Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: Marvel Comics
Quero que Homem Aranha: de volta ao lar dê ao Abutre um toque igual ao dos vilões dos 2 primeiros filmes do San Raimi porque na boa,parece que esses vilões dos filmes solo da Marvel são bem fraquinhos,achei aquele Jaqueta Amarela do Homem Formiga bem firinfunfum '-'
- Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 1):
- E.R

- Cavallari
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Até que o jaqueta amarela não foi ruim se a gente levar em conta as diversas versóes que esse personagem tem nos quadrinhos e o fato de nunca ser um grande vilão. Problema é o resto todo hahahaAnderson silveira escreveu:Quero que Homem Aranha: de volta ao lar dê ao Abutre um toque igual ao dos vilões dos 2 primeiros filmes do San Raimi porque na boa,parece que esses vilões dos filmes solo da Marvel são bem fraquinhos,achei aquele Jaqueta Amarela do Homem Formiga bem firinfunfum '-'
Ultron foi BIZARRO, mandarim foi TOSCO, Barao Zemo foi BROXANTE, Malekif foi BEBE CHORÃO....
Loki é o vilão que realmente foi bem. A falta de grandes vilões é o calcanhar de aquiles desses filmes da Marvel.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Guerra Civil ainda não vi,mas eu não consigo achar os filmes da Marvel essa Coca Cola toda não. Eu sempre que vejo fico bem empolgado na primeira vez,mas na segunda eu começo a perceber os problemas nos filmes. Achei legalzinho Guardiões da Galáxia na primeira vez,na segunda já mudei de ideia,o mesmo com Era de Ultron e Homem Formiga.
O bom dos filmes de super heróis até o começo dos anos 2000 é que a geral curtia sem por defeito,hoje em dia não,tudo é lixo,fraco,infiel....zZzZzZ
O bom dos filmes de super heróis até o começo dos anos 2000 é que a geral curtia sem por defeito,hoje em dia não,tudo é lixo,fraco,infiel....zZzZzZ

- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 654 vezes
- Curtiram: 892 vezes
Em compensação nas séries os vilões são ótimos. Rei do Crime e Killgrave foram muito bem escritos.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
Não da pra chamar de Barão Zemo porque o cara não é o Barão Zemo. Pros caras introduzirem o personagem, só em um quarto filme do capitão explicando toda a história da família Zemo. Porém, não o achei um vilão ruim. Achei ele até muito bom e interessante. Se fosse mais bem explorado, teria sido um vilão ótimo. O cara manipulou todos ali, e fez isso bem melhor que o Lex Luthor. Dez a zero sem dúvidas.Cavallari escreveu:Até que o jaqueta amarela não foi ruim se a gente levar em conta as diversas versóes que esse personagem tem nos quadrinhos e o fato de nunca ser um grande vilão. Problema é o resto todo hahahaAnderson silveira escreveu:Quero que Homem Aranha: de volta ao lar dê ao Abutre um toque igual ao dos vilões dos 2 primeiros filmes do San Raimi porque na boa,parece que esses vilões dos filmes solo da Marvel são bem fraquinhos,achei aquele Jaqueta Amarela do Homem Formiga bem firinfunfum '-'
Ultron foi BIZARRO, mandarim foi TOSCO, Barao Zemo foi BROXANTE, Malekif foi BEBE CHORÃO....
Loki é o vilão que realmente foi bem. A falta de grandes vilões é o calcanhar de aquiles desses filmes da Marvel.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1114 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6003 vezes
- Curtiram: 3432 vezes
- E.R
- Colaborador
http://www.playstationblast.com.br/2016 ... arvel.html

Jay Ong, vice-presidente de videogames da Marvel, conversou com a equipe do portal Polygon e revelou que Spider-Man é apenas o primeiro de vários títulos com heróis da Marvel.
A volta do cabeça de teia ao mundo dos games foi confirmada na conferência da Sony na E3.
O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Insomniac Games e será lançado para PlayStation 4.
"Quando entrei na empresa, há dois anos, cheguei com a missão de iniciar uma nova era para os jogos da Marvel. Temos imensos tesouros com alguns dos melhores super-heróis que existem. O que podemos fazer para criar jogos verdadeiramente épicos?", questionou Ong.
O executivo informou que Spider-Man é uma amostra do que está por vir. "Estou muito ansioso para falar sobre outros projetos. Alguns deles já estão em desenvolvimento", revelou. Entre os futuros anúncios, está um jogo dos Vingadores que será desenvolvido pela Telltale Games.
"Criar essas séries e construir esses personagens nos jogos da Marvel é a primeira grande meta para minha equipe. É um projeto altamente ambicioso", finalizou Ong.

