Desejar isto pra velho é morte.Mão de Tinta escreveu:Quero mais é que o Thump caia da escada e quebre a bacia.
Mundo
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: MUNDO

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Mitou mesmo. Para se posicionar contra as armas, a pessoa tem que, no mímino, andar desarmada, e sem a proteção de pessoas armadas. Fora isso é pura hipocrisia.O Gordo escreveu:Na boa. O Trump pode ser meio babaca às vezes, mas ele falou a mais pura verdade aqui.
A Hillary afirmou que armas não dão proteção. Ele mitou: "Se armas não lhe dão proteção, desarme seus seguranças então".
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Eu não sei porque caralho esta insistência da esquerda de esbravejar contra as armas, mas não esbravejar contra os bandidos que as usam e as continuarão usando, mesmo se elas se tornarem totalmente ilegais. Bandidos não são necessariamente conhecidos por respeitarem a lei, logo qualquer lei anti-arma não os afetará nem um pingo. Na maioria dos casos desses atiradores aleatórios, ele só foi interrompido de continuar atirando porque alguém atirou nele de volta e matá-lo foi o que poupou mais vidas.
Sou contra vender arma como se fosse chiclete, ou determinadas armas automaticas, mas dizer que armas não servem pra ajudar, também, é ridículo.
Sou contra vender arma como se fosse chiclete, ou determinadas armas automaticas, mas dizer que armas não servem pra ajudar, também, é ridículo.
- Esses usuários curtiram o post de Chokito Cabuloso (total: 1):
- O Gordo

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4715 vezes
E por que não unir as duas coisas? A união faz a força.
Se não dá pra tirar a arma do bandido com o desarmamento, que armem o cidadão de bem de novo. A estatística é clara, desde o início do estatuto do desarmamento a criminalidade só aumenta.
REPITO: CIDADÃO DE BEM. Não to falando, em hipótese alguma, pra vender pistolas a R$ 5 no mercadinho da esquina.
Se não dá pra tirar a arma do bandido com o desarmamento, que armem o cidadão de bem de novo. A estatística é clara, desde o início do estatuto do desarmamento a criminalidade só aumenta.
REPITO: CIDADÃO DE BEM. Não to falando, em hipótese alguma, pra vender pistolas a R$ 5 no mercadinho da esquina.

- Chokito Cabuloso
- Membro

Pois é, porém quanto tempo demora até os tiras chegarem, se é que o bamdido te dará chance de discar 190? Ainda mais considerando que muitas vezes os tiras até pioram a situação. Outra: o que tu disseste é utópico no Brasil: desarmá-los como?

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Se o pessoal já ta fazendo justiça com as próprias mãos sem a arma, prefiro nem imaginar com ela em posse. Fora o perigo de reagir a um assalto armado. Um perigo para você e para os próximos. E não acham que combater a bandidagem com armas é meio irônico? Seria como matar assassinos ou estuprarem estupradores.
Para desarmar um bandido é preciso unicamente do governo. Então, que usemos todo nosso discurso, de dizer para as pessoas do bem andarem armadas, em pressão para as autoridades nos garantir uma vida segura.
Para desarmar um bandido é preciso unicamente do governo. Então, que usemos todo nosso discurso, de dizer para as pessoas do bem andarem armadas, em pressão para as autoridades nos garantir uma vida segura.
- O Gordo
- Membro

A justiça é feita com as próprias mãos simplesmente por falta da defesa do indivíduo. Junte um povo sem essa capacidade de poder ao menos pensar em reagir + as autoridades que são ineficientes perante tanto bandido armado (porque o desarmamento é um sucesso!) e você tem isso aí.
"Combater a bandidagem com armas" não é nada irônico. Seu exemplo de matar assassinos é extremamente válido, uma vez que é válido lembrar dos países com pena de morte para tal.
"Combater a bandidagem com armas" não é nada irônico. Seu exemplo de matar assassinos é extremamente válido, uma vez que é válido lembrar dos países com pena de morte para tal.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Eu nem acho que armar o "cidadão de bem" seja solução para algo. Quem tá no crime tende a ser mais frio e ter menos amor à própria vida, e tem tudo para levar a melhor num confronto armado com o cidadão comum. Só opinei que é hipocrisia defender desarmamento, e andar escoltado com gente armada.
Armas se combate com armas mesmo. Mas se combate com gente treinada, que trabalha em equipe e tem condições de combater (ou seja, Polícia). Já o Zé Mané em casa com um 38 vai fazer o que se entrar uma quadrilha na casa dele?
Aham. Vai a Polícia com flores prender a bandidagem então...DiscoHugo escreveu:E não acham que combater a bandidagem com armas é meio irônico?
Armas se combate com armas mesmo. Mas se combate com gente treinada, que trabalha em equipe e tem condições de combater (ou seja, Polícia). Já o Zé Mané em casa com um 38 vai fazer o que se entrar uma quadrilha na casa dele?
- O Gordo
- Membro

- Chokito Cabuloso
- Membro

Zés Manés não deveriam possuir armas, né? Qualquer um pode se aplicar a possuir o porte, porém só aqueles que passarem em exames psicológicos e cumprirem o treinamento que os ensina a manuesar, a saber o melhor momento pra agir e a atirar, que deveriam possuí-lo.

- Hugoh
- Membro

Estou falando do cidadão andar armado. A polícia tem é que fazer o que já anda fazendo mesmo.Barbano escreveu: Aham. Vai a Polícia com flores prender a bandidagem então...![]()
A falta de defesa de um indivíduo, que é culpa do governo, não justica o ato de andar armado. Esse não é o papel do cidadão e sim do governo. Sabemos que o governo não nos dá a segurança que precisamos, mas fazer o papel dele só gera mais violência. E o caso desses bandidos roubarem esses armamentos das pessoas?O Gordo escreveu:A justiça é feita com as próprias mãos simplesmente por falta da defesa do indivíduo. Junte um povo sem essa capacidade de poder ao menos pensar em reagir + as autoridades que são ineficientes perante tanto bandido armado (porque o desarmamento é um sucesso!) e você tem isso aí.
E eu acho muito irônico nos defendermos do objeto com o próprio objeto. E se tu matar o bandido?
Esses países utilizam apenas a pena de morte e não a "pena do estupro".O Gordo escreveu: "Combater a bandidagem com armas" não é nada irônico. Seu exemplo de matar assassinos é extremamente válido, uma vez que é válido lembrar dos países com pena de morte para tal.
Armas se combatem com armas em posse de pessoas especializadas no assunto.O Gordo escreveu:armas se combatem com armas e não soltando pombinho na lagoa
- O Gordo
- Membro

E se o bandido me matar?DiscoHugo escreveu:E se tu matar o bandido?
Continuam sendo armas. E continua aplicando ao mesmo raciocínio que eu afirmei há pouco: é ilógico achar que qualquer zé possa ter uma arma. Isso até eu sou contra.DiscoHugo escreveu:Armas se combatem com armas em posse de pessoas especializadas no assunto.O Gordo escreveu:armas se combatem com armas e não soltando pombinho na lagoa
Por mim um exame psicológico + algum curso de tiro ou algo do tipo já seria um requisito ótimo.

- Hugoh
- Membro

Se o bandido te matar mostrará que andar armado não mudou em nada, pelo contrário, aumentou a chance de sua morte.O Gordo escreveu: E se o bandido me matar?
Isso não é nosso papel. As chances de você morrer em um assalto é muito maior quando você está armado. O bandido já vai ver que tu tá com uma arma e vai te meter bala. Ou você acha que ele vai esperar você lembrar do cursinho de tiro que fez há um bom tempo? Ela não é a solução da violência. A solução está em outro lugar.O Gordo escreveu:Continuam sendo armas. E continua aplicando ao mesmo raciocínio que eu afirmei há pouco: é ilógico achar que qualquer zé possa ter uma arma. Isso até eu sou contra.
Por mim um exame psicológico + algum curso de tiro ou algo do tipo já seria um requisito ótimo.
- O Gordo
- Membro

"Armado você mata ou morre.DiscoHugo escreveu:Se o bandido te matar mostrará que andar armado não mudou em nada, pelo contrário, aumentou a chance de sua morte.O Gordo escreveu: E se o bandido me matar?
Isso não é nosso papel. As chances de você morrer em um assalto é muito maior quando você está armado. O bandido já vai ver que tu tá com uma arma e vai te meter bala. Ela não é solução da violência. A solução está em outro lugar.O Gordo escreveu:Continuam sendo armas. E continua aplicando ao mesmo raciocínio que eu afirmei há pouco: é ilógico achar que qualquer zé possa ter uma arma. Isso até eu sou contra.
Desarmado você só morre."
E se é nosso papel ou não a proteção, não sei. Mas sei que não dá pra contrariar a estatística.