uma história de origem porque ele já foi apresentado em ‘Guerra Civil’, mas teremos várias novidades em seu filme”, concluiu.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 12 Out 2016, 10:52

Justo. Visto que é uma personagem "lado bê" da Marvel e que só começou a ganhar importância agora no CW 2. Já o Aranha, é figura repetida. O máximo que poderiam fazer da origem, é uns flashbacks. Até porque, mostrar o Tio Ben morrendo de novo não dá né?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Out 2016, 12:29

Imagem
Primeira foto oficial do filme Homem-Aranha : De Volta ao Lar.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 13 Out 2016, 17:46

É só eu, ou o visor do aranha está diferente? Com as pontas estando semelhantes a da primeira versão do Tobey Maguire. Tudo bem que não dá pra ser a mesma de CW, até porque, aquela foi feita com computação gráfica. Mas que está diferente, está.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Out 2016, 14:06

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 19 Out 2016, 17:31

Pela primeira vez, eu gostei de uma música em trailer. Pareceu tão natural, parece que se não houvesse a música ali, com certeza esse trailer não teria o up que ele tem. A propósito, ele é muito bom. Sem falar que o visual do Senhor das Estrelas está muito bom. Marvel caprichou muito aqui.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

E.R
Colaborador
Colaborador