DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Re: DC Comics
"Criticos são uns puta pau no cu, que não transam. Ponto."
Mimimi de fanboy que não aceita crítica.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Hyuri Augusto
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Sai um filme podre do quarteto e sai BvS, na opinião dos criticos qual foi melhor?.... Ai você vai dar moral pra criticos?Antonio Felipe escreveu:"Criticos são uns puta pau no cu, que não transam. Ponto."
Quem assiste filme baseado na critica, acaba não assistindo nada ¬¬
O que importa é a sua critica, o que uns caras relatam sobre o filme não deve nunca mudar a ideia que voce tem sobre ele. A carta capital criticou o "Que horas ela volta?" que pra mim é um dos melhores filmes nacionais, tem nego que criticou "Doze anos de escravidão", "O regresso", enfim... o "trabalho" dos caras é ver e apontar falhas em tudo.
Quando o cara faz uma resenha, ok, até vai. É algo descontraído. Agora quando o cara já chega dando uma de expert (nunca sequer dirigiu um curta de 5min). A opinião dele no meu gosto do filme vai valer de nada.
Desde 2006 no meio CH
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu gosto de críticas que apontam coisas técnicas, com relação a tudo: roteiro, montagem, direção, atuação, composição visual, história. Algo bem pontuado mesmo. Coisas que quem realmente entende de cinema e detecta pra quem é leigo e passou despercebido.
Quando é uma crítica baseada quase que totalmente em opinião, aí eu realmente não levo em consideração.
Mas concordo com a ideia de que é preciso ter a sua própria opinião sobre os filmes. Por isso que na maioria das vezes eu leio críticas após ver o filme, a não ser que eu já esteja com um pé atrás sobre ele antes de assistir.
Quando é uma crítica baseada quase que totalmente em opinião, aí eu realmente não levo em consideração.
Mas concordo com a ideia de que é preciso ter a sua própria opinião sobre os filmes. Por isso que na maioria das vezes eu leio críticas após ver o filme, a não ser que eu já esteja com um pé atrás sobre ele antes de assistir.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Sempre vai ter um ou outro pra criticar esses ~sucessos~, mas a maioria das opiniões é positiva.Don CHelipe escreveu: O que importa é a sua critica, o que uns caras relatam sobre o filme não deve nunca mudar a ideia que voce tem sobre ele. A carta capital criticou o "Que horas ela volta?" que pra mim é um dos melhores filmes nacionais, tem nego que criticou "Doze anos de escravidão", "O regresso", enfim... o "trabalho" dos caras é ver e apontar falhas em tudo.
Assusta ver um filme tão esperado quanto Esquadrão Suicida ter críticas tão negativas. Um filme que usa Bohemian Rhapsody num trailer você não espera nada além de algo grandioso.
Pablo falou que o filme é uma bosta.
[youtube16x9]
Aqui já tá um pouco mais positivo: http://www.amigosdoforum.com.br/esquadr ... da-review/
Eu acho que a DC tem que parar de exagerar tanto no marketing. Desde que anunciaram o Jared Leto no papel de Coringa era uma notícia atrás da outra sobre o quanto ele encarnou o personagem, que ele era o melhor Coringa da história, que o maluco tava doente... Obviamente a expectativa pra esses filmes vai ser alta e a probabilidade de decepcionar maior.
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6488 vezes
- Curtiram: 4014 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 803 vezes
Parei de assistir em "Sou pago pela Marvel".
O único crítico que eu acompanho é o Tiago Belotti. Acho as críticas dele com um estilo único e interessante. Além disso, ele demonstra que conhece bem sobre o que fala. Diferente de outros babacas que se passam por crítico pra querer ter fama e até ser hateado.
O único crítico que eu acompanho é o Tiago Belotti. Acho as críticas dele com um estilo único e interessante. Além disso, ele demonstra que conhece bem sobre o que fala. Diferente de outros babacas que se passam por crítico pra querer ter fama e até ser hateado.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Em relação a comentários relacionados a política é questionávelE.R escreveu:Esse Pablo Villaça é ridículo !
Foi uma ironia, Hyuri.Hyuri Augusto escreveu:Parei de assistir em "Sou pago pela Marvel".
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6488 vezes
- Curtiram: 4014 vezes
O bom das críticas ao Jared Leto é que o Coringa não apareça no novo filme do Batman.
Espero outros vilões no próximo filme solo do Batman.
Espero outros vilões no próximo filme solo do Batman.

- Antonio Felipe
- Administrador

Crítica é exatamente isso: criticar. Falar que é falta de transa é coisa de fanboy. O cara é pago pra criticar, seja bem ou mal, é essa a profissão dele. E a maioria que critica tem carga suficiente pra avaliar o que é bom ou ruim.
Se a maioria da crítica tá detonando, sinal de que tem coisa errada. Só no Rotten Tomatoes chegou a 32%, apenas.
E eu levo, sim, a crítica muito em conta. Ainda mais com o custo que é hoje em dia ir ao cinema. Melhor esperar pelo torrent, dependendo do caso - Esquadrão Suicida talvez eu veja na semana que vem.
Quanto ao Pablo Villaça, é um dos melhores críticos do país. Pode ser muito errado em política - eu mesmo não concordo em várias coisas - mas ele analisa filmes como ninguém por aqui.
Se a maioria da crítica tá detonando, sinal de que tem coisa errada. Só no Rotten Tomatoes chegou a 32%, apenas.
E eu levo, sim, a crítica muito em conta. Ainda mais com o custo que é hoje em dia ir ao cinema. Melhor esperar pelo torrent, dependendo do caso - Esquadrão Suicida talvez eu veja na semana que vem.
Quanto ao Pablo Villaça, é um dos melhores críticos do país. Pode ser muito errado em política - eu mesmo não concordo em várias coisas - mas ele analisa filmes como ninguém por aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Fellipe • Alan1509
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 803 vezes
Mas esse mano é um pé no saco mesmo.Borges escreveu:Foi uma ironia, Hyuri.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Don CHelipe
- Membro

O tomatoes sempre faz isso com os filmes da DC, não tem jeito. É só ver que colocaram até X men 3 na frente de BvS... Tem algo de anormal nisso, pô.
Só leio as criticas depois de ver o filme, como disse o Kyle, as vezes a critica de faz enxergar um ponto de vista que você não tinha notado, ai blz. Mas já ir assistir o filme com uma visão dele é foda. Perde todo o tesão.
Só leio as criticas depois de ver o filme, como disse o Kyle, as vezes a critica de faz enxergar um ponto de vista que você não tinha notado, ai blz. Mas já ir assistir o filme com uma visão dele é foda. Perde todo o tesão.
Desde 2006 no meio CH
- Antonio Felipe
- Administrador

Talvez porque X Men 3 seja bem melhor que BvS? (e é, bem melhor)
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Saiu a crítica do Belotti. Não resisti e assisti:
[youtube16x9]
Bom, se sobrar um dinheiro e eu tiver companhia, vou assistir no cinema. Caso contrário, vou esperar pelo torrent.
[youtube16x9]
Bom, se sobrar um dinheiro e eu tiver companhia, vou assistir no cinema. Caso contrário, vou esperar pelo torrent.
- Don CHelipe
- Membro

Sinto um cheiro, um cheiro de marvete... "clubismo" se sente de longe aquiAntonio Felipe escreveu:Talvez porque X Men 3 seja bem melhor que BvS? (e é, bem melhor)
Desde 2006 no meio CH