Boa ideia. Você pode usar músicas que você mesmo fez.Victor235 escreveu:Valeu pela dica, @E.R. No meu canal oficial e no alternativo, costumo usar trilhas de músicas que eu mesmo compus em trechos de imagens passando. Num vídeo das figurinhas Gold Edition, por exemplo, usei duas composições minhas.
Quadrinhos & Gibis
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
Re: Quadrinhos & Gibis

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
NOTÍCIAS
[SEMANA ZÉ CARIOCA CASA 1600 # 03]

Em Zé Carioca # 1663, lançado em setembro de 1983, vemos uma coisa não muito comum: uma tirinha publicada no meio da revista (sem ser no Expediente), em meia página, com uma propaganda ao lado:

- Imagem que não se encontrava no Inducks:

- Imagens de personagens:
• Zé Carioca

• Aranha-homem

• Grande C.H.E.F.E.

• Tião Matraca

- Imagens para usarmos por aí:

-----

- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 3):
- E.R • Ramyen • gusta dos biscoitos
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Ramyen • gusta dos biscoitos

- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Valeu.Victor235 escreveu:Parabéns pelo post, muito bom!
Sobre a personagem, ela não recebeu nenhum nome, porém na história original está cadastrada no Inducks como "Woman on scooter from WDC 273". Ela aparece também na história de Barks, "Cinco centavos de férias".
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- E.R
- Colaborador

- Ramyen
- Banido

Conheço essa da capa de um desses últimos Zés. E legal, o joguinho do boliche de mesa.Victor235 escreveu:NOTÍCIAS
[SEMANA ZÉ CARIOCA CASA 1600 # 03]
Em Zé Carioca # 1663, lançado em setembro de 1983, vemos uma coisa não muito comum: uma tirinha publicada no meio da revista (sem ser no Expediente), em meia página, com uma propaganda ao lado:
-
Victor235
- Membro

Ah sim, por isso conseguiu enviar a imagem. Só sendo HQ do Barks mesmo para cadastrarem até personagem sem nomeRamyen Matusquela escreveu:Valeu.Victor235 escreveu:Parabéns pelo post, muito bom!
Sobre a personagem, ela não recebeu nenhum nome, porém na história original está cadastrada no Inducks como "Woman on scooter from WDC 273". Ela aparece também na história de Barks, "Cinco centavos de férias".
Editado pela última vez por Victor235 em 07 Mar 2019, 20:55, em um total de 1 vez.
-
Victor235
- Membro

Através de uma venda especial do Planeta Gibi, que irá comercializar os gibis da Culturama, consegui as edições número zero da volta dos quadrinhos Disney no Brasil. A qualidade impressiona. 68 páginas inéditas num papel superior, capa mais firme, grampos no lugar certo, gibis "retos" e não ondulados, além de outros cuidados que acabam dando maior destaque às histórias e suas cores. A editora caprichou. Sinceramente acho que valem até mais do que o preço sugerido. Essas edições também trazem um aviso aos leitores, uma ilustração antes do início das HQs, o novo expediente, os contatos da nova editora e as primeiras propagandas. Além de anúncios da própria Culturama (sobre o retorno dos gibis e sobre assinaturas), há propaganda do Disney Channel e do filme "Capitã Marvel". Nos próximos dias estarei comentando especificamente sobre o conteúdo de cada edição, que começarei a ler aqui. Show!

- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 4):
- gusta dos biscoitos • Ramyen • E.R • Medeirosmaníaco CH
- Ramyen
- Banido

Parabéns. 
Deu sorte por chegarem tão rápido. Eu ainda estou no aguardo de chegarem as bancas.
Deu sorte por chegarem tão rápido. Eu ainda estou no aguardo de chegarem as bancas.
-
Victor235
- Membro

ValeuRamyen Matusquela escreveu:Parabéns.
Pois é. Foram postadas em São Paulo ontem 17h e hoje de manhã já estavam na minha cidade. Umas 16h15 chegaram em casa. Tudo isso sem SEDEX
Quando chegarem nas lojas físicas, também darei uma passadinha para ver como estarão expostas, o preço que a banca resolveu colocar e se venderão embaladas.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5217 vezes
- Curtiram: 1134 vezes
-
Victor235
- Membro

Então vou enviar uma foto no seu Facegusta dos biscoitos escreveu:Estou com inveja
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- gusta dos biscoitos
-
Victor235
- Membro

NOTÍCIAS

Aventuras Disney (Culturama) # 0, de março de 2019, começa com "O azarraio", HQ de origem dinamarquesa desenhada por um italiano. Ela ainda não foi publicada na própria Itália. O papel branco de qualidade superior destacou os desenhos desta história, sobretudo as cenas noturnas. Destaque para a página 20:

Por um momento, Gastão tende a negar-se a ajudar seu próprio tio, o Patinhas, alegando que eles "nem são tão próximos". O covarde acaba aceitando o desafio após relembrar seu encontro com Fantomius, com direito a nota de rodapé referenciando esta HQ, que foi publicada em 2012 em "Mega Disney".

Esta referência também aconteceu em outros países, com suas respectivas publicações anteriores:

*imagem: Inducks
"Plano de treino" é uma história holandesa na qual Lobão e os porquinhos começam a frequentar uma academia. Destaque para Tio Edu (tio do Prático) e sua camiseta "Vai encarar?".

"Radiante Traquinas" é daquelas histórias mudas do Enrico Faccini. No caso desta, há algumas onomatopeias como falas. Ao passar sob os raios de uma máquina, Peninha volta a ser criança. Ao contrário de seu sobrinho Biquinho, o pequeno pato não recebeu a cor amarela.

Em seguida, uma história "detetivesca". Descobri o responsável pelo roubo e seu método a partir de poucos elementos, antes mesmo de Vovó Donalda citar que viu um enfeite específico. Paro por aqui para não estragar o final da história.

Fechando, há uma HQ italiana do Superpateta, que está com dor de dente, porém seus "superdentes", "à prova de tudo", atrapalham o tratamento. Também descobri a solução antes da história. Meio óbvia, não acham? Outra coisa bacana foi descobrir que a Culturama está creditando até mesmo o responsável pela arte de capa.

-----

- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 3):
- E.R • gusta dos biscoitos • Ramyen
- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Legal, Victor!
Resolvi assinar os gibis por um ano. Devo receber a caixinha nº 0 nos próximos dias.
Resolvi assinar os gibis por um ano. Devo receber a caixinha nº 0 nos próximos dias.
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

-
Victor235
- Membro

Valeu, Arena
Conforme for recebendo vá postando aqui, inclusive os brindes, pra gente saber o que anda recebendo.
Conforme for recebendo vá postando aqui, inclusive os brindes, pra gente saber o que anda recebendo.