Jay Ong, vice-presidente de videogames da Marvel, conversou com a equipe do portal Polygon e revelou que Spider-Man é apenas o primeiro de vários títulos com heróis da Marvel.
A volta do cabeça de teia ao mundo dos games foi confirmada na conferência da Sony na E3.
O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Insomniac Games e será lançado para PlayStation 4.
"Quando entrei na empresa, há dois anos, cheguei com a missão de iniciar uma nova era para os jogos da Marvel. Temos imensos tesouros com alguns dos melhores super-heróis que existem. O que podemos fazer para criar jogos verdadeiramente épicos?", questionou Ong.
O executivo informou que Spider-Man é uma amostra do que está por vir. "Estou muito ansioso para falar sobre outros projetos. Alguns deles já estão em desenvolvimento", revelou. Entre os futuros anúncios, está um jogo dos Vingadores que será desenvolvido pela Telltale Games.
"Criar essas séries e construir esses personagens nos jogos da Marvel é a primeira grande meta para minha equipe. É um projeto altamente ambicioso", finalizou Ong.

- Hyuri Augusto
- Membro
Seria interessante, ter uma história desvirtuada das HQs, assim como foi o Batman Arkham Series. Sobre o jogo dos Vingadores pela Telltale, só espero que não seja um jogo estilo "Minecraft Adventures". Não que eu não tenha gostado do jogo, pelo contrário, achei bem interessante e com potencial. Porém, Vingadores precisa de um jogo de ação, mundo aberto talvez, para que se tenha mais liberdade e caiba mais inimigos no cenários. E sem história simples. Adapte uma HQ grande se puder, mas façam um jogo decente! Chega de Marvel sendo humilhada pra DC nos jogos.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- E.R
- Colaborador
Confesso que quando eu li Telltale Games, me desanimei com esse game dos Vingadores.
Tinha que ser uma empresa melhor.
Tinha que ser uma empresa melhor.

- E.R
- Colaborador
http://cinepop.com.br/deadpool-2-ja-tem ... ado-121819
Deadpool 2 já tem data para começar a ser filmado : no início de 2017.
O filme deve chegar aos cinemas em 2018.
Deadpool 2 já tem data para começar a ser filmado : no início de 2017.
O filme deve chegar aos cinemas em 2018.

- E.R
- Colaborador
[youtube16x9]
--http://cinepop.com.br/conheca-os-extras ... vil-122099
Foram divulgadas informações sobre o blu-ray de Capitão América : Guerra Civil com lançamento para novembro de 2016.
- Cenas deletadas
- Erros de gravação
- A trajetória do Capitão América
- A trajetória do Homem de Ferro
- Os bastidores do filme
Foram divulgadas informações sobre o blu-ray de Capitão América : Guerra Civil com lançamento para novembro de 2016.
- Cenas deletadas
- Erros de gravação
- A trajetória do Capitão América
- A trajetória do Homem de Ferro
- Os bastidores do filme

- Hyuri Augusto
- Membro
Qual o problema de ser um exclusivo? A Sony precisa mesmo ter exclusivos de heróis. E mais, de novo o cara falando de uniforme. Eu gostei bastante do novo uniforme do Aranha. Tem que ter inovação! mas claro, o que ele diz, fanboy concorda. Lamentável.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Blu-Ray de Guerra Civil SÓ EM NOVEMBRO???
Caramba, esse é um dos maiores delays de todos!
Caramba, esse é um dos maiores delays de todos!
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes