Jogos
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: Sonic
Fase secreta do Sonic, que é quase impossível passar... acho que só o Chuck Norris consegue 

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu tinha muito, muito medo do fundo da Special Stage do Sonic 1:
Não sei o que é mais medonho, o fundo ou a música.
Agora, o Special Stage do Sonic 2 era demais. A música, o cenário, o efeito tridimensional. O ruim é que zerava todos os Special Stages logo no segundo ato da primeira fase, e se transformava no Super Sonic logo, nem dava pra aproveitar direito o game.
O ruim é que é só uma versão demo.
Não sei o que é mais medonho, o fundo ou a música.
Agora, o Special Stage do Sonic 2 era demais. A música, o cenário, o efeito tridimensional. O ruim é que zerava todos os Special Stages logo no segundo ato da primeira fase, e se transformava no Super Sonic logo, nem dava pra aproveitar direito o game.
Por acaso seria o Sonic Jump? Foi esse que veio no meu.Jader escreveu:No meu Celular veio um joguinho do Sonic, bacana
O ruim é que é só uma versão demo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
É de uma coletanea que você abre tentando fazer lock-on do Sonic 3 com o Sonic 1. Nele tem mais de um milhão de Special Stages desse tipo(ta, não é bem um milhão, mas são MUITOS mesmo)Rafael Sales escreveu:Fase secreta do Sonic, que é quase impossível passar... acho que só o Chuck Norris consegue
A maiora gerado de forma random(impossiveis de passar, tecnicamente falando)
É até bom pra quem gosta desses stages.
- Membro

Não é não, esse é do jogo mesmo, você tem que usar o Debug mode para destravar essa fase, agora como faz eu não sei[EAJS] Riddle escreveu:É de uma coletanea que você abre tentando fazer lock-on do Sonic 3 com o Sonic 1. Nele tem mais de um milhão de Special Stages desse tipo(ta, não é bem um milhão, mas são MUITOS mesmo)Rafael Sales escreveu:Fase secreta do Sonic, que é quase impossível passar... acho que só o Chuck Norris consegue
A maiora gerado de forma random(impossiveis de passar, tecnicamente falando)
É até bom pra quem gosta desses stages.
Eu já joguei esse jogo do special stages, muito treta

- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Pra acessar o debug mode no Sonic 3 & Knuckles tem que ativar a opção Sound Test primeiro (aquela que dá acesso à tela de seleção de fases/teste de som).
Pra ativar esta, tem que ir no ato 1 da Angel Island, agarrar um cipó e apertar, nessa ordem: ESQUERDA (3x), DIREITA (3x) e CIMA (3x). Se o som de um anel soar, é porquê deu certo. Feito isso, tem que voltar à tela título (Start + A) e procurar a opção Sound Test. Ela te dá acesso à tela de seleção de fases. Com este primeiro bug ativado, tem que entrar no ato 1 da Mushroom Hill, agarrar uma gangorra e apertar os botões na mesma ordem feita pra acessar o Sound Test. Novamente, você saberá se fez certo se o som de um anel soar. Daí é só voltar pra tela de seleção de fases e entrar na fase desejada apertando Start + A. Finish, debug mode ativado.
Pra ativar esta, tem que ir no ato 1 da Angel Island, agarrar um cipó e apertar, nessa ordem: ESQUERDA (3x), DIREITA (3x) e CIMA (3x). Se o som de um anel soar, é porquê deu certo. Feito isso, tem que voltar à tela título (Start + A) e procurar a opção Sound Test. Ela te dá acesso à tela de seleção de fases. Com este primeiro bug ativado, tem que entrar no ato 1 da Mushroom Hill, agarrar uma gangorra e apertar os botões na mesma ordem feita pra acessar o Sound Test. Novamente, você saberá se fez certo se o som de um anel soar. Daí é só voltar pra tela de seleção de fases e entrar na fase desejada apertando Start + A. Finish, debug mode ativado.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6403 vezes
- Curtiram: 3951 vezes
Re: Super Mario Bros.
Nintendo World

. Quem não se cansa de trabalhar é a equipe do jogo Super Mario Galaxy 2, que foi convocada para produzir Super Mario 3D, para Nintendo 3DS. A semelhança de visual é enorme, mas o projeto está no estágio inicial.

Quem é que não se lembrou dos power-suits de Super Mario Bros.3, ao ver um rabinho cinza no logo do novo título do jogo do encanador ?

. Quem não se cansa de trabalhar é a equipe do jogo Super Mario Galaxy 2, que foi convocada para produzir Super Mario 3D, para Nintendo 3DS. A semelhança de visual é enorme, mas o projeto está no estágio inicial.

Quem é que não se lembrou dos power-suits de Super Mario Bros.3, ao ver um rabinho cinza no logo do novo título do jogo do encanador ?

- E.R
- Colaborador

Re: Jogos Atuais

. O Top Spin 4, jogo de tênis, deve ser bom !
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:21, em um total de 1 vez.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Não joguei ainda, mas se chegar perto do nível qualitativo dos Mortal Kombat 1 e 2, já tá valendo. Digo isso pois do 3 em diante a franquia decaiu a níveis estapafurdicamente pavorosos! Alguém aí se lembra do Mortal Kombat 4, em que os lutadores sacavam a arma de suas bundas?Gabriel Luppe escreveu:Deve ser muito bom esse MK. A História começa outra vez, dando inicio ao MK I!
Pena que não tenho PS3 pra jogar...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1279 vezes
Neste domingo de Páscoa (24/4) a Rede Record exibiu uma reportagem associando o assassino de realengo a jogos violentos. Falaram que ele jogava jogos muito violentos e vicios em video-games.
Resposta do jornalista Guilherme Guedes (Guilherme Gamer) sobre a matéria:
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Será que fariam a reportagem se o assassino de Realengo tivesse declarado que assiste muito aos programas Balanço Geral e Record Notícias? 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Membro

NOTÍCIAS
Para quem está desligado, uns dias atrás postaram no Youtube o Gameplay que parece ser da primeira fase do jogo Sonc Generations:
Será se a SEGA tomou jeito?
Será se a SEGA tomou jeito?

- E.R
- Colaborador

Usaram a música do Sonic 1 nesse vídeo, que beleza ! Adoro essa música !
Fase do Sonic Colors, muito boa !
Fase do Sonic Colors, muito boa !