Acho que teve uma leve inspirada nos seriados do UCM do Netflix em algumas cenas.
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
Mas quem diabos falou que os cabelos dela vão ser negros? Cara, nem saiu foto dela ainda, você tá reclamando muito cedo.Don CHelipe escreveu:Para cara, bancar o politicamente correto é legal, mas sem forçar. Você não muda 75 anos assim, não tem como o Batman ser negro, desculpa. Assim como não tem a possibilidade de o Pantera ser branco. Como o Magneto ser não pode ser russo. A tempestade não pode ser colombiana. Peter Parker negro (pra isso criaram o Miles).Hyuri Augusto escreveu:Sim, sem problema nenhum. Claro, que de início seria um pouco estranho, mas eu me acostumaria.Don CHelipe escreveu:Você aceitaria um Batman negro? Um Superman negro? Seja sincero...Hyuri Augusto escreveu:Ué, claro que tem importância cara. Não é porque um personagem é "classe C", que ele tem que mudar de boa. Se ele for bastante conhecido, óbvio que vai ter gente pra reclamar. O pistoleiro, é um dos melhores vilões do Batman. Tanto é, que é um dos protagonistas de "Assalto ao Arkham". Sobre os classe A, se não for uma mudança na história do personagem, já não acho que haja problema. Sobre etnia, não se esqueça do Nick Fury, que era branco e se tornou negro e geral aceitou numa boa. Se a Zendaya representar bem uma Mary Jane, o resto, é o de menos.
Se tu quer algo novo, crie algo novo. Não mexa naquilo que já foi criado.
Você sabe que o Bruce é branco, que o Klark é branco. Desculpa cara, eles são isso. Não dá pra engolir um diretor que quer polemizar, mudando a etnia deles, só pra tentar chamar midia. Isso é um puta tiro no pé.
Não tem como você representar bem uma personagem ruiva, com cabelos escuros! Não tem lógica.