Notícias e Debates sobre São Paulo
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: Debates sobre São Paulo
E.R, O Kassab não pode se candidatar à prefeitura, pois ele já foi reeleito em 2008.
Tá nas mãos do PT 2012...
Tá nas mãos do PT 2012...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
1
A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, condenou na tarde desta terça-feira o médico Roger Abdelmassih a 278 anos de prisão. Ele foi condenado por crimes sexuais, como estupro e atentado violento ao pudor, contra pacientes de sua clínica de reprodução entre 1995 e janeiro de 2008. O advogado do médico, José Luis Oliveira Lima, disse que vai recorrer da decição.
Segundo o advogado, na quarta-feira a defesa vai recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo. "Respeito a decisão da Justiça, mas confesso que fiquei surpreso. A juíza desprezou os mais de 170 depoimentos de clientes e de maridos sobre o trabalho do doutor Roger. Ela também desprezou a questão de falta de materialidade nas provas", disse Lima.
O advogado também afirmou que seu cliente sempre negou todas as acusações e que a juíza desprezou os esclarecimentos apresentados por Roger Abdelmassih.
De acordo com a denúncia, "no interior de sua clínica, Abdelmassih constrangeu ou tentou constranger as vítimas a praticar atos libidinosos, estupro e atentado violento ao pudor". O processo tem 37 volumes e 10 mil páginas.
Segundo o advogado, na quarta-feira a defesa vai recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo. "Respeito a decisão da Justiça, mas confesso que fiquei surpreso. A juíza desprezou os mais de 170 depoimentos de clientes e de maridos sobre o trabalho do doutor Roger. Ela também desprezou a questão de falta de materialidade nas provas", disse Lima.
O advogado também afirmou que seu cliente sempre negou todas as acusações e que a juíza desprezou os esclarecimentos apresentados por Roger Abdelmassih.
De acordo com a denúncia, "no interior de sua clínica, Abdelmassih constrangeu ou tentou constranger as vítimas a praticar atos libidinosos, estupro e atentado violento ao pudor". O processo tem 37 volumes e 10 mil páginas.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Renata
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Ah, isso me enojou!
Que asco. Um cara desse suja a classe de profissionais médicos.
Ainda bem que foi condenado.
Que asco. Um cara desse suja a classe de profissionais médicos.
Ainda bem que foi condenado.

❝ Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra. ❞
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra. ❞
Urbana Legio omnia vincit
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Te aposto que nem médico ele é
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiram: 2 vezes
É, e é um dos mais renomados do país quando o assunto é reprodução assistida.
Realmente, muito obscuro o caso do Abdelmassih, afinal, os dois lados tem argumentos convincentes. E o advogado dele era o ex-Ministro Márcio Thomaz Bastos.
Realmente, muito obscuro o caso do Abdelmassih, afinal, os dois lados tem argumentos convincentes. E o advogado dele era o ex-Ministro Márcio Thomaz Bastos.
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
No máximo fica 30 anos na cadeia, é a lei, infelizmente.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
1
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... lista.html

. A Praça de Natal, estrutura de 800 m² montada sobre a Avenida Paulista, em São Paulo, foi inaugurada oficialmente na noite desta sexta-feira (3), em um evento apenas para convidados. Paulistanos e turistas, no entanto, não precisarão esperar muito para conferir a maior novidade da decoração natalina da avenida : a partir das 10h deste sábado (4), a praça estará aberta ao público.
Localizada entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo, a Praça de Natal é, na verdade, uma grande passarela suspensa que cruza a Avenida Paulista.
A cenografia, criada pelo artista plástico Juarez Fagundes, tem um Papai Noel gigante, com 8 metros de comprimento, além de bonecos de neve, carrossel, palhaços e ursos em proporções gigantescas.
A praça tem acesso para cadeirantes e poderá ser visitada diariamente, das 10h às 22h, até o dia 25 de dezembro.
--
. A Praça de Natal, estrutura de 800 m² montada sobre a Avenida Paulista, em São Paulo, foi inaugurada oficialmente na noite desta sexta-feira (3), em um evento apenas para convidados. Paulistanos e turistas, no entanto, não precisarão esperar muito para conferir a maior novidade da decoração natalina da avenida : a partir das 10h deste sábado (4), a praça estará aberta ao público.
Localizada entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo, a Praça de Natal é, na verdade, uma grande passarela suspensa que cruza a Avenida Paulista.
A cenografia, criada pelo artista plástico Juarez Fagundes, tem um Papai Noel gigante, com 8 metros de comprimento, além de bonecos de neve, carrossel, palhaços e ursos em proporções gigantescas.
A praça tem acesso para cadeirantes e poderá ser visitada diariamente, das 10h às 22h, até o dia 25 de dezembro.
http://noticias.uol.com.br/tabloide/mis ... paulo.jhtm
. Nesta quinta-feira (16), a cidade de São Paulo foi anunciada como a sede do Miss Universo 2011, concurso que acontece no dia 12 de setembro de 2011.
"Estou feliz em anunciar nossa parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a escolha de São Paulo como sede do Miss Universo 2011", disse o dono do concurso, Donald Trump.
"O Brasil está rapidamente se tornando uma potência econômica e é um ótimo lugar para se fazer negócios. Nesta década, o país sediará três dos maiores e mais assistidos eventos em todo o mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas e agora, para completar, o Miss Universo", afirmou.
Essa é a primeira vez em 60 anos de história que o concurso será no Brasil.
. Nesta quinta-feira (16), a cidade de São Paulo foi anunciada como a sede do Miss Universo 2011, concurso que acontece no dia 12 de setembro de 2011.
"Estou feliz em anunciar nossa parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a escolha de São Paulo como sede do Miss Universo 2011", disse o dono do concurso, Donald Trump.
"O Brasil está rapidamente se tornando uma potência econômica e é um ótimo lugar para se fazer negócios. Nesta década, o país sediará três dos maiores e mais assistidos eventos em todo o mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas e agora, para completar, o Miss Universo", afirmou.
Essa é a primeira vez em 60 anos de história que o concurso será no Brasil.

- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
Debates sobre São Paulo
Maximo 30 anos, se o fulano pegar 50 por exemplo, os benefícios de redução de pena são descontados dos 20 anos que ele não ira ficar na cadeia
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
Qual linha de trem/metrô você mais utiliza?
Linha 1 Azul
Linha 2 Verde
Linha 3 Vermelha
Linha 4 Amarela
Linha 5 Lilas
Linha 7 Rubi
Linha 8 Diamante
Linha 9 Esmeralda
Linha 10 Turquesa
Linha 11 Coral
Linha 12 Safira- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: Qual linha de trem/metrô você mais utiliza?
Claro, todos aqui são de São Paulo... 
Como eu sou interiorano, claro, linha 1 - Azul. Do Tietê para qualquer canto tem que começar com ela
Mas a que eu mais curto é a linha 2 - Verde, principalmente depois da chegada dos 16 trens da Alston, climatizados.
Na linha 4 eu andei apenas uma vez, e é meio estranho aquele trem todo articulado, sem condutor.
Bom tópico para o João participar, ele que curte bastante essa área de transporte ferroviário...
Como eu sou interiorano, claro, linha 1 - Azul. Do Tietê para qualquer canto tem que começar com ela
Mas a que eu mais curto é a linha 2 - Verde, principalmente depois da chegada dos 16 trens da Alston, climatizados.
Na linha 4 eu andei apenas uma vez, e é meio estranho aquele trem todo articulado, sem condutor.
Bom tópico para o João participar, ele que curte bastante essa área de transporte ferroviário...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Debates sobre São Paulo
Uso a Linha 3 - Vermelha e a Linha 1 - Azul.
Nas outras linhas, aindei apenas uma ou nenhuma vez.
Nas outras linhas, aindei apenas uma ou nenhuma vez.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Quando fui a São Paulo, usei apenas a Linha Azul, uma vez...
E aqui em Porto Alegre uso o metrô urbano pra ir a outra cidade da região metropolitana, quando necessário.
E aqui em Porto Alegre uso o metrô urbano pra ir a outra cidade da região metropolitana, quando necessário.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Scopel
- Membro

- Curtiram: 64 vezes
É cada tópico... mas o debate aqui pode servir para alguém que eventualmente vá a São Paulo e queira saber alguma coisa.
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
e o seu post serviu de q?Scopel escreveu:É cada tópico... mas o debate aqui pode servir para alguém que eventualmente vá a São Paulo e queira saber alguma coisa.
- Scopel
- Membro

- Curtiram: 64 vezes
O Aqui mostra que o tópico vai continuar existindo, mas sob a forma de tópicos, de uma assunto que continuará aqui nesse tópico.